Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

 

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

  • não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Reputação 2
Bom dia a todos , acho que alguém anda a meter o pé na possa portanto tenham cuidado e respeitem o que lhes foi proposto.

Depois não se lamentem , a iniciativa proposta pela empresa NOS é muito boa mas existem pessoas com pouco respeito pelo trabalho de outros.:?
Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Matos Boa tarde, possivelmente não estará em curso  nenhum programa para pilotos NOS. Este Tópico tem 3 anos. Contudo a sua inscrição deverá ter sido aceite, tem que aguardar ser convocado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +1
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..

Existe zonas que a NOS tem fibra até o interior da casa. Principalmente zonas com novas instalações da NOS, zonas FTTH. O resto é HFC (fibra até um ponto de acesso no exterior e depois coaxial até a casa do cliente.
Reputação 3

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Reputação 3
Boas @Joel_st20 verifica o email que tens na tua conta do forum e as pastas de Spam do email. Em ultimo caso contacta a linha da NOS e fala com alguém que eles saberão (digo eu) que fazes parte dos Testers.
Reputação 2
Boa noite,vamos aguardar mais um pouco,pois deveremos ser atendidos logo que a empresa possa.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel_st20,



Pedimos-lhe que aguarde por um novo contato.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1
Eu também me inscrevi no programa piloto, mas pelo que já li neste forum e no forum zwame, o novo router está a dar demasiados problemas, por isso prefiro ficar com o meu 3.0, que está a trabalhar muito bem.



Claro que deve dar problemas, por isso é que sao Pilotos. Ser Piloto implica "aceitar" alguns problemas associados ao facto de estarem a testar novos firmwares/ hardwares 😃
Ser piloto também implica assinar acordo de conficiendalidade, e no entanto muitos pilotos foram para o forum zwame, publicar fotos e textos sobre o novo router.



É lógico que a NOS ou a administração do forum zwame, mandaram apagar o referido tópico.



Se tentarem ir hoje á página, dá erro, mas ainda ontem andei a ver as imagens do novo router, e a ler as especificações do mesmo.



https://forum.zwame.pt/threads/pilotos-nos.995120/
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joel_st20.



Como a situação que refere não está relacionada com o programa de Pilotos da NOS, deve ser tratada de forma individual. Por isso, sugerimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. 🙂
Reputação 3
Desculpem-me as "virgens ofendidas" pelo meu post que na minha opinião, não revela informação que eu considero classificada.



Sou developer Apple, Beta testar windows, Beta tester Kaspersky, para além de background em TI (quando alguns de vós ou não eram nascidos ou andavam de fraldas ...)



Se se preocupassem em ajudar e dar feedback à equipa técnica do programa piloto talvez tivessem menos tempo para vir aqui apontar o dedo a quem quer que seja.

Do meu lado, já tive cerca de 25 contactos com os técnicos e sempre numa perspectiva de ajuda e não de crítica.

Tenho 3 PC's, 2 tablets e quatro smartphones a dar feedback. Talvez, digo eu, os "juizes do lápis azul" nem equipamentos têm para dar feedback sobre todas as funcionalidades e mais valias do novo Router, mas isso sou eu que tenho mau feitio ...
Reputação 7
Crachá +1

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.

Reputação 7
Crachá +6
Olá Jones_Raider, bem-vindo ao Fórum NOS.



Uma vez que se trata de uma situação especifica sobre a sua participação no programa, pedimos que contacte a nossa linha apoio aos Pilotos.



Obrigado,
Reputação 7
Crachá +5

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.

Reputação 7
Crachá +2
Só foi no ano passado que a Vodafone e a MEO colocaram à disposiçao dos clientes, routers com a norma AC, a NOS anda um bocado atrasada, mas também nao tanto.



Exactamente! E calma lá que esta moda de ter WIFI nos routers tem que se lhe diga! Se a cada NOVA NORMA de WIFI os operadores trocassem o equipamento, estavam tramados! Não fariam outra coisa! O WIFI é uma selva no que toca a novos protocolos, frequências, etc e estão constantemente a sair normas...



O consumidor pode muito bem comprar um Access Point com a tecnologia que bem entender e ligar o mesmo ao router... É bom ter tudo num equipamento e deixar os problemas para o ISP? É!!! Mas temos de entender que os equipamentos ficam obsoletos rapidamente...



Quanto ao NOVO router... não faço ideia se a NOS o irá disponibilizar a quem desejar, ou só a novos clientes (como é o caso da UMA), mas talvez exista um "meio termo" para quem se queixar da lentidão da wireless...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rcardo.ea,



A situação já está resolvida?



Bem-vindo à comunidade, @Nuno Morgado,



Uma vez que se trata de uma situação especifica sobre a sua participação no programa, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Reputação 7
Crachá +1

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

Reputação 3
Na terça feira fui contactado para marcação da equipa técnica para a instalação e ontem pelas 18h já tinha o equipamento a dar a todo o vapor!! Tudo fino @Tiago C., obrigado.

Comentário