Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Estou muito mas muito desiludida com a NOS
desde dia dia 30 de Abril que fiquei sem canais liguei estes dias todos até ao dia de hoje dia 4 de maio
mentiram arranjaram desculpas e até hoje não me resolveram a situação 
hoje descontaram me 173 euros e estou sem canais fiquei horas a espera para ser atendida 
passaram me dê um lado para o outro é nada resolveram
sou uma cliente muito antiga da NÓS e tratarm me como lixo 
venho exigir que saia da Nós sem penalização 
vou a deco mas nunca mais serei cliente da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Estou muito mas muito desiludida com a NOS
desde dia dia 30 de Abril que fiquei sem canais liguei estes dias todos até ao dia de hoje dia 4 de maio
mentiram arranjaram desculpas e até hoje não me resolveram a situação 
hoje descontaram me 173 euros e estou sem canais fiquei horas a espera para ser atendida 
passaram me dê um lado para o outro é nada resolveram
sou uma cliente muito antiga da NÓS e tratarm me como lixo 
venho exigir que saia da Nós sem penalização 
vou a deco mas nunca mais serei cliente da NOS

Boa tarde, quais são os canais que refere ? Qual é o seu serviço ? Iris? UMA ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Goretti Melo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Caros Senhores,

Apesar de variados contactos para o 16990 por causa da pessima qualidade e frequentes quebras internet continuo com problema por resolver. Somos 4 em casa a precisar da internet em estudo e em teletrabalho. Ainda hoje tive de sair da net para meu filho conseguir aceder às aulas faculdade, não se admite!!

Falhas contantes, sinal do touter pessimo, por vezes mesmo ao lado do router e na mesma divisão, falha. Se em desespero ligamos Cabo ao router, continuam a existir quebras na net.

Estamos cansados de ligar, de reclamar e nada.

O ultimo contacto foi no dia 06: de manhã disseram que as frequencias em que o roote capta o sinal têm de ser automatizadas. Á tarde disseram que não, o melhor era procurar uma frequencia mais forte e deixar essa…. nem uma nem outra funciona. Estarmos nós a ceder à aplicação e procurar a melhor frequencia como tb nos foi sugerido, não é viavel, primeiro porque é um pessimo serviço, não foi isto que nos foi vendido e poque um sinal que agora está forte, daqui a 5m está fraco.

No ultimo contacto disseram que iam participar a outro departamento para ser avaliada outra solução que poderia passar pela substituição do rooter (e isso basta quando na área existe deficiencia de sinal???) e iriamos ser contactados em 48 horas. Não fomos contactados e ainda nos disseram hoje que não havia qualquer registo desse pedido de avaliação, que o problema tinha ficado resolvido no momento (?!)

Resumindo.

Falhas constantes na NET, impossibilidade de utilização por mais do que 1 ou 2 utilizadores ao mesmo tempo = FALHA CONTRATUAL

Ou o problema é resolvido nesta semana de 11 Maio ou iremos rescindir o contrato com justa causa de quebra contratual

 

Deixo os elementos:

 

Maria Margarida Mauritty Pereira Coutinho Reis

Nr cliente C1xxxxx

Cont 12xxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno023.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3
Crachá

Olá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Tem os moderadores aqui no forum, ou na área de cliente em “ pedidos”. Pode também expor por aqui

Reputação 3
Crachá

Vou tentar com um moderador. obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia L..

Podemos ajudá-la por aqui. Pode indicar-nos o motivo da sua insatisfação, por favor?

Reputação 3
Crachá

Já mandei mensagem a um moderador, estou à espera de resposta.. Obrigada

Reputação 3
Crachá

Visto que nenhum moderador não me responde vou optar por enviar um mail para a provadoria.. Ou então escrever no livro... Acho uma incompetência esta NOS.. Acho que ainda tenho tempo para cancelar este contrato e ir p outra operadora😠

Reputação 7
Crachá +2

Tem que aguardar. tem o 16990 para o fazer tb.

Reputação 3
Crachá

Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível.. 

Reputação 2
Crachá

Mais de duas horas de espera, esta operadora não tem respeito nenhum pelo clientes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L. e @jofer1957

Lamentamos a situação :sweat:

Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem uma mensagem privada a detalhar melhor a situação, juntamente com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

@Ana P. Ja mandei uma mensagem privada para si e até hoje ainda não tive resposta.. Mandei um mail para a provedoria.. 

Boa tarde.

Como posso fazer uma reclamação da nos?

Porque já fiz uma desistência pelo telefone e nada.Já não tenho o serviço da nos há mais de um mes e recebi uma fatura para pagar.

Não vou pagar porque nunca tive o serviço em condições,televisão nunca deu em condições os canal,pedi portabilidade do números nunca tive,fui loja nos foi mal atendida.

Para mim chega.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aurora Guimarães.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Caros Senhores,

Apesar de variados contactos para o 16990 por causa da pessima qualidade e frequentes quebras internet continuo com problema por resolver. Somos 4 em casa a precisar da internet em estudo e em teletrabalho. Ainda hoje tive de sair da net para meu filho conseguir aceder às aulas faculdade, não se admite!!

Falhas contantes, sinal do touter pessimo, por vezes mesmo ao lado do router e na mesma divisão, falha. Se em desespero ligamos Cabo ao router, continuam a existir quebras na net.

Estamos cansados de ligar, de reclamar e nada.

O ultimo contacto foi no dia 06: de manhã disseram que as frequencias em que o roote capta o sinal têm de ser automatizadas. Á tarde disseram que não, o melhor era procurar uma frequencia mais forte e deixar essa…. nem uma nem outra funciona. Estarmos nós a ceder à aplicação e procurar a melhor frequencia como tb nos foi sugerido, não é viavel, primeiro porque é um pessimo serviço, não foi isto que nos foi vendido e poque um sinal que agora está forte, daqui a 5m está fraco.

No ultimo contacto disseram que iam participar a outro departamento para ser avaliada outra solução que poderia passar pela substituição do rooter (e isso basta quando na área existe deficiencia de sinal???) e iriamos ser contactados em 48 horas. Não fomos contactados e ainda nos disseram hoje que não havia qualquer registo desse pedido de avaliação, que o problema tinha ficado resolvido no momento (?!)

Resumindo.

Falhas constantes na NET, impossibilidade de utilização por mais do que 1 ou 2 utilizadores ao mesmo tempo = FALHA CONTRATUAL

Ou o problema é resolvido nesta semana de 11 Maio ou iremos rescindir o contrato com justa causa de quebra contratual

 

Deixo os elementos:

 

Maria Margarida Mauritty Pereira Coutinho Reis

Nr cliente C1xxxxx

Cont 12xxxxx

 

Caros Senhores,

 

No seguimento da reclamação que enviei acima já há quase 1 mês, dia 08 de Maio, recebi hoje uma carta (datada de 02 de Junho) a dizer que não nos conseguiam contactar por telefone.

Ora depois desta reclamação já liguei várias vezes para o 16990 uma vez que tudo continuou na mesma -internet pessima e insuficiente mesmo que seja só uma das 4 pessoas da casa a utilizar. Em todos os contactos nos disseram que iam dar a máxima prioridade ao caso (1 mês de resposta)  e que a solução deveria passar por um novo rooter mas que a questão já estaria noutro departamento e nada mais se podia fazer até sermos contactados.

 

Não sei quantas vezes nos tentaram ligar, num mês nunca atendemos??

Porque é que a carta foi para outra morada e não para a indicada nas facturas que recebemos?

 

Deixo mais uma vez os contactos que agradeço tenham em conta:

Nr. cliente 

Ref: 

 

Mcptos,

 

Inês Reis

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno023 Boa noite, porque não é conveniente divulgar publicamente os seus dados pessoais, deve editar o seu comentário com a finalidade de os retirar e de seguida  fazer o envio dos mesmos mas por mensagem privada ao Moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno023 e @Jose Rodrigues

@Nuno023, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, algumas duvidas :

  1. Contactanto para novas adesoes, sou imediatamente atendido, contactando para renegociar serviçoes, estou ha 33 minutos ha espera que me atendem a chamada.
  2. O meu periodo de fidelizaçao ja acabou, pretendo renegociar o valor para os valores que publicitam actualmente, pois são valores substancialmente mais baixos  que o meu pacote. Se nao me contactarem e derem as mesmas condiçoes terei que contratar outro operador . Ou, desligar o serviço actual e contratar novamente. 
  3. Obrigado 
Reputação 7
Crachá +5

@FERNANDO MANUEL SILVA NOGUEIRA Bom dia,  para esclarecimento das suas questões deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar ser contactado.

@FERNANDO MANUEL SILVA NOGUEIRA ,

a) revela a fraca adesao aos serviços por essa via e o enorme recurso ao SAC na tentativa de resolver dificuldades com os serviços;

b) entregue o formulario de denúncia e vai ver como o contactam;

c) nao tem porquê.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FERNANDO MANUEL SILVA NOGUEIRA, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@FERNANDO MANUEL SILVA NOGUEIRA, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário