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Reclamação



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509 Comentários

Boa noite

Conforme solicitado junto dou conhecimento do meu NIF, de modo a verificar a hipotese de reverter a situação de modo a reduzir impacto financeiro na minha atividade laboral.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel J Dias e lamentamos, desde já, o transtorno causado pela situação.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações sobre este tema.

De forma a podermos analisar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite 

Aqui vai, NIF xxxxxxxx

Cumprimentos 

Obrigado a ambos,

@João H. Deixei as informações por mensagem privada no Fórum!

@Jose Rodrigues Agradeço-lhe as recomendações, no caso é mesmo uma avaria por parte da NOS na zona em que resido, os meus vizinhos também estão afetados pelo mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filózinha e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

“A internet não chega a uma das divisões da casa, já vieram técnicos ao apartamento e dizem que a NET está óptima (mas só se for no aparelho deles) “ 

- os técnicos realmente foram aí para nada. Se é uma divisão especifica então é porque o wifi simplesmente tem dificuldade em chegar lá. Eles não iam resolver isso. Tem várias opções para resolver .. comprar extensores,powerlines, um 2º router .. ou simplesmente aproxima o seu dessa divisão que fala.

O comercial com quem falou disse-lhe o valor base do pacote, o valor final pode variar se realmente o router tiver aluguer.

Solicitei uma alteração ao meu pacote e só fizeram asneiras...
Alteraram os telemóveis e a televisão e a principal alteração que era a troca do router e respectivo upgrade do serviço de internet não fizeram.
Enviaram sms a indicar a visita do técnico e no dia não apareceu ninguém tendo que ligar para ouvir um assistente dizer que foi cancelada a intervenção.
Tenho uma BLM 7 GB de oferta à anos e também fizeram o favor de retirar. Peço por favor que reactivem imediatamente.
Tenho subscrição dos serviços SportTV e BTV com desconto e também retiraram.
A alteração ficou pela metade e o preço e a fidelização por inteiro. Desastre!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Renato J M Felix,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Números de telemóvel em causa;

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Olá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.

obrigada

Olá venho por este meio mais uma vez dar o meu parceria sobre a Internet fixa. Tenho muitas quebras de sinal. O download tenho momentos estou 77. Outras vezes 200..

Subistituiram para o router giga. Ainda piorou o serviço. Isto já vem se arrastar desde 2 anos ou mais. 

Técnico sai daqui com bom serviço nas passados uns tempos tenho quebras mesmo o equeterder fica sem sinal. 

Pois tentei vos ajudar mais que pode. 

Agora é minha vez de nos pedir para fazer o canselamento do contrato. 

Ligar para vocês todos meses dias sem fim ligar e horas ao telefone e telemóvel. Tudo tem um custo. 

Desde ficar uma semana sem serviços.

Por isso chega de ligar para vocês. É quero terminar com o nosso serviço JA. 

Porfavor liguem urgentemente para tal 

 

Ricardo Martinho. 

Boa tarde,

Na manhã de ontem um tecnico da NOS deslocou-se à minha morada e efetuou a instalação do serviço UMA, serviço esse que não ficou corretamente instalado pois a TV não funciona desde então apresentando um erro. O que me foi indicado pelo tecnico é que haveria uma avaria geral e que até ao fim do dia a TV estaria a funcionar, informação que me foi refutada pela linha de apoio ao cliente. Neste momento continuo sem TV e aguardar o contato do tecnico para ir resolver a avaria. Acho inadmissível esta situação, não deveria ter de ficar a espera da resolução de um problema que deveria te sido resolvido no momento em que o técnico efetuou a instalação e verificou que algo não estava bem. Em vez disso “despachou-me” e agora tenho de ficar espera até que decidam enviar um técnico para resolver esta situação.

 

Reputação 3
Crachá

Vou tentar com um moderador. obrigada

Ok e obrigado pela atenção. 

Vosso interesse será ter o cliente na NOS ou os euros do cliente ao fim do mes??
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Crachá +5

 uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 


Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ter à acesso à sua conta e poder analisar e resolver a situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS oi NIF para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário para retirar dados pessoais que não deverão ser públicos.

Reputação 7
Crachá +5

@FERNANDO MANUEL SILVA NOGUEIRA Bom dia,  para esclarecimento das suas questões deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar ser contactado.

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Crachá +2

Eles vão reencaminhar isto para o apoio técnico. Isto acontece com vários pcs? Pode ser problema do seu pc.

Eles vão reencaminhar isto para o apoio técnico. Isto acontece com vários pcs? Pode ser problema do seu pc.

Olá não problema já acontece muito tempo tenho deixado andar. Os meus vezinhos todos do prédio tiveram com o mesmo problema. Até só eu ainda fiquei com operadora. Mesmo técnicos vêm aqui a casa não dão seduções. 

Até posso dizer mais o cabo de rua que depois faz ligação à minha casa nem apertado estava.... Por isso mau sinal de TV. Agora instalaram giga router é ficou pior como pode.... 

 

Guimas

Junto enviou foto com router ao meu lado isto 5 G

 

Reputação 7
Crachá +2

pode fazer em 2 equip diferentes? se der igual noutro eu tentaria 1º um reset de fábrica no router e depois pediria técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Renato J M Felix,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado mas já respondi a Muita gente e disse como é que são as coisas, só espero agora é saber se vão resolver o problema ou tenho que ou mudar de companhia ou tomar medidas mais drásticas e até posso fazer as duas coisas. 

Já lhe foi explicado que o numero tem custos, logo é devido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ADRIANE ARLEI NEUHAUS OLIVEIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Eliminámos o seu comentário em duplicado sobre este tema noutro tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PLuis1, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e ajudar. 
Obrigado

@sara33 , ja agora solicite tambem a adesao ao programa de pontos... e virgulas 😂

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