Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Boa iniciativa 😉
Reputação 1
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.

O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!

Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.

Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.
Reputação 4
Crachá
Daniel, eu acho que quando existir alguma coisa para testar, eles irao entrar em contacto :8
Reputação 7
Crachá +1
Vamos lá, parabéns pela iniciativa.:D
Já me inscrevi á imenso tempo, fui contactado pela Nos e preenchi a declaração necessária e .... até hoje nada lol........
Reputação 1
Estou 100% disponível, e sou um excelente Tester.
Reputação 3

@João de Jesus Ferreira como testers piloto recebemos 5€ de desconto na fatura por cada questionário (ocasionalmente) recebido e 3 códigos por mês para alugar filmes no videoclube. Espero te ajudado.

Reputação 3
Olá Comunidade :)



No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!







Olá Ana,



Obrigado pelo feedback

Penso que a NOS só tem a beneficiar com testes beta de utilizadores

Podem monitorizar os respectivos routers e afinar definições que podem causar bugs e/ou crashes



Ficamos à espera.
Reputação 3
Olá Ana,



A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.



Fica a sugestão e a pergunta:



- Para quando as novidades anunciadas?



Obrigado.




Olá NOS,



Acaba de sair de minha casa uma equipa tecnica que substituiu o Router.

Antes de sair, a equipa tecnica pode verificar que o novo (e não vale a pena trocar por outro pois o problema é da qualidade do hardware ...) em cerca de 4 metros e em linha reta sem qualquer barreira arquitectónica ou qualquer tipo de equipamento que possa afetar o sinal, perde 50% do sinal RF e a oscilaçáo da velocidade de downstream é brutal.



Gostaria dos vossos comentários.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,



confirmamos que ainda este mês teremos novidades, sobre o Programa Pilotos. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Os detalhes sobre o programa Pilotos, e as suas respetivas fases, serão divulgados aos envolvidos, no momento mais oportuno.
Reputação 5
Crachá +1
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...
Reputação 2
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?
Reputação 7
Crachá +1
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P
Reputação 2
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...




Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....

E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?




Nao te vai responder a essa pergunta.:P




Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...
Reputação 4
Crachá
eu ainda nao fui contactado também.



@ravenrocha os programas pilotos costumam ter acordos de confidencialidade, por isso nao me parece que vamos saber grande coisa :? lol
Reputação 1

José Rodrigues e Tiago C. obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 1

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

Reputação 2
Boa tarde,

criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS 🙂
Reputação 3
Também ja fui contactado para testar o router e umas app. Acho que é uma fantástica iniciativa colocarem os clientes a testar os seus futuros serviços. 😃
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Router 4.0 installed!
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, já fui contactado para testar o novo router 4.0, vamos ver como corre e se vai melhorar a ligação WIFI, muitos parabéns pela iniciativa.:D
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

Comentário