Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Almada, Zona da Caparica, sem problemas a funcionar bem .

Sim, mas pelo que está escrito no forum zwame, está a haver problemas por todo o país.

Se calhar algum firmware que provocou azia no sistema:D



Falando em velocidades, eu na zona de Lisboa sempre tive pings de 8 ms, e ai na zona de Almada o ping está um bocado alto para ligaçao cabo de rede, se fosse ligaçao wireless até percebia:(



Reputação 7
Crachá +1
Por aqui tudo a funcionar bem - headend de Leiria



Será bom que o período de piloto seja aproveitado para corrigir problemas e afinar o produto o que trará eventuais complicações.



Não sei o que causa os problemas de hoje mas não me admirava que fosse externo ao projeto.



Já tive situações pontuais mas resolvidas com reboot (forçado ou não) e ao contrário de outros, o meu tem estado mais estável na última semana.
Reputação 7
Crachá +1
Ninguém gosta de ter problemas e hoje em dia a internet é um "bem precioso" que nos deixa à beira de um ataque de nervos quando falta... principalmente quando precisamos dela e isso é cada vez mais "sempre"...

Mesmo assim continuo a pensar que vendo o sofrimento que passam muito clientes para ter uma ligação que faça juz ao contratado, quem terá menos razão de queixa são os poucos, onde me incluo, que estão a testar pois terão apoio específico... Claro que num feriado tudo se torna mais complicado. Espero que seja rapidamente ultrapassável.



Quanto à rede caseira de certeza que melhora pois na parte "cabo" não tem dado problemas e os outros certamente serão resolvidos e permitirão um wifi melhor.



Já agora quanto ao ping não posso apresentar grandes resultados porque dependo da rede NOS e às vezes lá se consegue - aqui - algo abaixo dos dois digitos mas normalmente não. para nosso bem espero que a rede melhore entretanto...



Entretanto pode ser que o novo wifi extender melhore substancialmente (para quem quiser e optar) o wifi.

No meu caso com um ponto de acesso bem afastado (alimentado por powerline) e ligado por wifi no exterior consigo isto:



Como o conseguia antes do novo, não posso dizer que seja resultado do router mas que continua possível.
Reputação 7
Crachá +1
Sim, mas pelo que está escrito no forum zwame, está a haver problemas por todo o país.

Se calhar algum firmware que provocou azia no sistema:D



Falando em velocidades, eu na zona de Lisboa sempre tive pings de 8 ms, e ai na zona de Almada o ping está um bocado alto para ligaçao cabo de rede, se fosse ligaçao wireless até percebia:(




@HASPT as minhas velocidades sao todas em Wireless, já nao uso o cabo há uns bons meses 🆒
Reputação 7
Crachá +1
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.

aqui tambem resolveu.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @J F, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Movemos a sua publicação, para este tópico do Pilotos NOS, onde pode saber tudo sobre este programa. Faça a sua candidatura aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.



Inscreva-se aqui e junte-se aos pilotos da Loja Online. 🙂
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Se já é piloto NOS, eles  enviam-lhe mail a questionar se for preciso mais alguma coisa. Além de que, o router 6 e os plumes não estão em piloto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marcolopes.



Sugerimos, caso esteja interessado, que nos contacte através do programa de Pilotos da NOS, tal como é indicado neste tópico. No final da candidatura, receberá mais informação sobre a disponibilidade do programa. :)

Em relação às dificuldades com o serviço de internet, como se trata de uma questão técnica, pedimos, por favor, que nos ligue, de maneira a conseguirmos ajudar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO HENRIQUE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Sou Piloto Nos no Power Router.

Ser Piloto Nos limita-se apenas ao Power Router ou haverá possibilidades de testar outros equipamentos Nos?

Como proceder para poder testar outros equipamentos?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
já me inscrevi umas três vezes e nunca sou chamado Tente outra vez.
Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes boa tarde, o SÓ, é obviamente uma maneira de expor a questão já que apenas foi o que mencionou no seu comentário, (não me interessam os vouchers, nunca os uso :\) nem me passava pela cabeça que tudo fosse confidencial, desculpe ter feito referência ao seu comentário porque se soubesse, não o teria feito.



Não me parece que as REGALIAS dadas aos pilotos sejam dados confidenciais, o que é confidencial é a teor técnico dos testes, hardware, etc...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Pardal.



Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
Reputação 4
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
Reputação 7
Crachá +6
Olá @honorato vagueiro,



Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
no meu caso demorou 15 dias apos email
Reputação 7
Crachá +5
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
Reputação 5
Crachá +1
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Reputação 7
Crachá +1
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Reputação 7
Crachá +6
Olá @josedias,



Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá @josedias, :)



Todos os cliente Piloto têm no e-mail que receberam a confirmar a aceitação no ingresso ao projecto, os contactos disponíveis para estes temas. 😃
Boa tarde,

Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...

Comentário