Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Reputação 7
Crachá +1
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João de Jesus Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem

Qualquer questão e sugestão relativa ao programas Pilotos NOS deverá ser realizada através do email facultado para o efeito.

Obrigado

Reputação 5
Crachá
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....
Reputação 2
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Reputação 3
boa ideia!
Boa iniciativa!
Reputação 3
Boa tarde a toda a comunidade,

Eu acabei de me candidatar a piloto de testes

Sei que desde 4 de Maio estão já a testar o novo Router com norma AC

O actual tem uma perda de sinal muito grande sem qualquer barreira arquitectónica ou equipamentos que possam causar interferência

Vamos ajudar a NOS a afinar o equipamento o mais depressa possível com feedback

Alguém aqui já está a testar? Qual o feedback?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pois, 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, caso tenha alguma questão geral na qual o possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Boa iniciativa.
Excelente iniciativa, vou candidatar-me.

Obrigado NOS.
Reputação 7
Crachá +2
4k por agora só a uma.
Reputação 4
Crachá
Excelente, nada melhor que feedback dos clientes para os equipamentos/serviços lançados sejam sempre uma melhoria ao existente
Reputação 2
Boa iniciativa,estamos todos a espera das novidades.;)
Reputação 3
Olá Ana,



A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.



Fica a sugestão e a pergunta:



- Para quando as novidades anunciadas?



Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.
Acho injusto o Programa Pilotos só abranger os clientes do Continente as ilhas parece que foram esquecidas...
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.

Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173
Reputação 2
Alguém já foi contactado no ãmbito do programa pilotos da NOS?
Reputação 7
Crachá +5


Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173


A ultima oferta publicada é mais recente, é este o link: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276
Reputação 7
Crachá +1
Nope....:(
Reputação 7
Crachá +5
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?

Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Reputação 4
Crachá +1
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrorlfaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Comentário