Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
A ideia é óptima a Microsoft que o diga. Veremos se a massa critica será valorizada e há open mind ou se vão ficar confinados à sapiência erudita dos seus Project Managers e acólitos entusiasmados com os seus brainstorms. Aderi à causa. Veremos...
Reputação 5
Crachá +1
já me inscrevi
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Mais uma vez agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos! :D

Caso sejam selecionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações. Fiquem atentos!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel,



Sim. 🙂 Contudo, querendo, pode inscrever-se aqui.



Qualquer questão que tenha, pedimos que partilhe connosco.



Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu-lhe uma ótima referência 🤗! Saiba mais informações neste tópico.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Tem de certeza um acordo de confidencialidade.Nem poderá ser de outra forma.

Quanto ao contacto, penso que seja uma questão de tempo para confirmarem por email com as condições .



Boa sorte para os novos"pilotos" e principalmente que vos "oiçam" e levem em conta as vossas opiniões.

Abraço
Reputação 7
Crachá +6

Olá @zetuga,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso existam novos programas Pilotos e seja seleccionado para tal, será contactado por nós. 

Reputação 6
Crachá +1
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Reputação 3
Gente boa,

Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:

- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto

- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação

- que terei de assinar um termo de confidencialidade

- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email

- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde,

criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS :)


Verdade! Estou a participar no piloto do novo router 4.0 com todo o gosto e estou disponível para participar em mais pilotos ;)

Parabéns pela iniciativa e espero que continuem com esta linha de pensamento que é benéfica tanto para os clientes como para a empresa.

Muito bem NOS!
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Delly,

Os testers NOS mantém-se, no entanto, associado a uma tipologia de serviço. Por exemplo, se for tester do serviço de televisão, será notificado quando existam novidades quanto ao serviço de televisão, como indicado pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts
Reputação 4
Crachá




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts




concordo. se os equipamentos sao maus a malta reclama, se as empresas arranjam maneira de melhorar os produtos, a malta arranja maneira de acabar com estes programas. depois admiram se de so ser chamados para testar coisas uma vez e ficam tristes e não " percebem porque"...não custa nada ter cuidado malta!
Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

É uma boa sugestão, @Delly
Existir uma marcação de piloto à conta de cliente, vamos endereçar a mesma à equipa de pilotos NOS. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Caso tenham sido contactados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contacto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Fernando Martim, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Como a situação que apresenta é referente à sua conta de serviço, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui como nos contactar. 🙂
Reputação 3
Boa Tarde a todos,



Como é de senso comum, ser piloto teste implica aceitar debilidades iniciais de um novo equipamento, caso contrário os equipamentos "nasciam" já perfeitos. Tenho essa noção e aceitei a iniciativa.



Agora o que não admito é eu cumprir com a minha parte e vocês (NOS) não cumprirem com a vossa. Na altura que aceitei as vossas condições, foi me dito por escrito as respectivas ofertas da vossa parte.



Até agora, andei a trabalhar para vocês, sim porque testar equipamentos dá trabalho e perde-se tempo e vocês não cumpriram com a vossa parte.



Tenho um serviço beta com problemas e vocês nada. Olhei para a factura de Agosto e nem quis acreditar.



Isto é tudo muito bonito mas quando se cumpre com a palavra.



Aguardo rápida resolução.



Cumprimentos,

Joaquim Lopes




Caro Joaquim,



Se ligar para o número de apoio ao programa piloto, eles resolvem de imediato. Quem vai atender (tem que ter paciência pois demora um pouco a atenderem a chamada ...) vai tomar conta do assunto e depois alguém o vai contactar. Aconteceu comigo.



Bons testes.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP Dionísio,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Agradecemos o seu feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo. 

Candidate-se à comunidade de Pilotos NOS respondendo ao questionário. As suas respostas irão ajudar-nos a perceber se é elegível e em que projetos Piloto poderá vir a participar.
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

 

Reputação 2
Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!

Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.



Eu escrevia "obrigado" no final da mensagem mas não o vou fazer porque estaria agradecer o mau profissionalismo da NOS e de quem nos contacta.

Comentário