Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Os pilotos NOS, são contactados pela operadora para fazer testes?
Reputação 2
Bom dia Ana,



amanhã já é final do mês. Será que ainda vamos ter as novidades do programa pilotos este mês tal como a Ana referiu há 8 dias atrás??
Reputação 7
Crachá +5
Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos


Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A sua fidelização mantem-se como está.
Olá!

Neste programa de pilotos NOS não está previsto experimentar em breve o upgrade da rede DOCSIS para ter upload muito mais rápido? Quando for imagino que dependa da zona de testes também?

Obrigado por qualquer informação.
Reputação 4
Crachá +1
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Reputação 2
Nope....:(



Eu infelizmente também não 😞
Reputação 3
Olá a todos,



Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.



O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. :)




Esta mensagem do @Tiago C. foi um pouco enigmática, uma vez que foi publicada no penúltimo dia do mês de Junho. Se vista pelo lado positivo, os clientes pilotos foram todos selecionados em apenas um dia ... o ultimo dia do mês de Junho.



Pergunto eu:

- Se (e SE) os clientes foram realmente selecionados, não faria sentido enviarem um email aos selecionados? e ...

- Se houveram clientes inscritos e não foram selecionados, não seria de bom tom deixar aqui uma mensagem de agradecimento pela candidatura?



Todo este processo me parece cinzento ...



Off Topic:

- No ultimo contacto com a NOS, há cerca de um mês, foi-me transmitido que a NOS estava a preparar "Grandes novidades" ...

Pergunta para queijo:

- Serão essas "Grandes novidades" o pacote NOS INDIE lançado hoje? Se sim, na minha modesta opinião "A montanha pariu um rato"
Reputação 2
Olá a todos,

posso-vos dizer que fui contactado ontem telefonicamente no âmbito do programa pilotos da NOS da parte da manhã, sendo informado que fui seleccionado e das condições do programa de uma forma resumida. Informaram-me que iria testar o novo router V4 e fiquei todo contente, isto porque sou Eng. Informático, já com quase 20 anos de experiência na área de testes e qualidade de software, e como é óbvio, gosto de testar coisas novas. Disseram-me que depois iria receber um email com mais informações e como o programa iria ser realizado. Da parte da tarde, recebo nova chamada da NOS, agora a informarem-me que se enganaram, e que afinal não ia testar o novo router V4, mas a parte das alterações à UMA TV. Presumo que seja um novo software com novas funcionalidades. Fiquei triste, pois:

1 - pensava que o programa pilotos não tivesse este tipo de divisões

2 - por não assumirem o erro. No limite, e foi o que transmiti, não me importava de testar a UMA mas também testar o novo Router.



Ainda não recebi nenhum email e nem sei neste momento o que vou ou não testar. Mais alguém foi contactado?
Reputação 4
Crachá +1

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Reputação 4
Crachá
Também estou aguardar o tal contacto :)



@ravenrocha sim eles escolhem clientes piloto por areas de testes, uns ficam com OS das boxs, outros com hardware ( boxs e routers ) e outros clientes com desenvolvimento de apps por ex: NOSTV



Sim neste momento estamos todos ansiosos com o V4 AC, por isso foi chato essa "desilusao" , mas presumo que esses testes também estão ligados a zonas especificas e talvez sua nao seja abrangida neste momento e talvez o erro surgiu
Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Reputação 4
Crachá +1

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Recebeu algum email dos Pilotos aceitando a sua candidatura ao programa ?  Antes de instalarem a box telefonam para marcar o dia da instalação referindo que é para testes, foram instalar uma box em sua casa e não foi a seu pedido ?  

Reputação 1

Já sou piloto NOS há algum tempo e tive a oportunidade de testar o power router 4.0 antes de sair para o mercado. Também há pouco tempo continuei a testar a app de gestão do router. Mas tenho uma dúvida: é necessário fazer nova inscrição ou contactar-vos para testar novos equipamentos ou, estando já inscrito, serei contactado caso haja interesse da vossa parte para testes em mais equipamentos?

Obrigado

nice

Reputação 6
Crachá +1
Já agora uma pergunta?! Os clientes Satélite também podem ser Pilotos??
Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

enviado

Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

Gostaria de uma resposta expedita se possível 

Reputação 4

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Comentário