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Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
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Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

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509 Comentários

Banda larga móvel... E como o equipamento não funcionava aqui na Alemanha coloquei o cartão.. 

Se for possível alguém entrar em contacto para ajudar agradecia... 

 

 

 

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Lamentamos, @Diogo Paiva
Mas para ajudarmos, precisamos que nos indique o nome do tarifário em questão, precisamos de confirmar se o serviço dispõe de Roaming e as particularidades do tarifário em causa.

Caso não consiga confirmar esta informação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Sim dispõe de roaming..

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Recebemos a sua mensagem, @Diogo Paiva
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia, 

 

Após efetuar um contacto a 16.10 para solicitar uma alteração ao tarifário, e após ter recebido informação via sms que o pedido ficou registado INC000140496231 e seria resolvido até 24 de outubro, voltei a contactar no dia 8.11 pois a alteração não estava refletida na fatura que entretanto recebi. Fiquei surpresa quando fui informada que não havia qualquer alteração feita ou em curso, pelo que voltei a efetuar o pedido e prolongaram o prazo de pagamento da fatura para 28-11, para entretanto se resolver a questão.

Fui contactada, via telefone, no dia 15.11 e o colaborador não tinha conhecimento do histórico e pediu-me para realizar o pedido novamente. Fiquei obviamente desagradada com a situação e não compreendo tanta falha. Não estava no escritório no momento e não tinha as informações disponiveis, pelo que pedi para me contactarem no dia seguinte. Até hoje não fui contactada nem tenho informação de que o pedido de 16.10 foi concluído.

Agradeço feedback,

 

Cumprimentos

Carla Pereira

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Bom dia @Carla da rocha pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que a situação se encontra resolvida e registada com o número 000141517401, mediante contacto connosco durante o dia de ontem.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu as novas condições no seu e-mail. Também consultá-las diretamente na App NOS. Veja como fazer, aqui:

Obrigado

Péssimo serviço este da nos. 
 

pago cerca de 120€ por mês, tenho serviço de satélite e estou sempre com problemas de televisão. Agenda se visita com os técnicos eles resolvem e passado dias volta tudo igual l, volto a ficar sem sinal na Tv.

Tenho a cerca de 10m uma caixa de fibra da meo e a nós não é capaz de colocar serviço por cabo.

 

sou agente imobiliário e a todos os meus clientes que me pedem conselhos de serviço a por nas suas casa eu aconselho sempre todos menos a nós.

 

serviço degradante. 

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Boa tarde @isaac silvestre gomes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Hoje 23/11/2023, fui contatado por um assistente vosso para melhoria do serviço, alteração de dados móveis nos cartões sem custos e sem alteração do período de fidelização. Acabo de constatar nas mensagens chegadas neste momento QUE ESTOU A SER ENGANADO, pois verifica-se tratar-se de uma alteração de contrato com envio de novo, em termos de valor e fidelização, apesar da chamada gravada com várias referências minhas e da assistente à não alteração de valor e fidelização, embora como diz o ditado “quando a esmola è generosa o pobre desconfia” constato a forma ENGENOSA destes vossos assistentes de enganar o cidadão comum e os vossos. clientes.

Face ao exposto relevo o facto de não pretender a vossa benevolência de oferta da atualização ficando esta sem efeito, permanecendo o contrato em vigor. 

Os meus cumprimentos

Manuel Soares

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Bom dia @Manuel João Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS.
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Estou à procura de um sítio no site da NOS onde possa reclamar.

Tenho contratado com a NOS 500Mb de velocidade de internet. No entanto, o valor que tenho é de +/-94Mb. Já fiz várias chamadas para a linha de apoio, que repõem o valor, mas pouco depois a velocidade volta as 94Mb. A fatura deste mês vem por inteiro - 64,49€.

 

Esta situação é inadmissível. Já me caiu a ligação durante uma reunião de trabalho no Zoom, o que me prejudicou bastante.

 

Estou muito insatisfeito. Peço que me anulem a fatura agora emitida, e que cumpram a vossa parte em relação à velocidade da internet.

 

Atenciosamente,

António Pedro Martins

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Bom dia, @ANTONIO PEDRO DA SILVA MARTINS 

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, se a situação que nos reporta se verifica por cabo ou Wi-Fi.

Obrigado 

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Não há corte da fatura.

Qual o router?

A vossa equipa de suporte conhece sobejamente a situação.

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Boa tarde @ANTONIO PEDRO DA SILVA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou este tema junta da equipa de apoio ao cliente NOS, sugerimos que aguarde contacto dos mesmos.

Saiba como acompanhar o estado de pedidos através da App NOS:

Obrigado

Boa tarde, ia fazer uma mudanca de operador para VODAFONE, a NOS ligou a prepor algo que pensava eu ser melhor, prometeram me instalar o router 5 (tenho mail a comprovar)  quando me deparo com  tecnico com router 4, este installa e confirma que existe varias falhas de net. manda me fazer reclamaçao o que fiz… a nos liga me mas nada me consegue resolver. SUPER INSATISFEITA nao apanho net em nenhum sitio da casa

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Boa tarde @laureen maranhao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

AINDA a espera de uma resposta. continuo com uma internet super fraca que nao me deixa fazer teletrabalho, vergonhoso

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Bom dia @laureen maranhao
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reclamação 

Em relação ao assunto em epígrafe,  venho por este meio reclamar , sobre um pedido que fiz recentemente,  cujo teor copiei para poderem analisar.

Vossa resposta ao meu pedido

Caro/a cliente,​

O seu pedido de adesão ao tarifário móvel não foi aceite pela NOS por motivo de dívida pendente.
Para mais informaçoes, ligue 16990.

Estamos sempre disponíveis para si:

Claro que eu, Manuel Costa Pereira  não vou ligar , porque teria que ficar 10 a 15 minutos ou mais,  à espera a ouvir música  , e como isso não é, uma linha de telefone fixa ou móvel,  no final de toda a espera , lá teria que pagar à minha operadora,  uns 8 ou 9 €.

Mas aqui vai , o que eu quero que me esclareçam 

E a minha pergunta é,  por acaso eu tenho alguma dívida à NOS telecomunicações?
Que eu sabia,  tenho todos os pagamentos feitos até à data do meu pedido de rescisão de contrato,que foi em Setembro de 2023 ,   e mais 30 dias  , ou seja de todo o mês de Outubro,  já com outra operadora.

Mas também reclamo que aquando fiz a rescisão do contrato,  apenas fiz da TV / TELEF, FIXO / INTERNETE FIXA , estes serviços eram os que constavam no contrato entre,  Eu Manuel Costa Pereira,  com o NIF .

Mas a NÓS usando de má fé e má conduta,  fez-me o corte da minha INTERNET MÓVEL, a KANGURU XL com todos dados incluídos  que não constava , nem fazia parte  do contrato,  embora por uma questão de comodidade e simplicidade,  optei por , o seu pagamento mensal,  viesse nas fatura,  que migrou da então Ótimos.

E então se a dívida em causa é da INTERNET MÓVEL,  KANGURU XL , pergunto.

Como posso pagar uma coisa que não usufru-o , por me ter sido desligado?
E se é da já referida internet móvel,  porque é que não me foi enviado a quantia a pagar?

Talvez esta reclamação possa seguir outras vias , porque a NÓS,  se o cliente inconscientemente falha , seguem logo para as cobranças coersivas .

Aguardo  resposta à esta minha reclamação

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Ligue de um número móvel para 931699000 e não paga

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Bom dia @Manuel da Costa Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que descreve e lamentamos. No entanto, ao solicitar o cancelamento dos serviço, e uma vez que o serviço de internet móvel estaria associado à Fatura NOS com os serviços fixos, deixando de os ter, por consequência, o serviço de internet móvel é, também, desativo. 

Diga-nos, por favor, se pretende ativar o serviço de internet móvel.

Obrigado, 

Ex mos Srs 

Dada a natureza sensível e confidencial do assunto,  gostaria de ser contactado em privado. 

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

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Ex mos Srs 

Dada a natureza sensível e confidencial do assunto,  gostaria de ser contactado em privado. 

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Boa noite, coloque a sua questão por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum 

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Pra questões confidenciais e privadas é ligar pro 16990

um Fórum é um espaço publico amigo x) Se tiver alguma questão partilhe que há muitos conhecedores aqui disponíveis a ajudar

um bem haja 

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