Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 2
Olá @Pedro Pereira PP,



O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.


Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.

Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.

Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
Também estou satisfeito com o 4.0. com o router antigo tinha que ligar o portátil por cabo para conseguir os 120 Mbps, agora com o 4.0 nunca mais foi preciso do cabo ethernet.
Reputação 7
Crachá +1
NNao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.




Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
existe sinais que aponta para esse caminho, vamos aguardar a conclusão das alterações na rede em curso. Quem espera sempre alcança, quem não quer esperar, tem remédio.
Reputação 5
Crachá
Aconteceu comigo, inscrição e instalação do HUB 4.0 PROGRAMA PILOTO foi em Julho e tudo perfeito.

Estou bastante satisfeito e da parte da NOS tem cumprido na integra e bastante atenciosa a todos os reparos .

E estou convicto que o lançamento definitivo estará para breve dada a evolução do aparelho e a necessidade da própria Nos de acompanhar concorrência .
Reputação 5
Crachá
Tenho visto algumas pessoas insatisfeitas por não serem chamadas a colaborar no PROGRAMA PILOTO.

Têm razão pois mostram vontade e disponibilidade para o fazerem e aguardam uma atenção da NOS com uma explicação válida com um sim ou não.

Não custava nada faze-lo até porque os interessados que mostraram vontade são uma dezena de clientes.

Calculo que a Nos recruta clientes com produtos de TOPO NOS neste caso preferencialmente com 200 Mb contratados para testar o novo router, pois são esses que melhor podem aferir as diferenças de 3.0 para 4.0 as melhorias, as velocidades máximas etc.

JMendes
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.



Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
Reputação 7
Crachá +1
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.



Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
isso não é verdade, eu tenho 100/10 e fui escolhido, nem me inscrevi no programa. Deve haver outros critérios.
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.



Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.



Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Aqui também é muito estável, esperamos a libertação do seu total potencial em breve 🙂
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.



A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novembro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.
Reputação 7
Crachá +1
Realmente é um bocado estranho, a nao ser que haja algum pormenor técnico que impeça isso.

Só mesmo esperando para ver.
o pormenor pode ser o router ainda a ser testado.
Reputação 3
Também sou piloto e as minhas velocidades contratadas são de 120/10 e também está excelente o novo router! ( até gostava poder dizer todas as novidades.. porque são boas.. !! )



Só tenho a dizer que é uma diferença bastante grande em todos os níveis de um router para o outro, para não falar em outras questões / maneiras de funcionar / solucionar que irão agradar a muitos clientes! !
Reputação 3
De alguns critérios que reparei serem abonatórios é a utilização intensiva da Internet.

No meu caso, jogar jogos online, existirem bastantes equipamentos a utilizar a internet ( tablets... portáteis.. tv's... telemóveis.. consolas portáteis.. pc's.. ) e por vezes quase todos a funcionar em simultâneo..
Reputação 7
Crachá +1
Estamos na hora de saturação mas com a net so ligeiramente abaixo dos 124 que tenho durante o dia.

E testado com wifi do novo router.
Reputação 7
Crachá +2
Também sou piloto e tenho 120/10. Sim realmente nos dias que correm upload é ponto fraco do serviço internet



Piloto router está correr muito bem, e acho que um produto que vai melhorar muito o grau satisfação dos clientes NOS pois todos sabemos que wifi é o que predomina hoje em dia




O novo router está a tentar resolver duas coisas:



1) Melhor? e maior quantidade de canais de upstream e downstream (para permitir finalmente velocidades de 1Gbps?? de download e 200Mbps?? de upload). Tudo isto irá depender da rede, claro... mas antes de mais é necessário que o equipamento esteja preparado... daí o novo modelo.



2) Novas normas (maiores velocidades) e cobertura? da rede WIFI - não quero falta ao respeito pelas regras (que nunca me foram apresentados, diga-se) do programa piloto, mas atrevo-me a adiantar que o produto ainda não está pronto para instalação em massa (é a minha conclusão).
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Contamos com todos os nossos pilotos para ajudarem a melhorar a experiência na Loja Online da NOS.



Saibam mais aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @zangaomeister,



O @marcolopes deu uma boa ajuda.



Caso esteja interessado em testar outros protudos e serviços, sugerimos que nos contacte através da linha do programa de Pilotos da NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 Boa tarde, e o que se ganha em ser piloto ? O marcolopes diz que só lhe enviam vouchers que não chega a usar.no documento que recebi com essa informação, tem la indicado que é confidential, o que posso dizer é que compensa ser piloto, pelo menos para mim, não posso falar por os outros.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paraq,



Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Parrula 🙂



Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)



Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.



Fiquem atentos. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro,



Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.
Reputação 2
Eu já me inscrevi...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,



A comunidade deu uma boa ajuda.



Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. 🙂
Reputação 2
já me inscrevi também

Comentário