Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Boa noite,

@Jose Rodrigues a mensagem que enviou certamente não era para mim, certo?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

@Jose Rodrigues a mensagem que enviou certamente não era para mim, certo?!

Bom dia, parece que não, já que a sua reclamação é sobre o serviço de internet.

Boa tarde, a situação que vou reportar é a seguinte.

Fiz contrato com a nós a cerca de duas semanas e deparei me que apos fazer a instalação nao apanho internet em nenhuma divisória da casa, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e de certa forma sinto me desiludida com esta marca que é a nós.

Ontem desloquei me ao balcão de informação  para tentar arranjar uma solução,  quero sinceramente cancelar o contrato com voces se nao me arranjarem uma solução, dito isto espero que entrem em contacto comigo 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, a situação que vou reportar é a seguinte.

Fiz contrato com a nós a cerca de duas semanas e deparei me que apos fazer a instalação nao apanho internet em nenhuma divisória da casa, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e de certa forma sinto me desiludida com esta marca que é a nós.

Ontem desloquei me ao balcão de informação  para tentar arranjar uma solução,  quero sinceramente cancelar o contrato com voces se nao me arranjarem uma solução, dito isto espero que entrem em contacto comigo 


Isso depende do wifi pode não chegar a todo o lado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ana paula delgado correia,

Lamentamos a situação.

Existem vários fatores que influenciam a propagação do Wi-Fi.

Temos um tópico no Fórum NOS que ajuda a compreender melhor a questão do Wi-Fi:

 

Sugerimos que verifique se o local onde tem o router é o mais adequado e não existem outros aparelhos a bloquear o sinal.

Há também a possibilidade de instalar o Power Wi-Fi, para que possa ter acesso à Internet em toda a casa.

Consulte toda a informação sobre o Power Wi-Fi, aqui:

 

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde, 

 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

 

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

 

André Sequeira 


tem que aguardar. Sem pagar 1,50€ enquanto está em linha pede o crédito.

Reputação 7
Crachá +5

@André Sequeira Boa tarde, talvez possa ficar a par da situação se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

como envio mensagem privada. É a primeira vez que uso o fórum.

 

obrigado,

 

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +6

@André Sequeira

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no perfil @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Concordo consigo

Estou há uma semana em contacto com o apoio ao cliente da NÓS pois a minha box não funciona.

Pediram-me para ir a loja mais próxima fazer a troca do equipamento que não estava disponível,

enviaram um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, depois de 3 reclamações enviaram novamente um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, voltei a reclamar ao que me disseram que iriam me contactar para resolver a situação e ainda não foi feito.

Serviço péssimo, atendimento ao cliente péssimo, quero a minha situação resolvida pois estou a pagar um serviço que não usufruo.

Reputação 7
Crachá +5

Estou há uma semana em contacto com o apoio ao cliente da NÓS pois a minha box não funciona.

Pediram-me para ir a loja mais próxima fazer a troca do equipamento que não estava disponível,

enviaram um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, depois de 3 reclamações enviaram novamente um técnico a minha casa que também ele não tinha a box, voltei a reclamar ao que me disseram que iriam me contactar para resolver a situação e ainda não foi feito.

Serviço péssimo, atendimento ao cliente péssimo, quero a minha situação resolvida pois estou a pagar um serviço que não usufruo.

Bom dia, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária à resolução do seu problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @taniambf,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Obrigado

NA SEMANA PASSADA LIGARAM-ME DA NOS A SUGERIR A ALTERAÇÃO AO TARIFÁRIO DO TELEMOVEL AGREGADO A MINHA CONTA Nº9xxxx499, CONTEMPLANDO UMA ALTERAÇÃO DE 1G DE DADOS MÓVEIS PARA 5G SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL, DO QUAL PARECEU-ME BEM E EU ACEITEI.
NÃO OBSTANTE COM ESSA SITUAÇÃO, FUI NOTIFICADO PARA A MUDANÇA DO MEU ROUTER PARA UM NOVO MODELO, MAIS ACTUAL.
FOI FEITA A ALTERAÇÃO AO ROUTER, MAS A BOX DEIXOU DE TER VÁRIAS FUNCIONALIDADES, NOMEADAMENTE A GRAVAÇÃO DE PROGRAMAS, O VOLTAR ATRÁS, A CONSULTA DE CONTEÚDOS OU DA DESCRIÇÃO DOS PROGRAMAS.
NOTIFIQUEI A NÓS POR VÁRIAS VEZES, MAS NADA FOI FEITO.
HOJE, DIA 18-05, AO CHEGAR À CASA, A MINHA FILHA INFORMA -ME QUE NÃO CONSEGUE FAZER TELEFONEMAS, E ESTÁ SEM DADOS MÓVEIS, PRONTAMENTE LIGO PARA O NÚMERO 16990 E APÓS ESTAR, 1H 2' AO TELEFONE COM 4 TÉCNICOS DIFERENTES, NENHUM, INSISTO, NENHUM, CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA.
RESUMINDO, A NÓS ME CONTACTOU PARA MELHORAR UM SERVIÇO, E AGORA, ESTAMOS SEM TELEMÓVEL DA MINHA FILHA E COM UMA BOX INOPERATIVA .
QUANTAS VEZES MAIS EU TENHO DE PEDIR, DE INSISTIR QUE OU COLOCAM O PACOTE COMO ESTAVA, TUDO IGUAL, OU REALMENTE FAZEM AS MELHORIAS QUE PROPÕEM, MAS SEM DANOS PARA O CLIENTE?
AGUARDO CONTACTO COM A MAIOR BREVIDADE,
LUIS LIMA

nif xxxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rita Lima,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde,
Desde dezembro 2020 que o serviço prestado pela NOS tem piorado. Em janeiro de 2021, contactei por e.mail a NOS expondo os problemas observados e até hoje, estou sem resposta. Por diversas vezes ao longo de 2020 e já em 2021, os técnicos deslocaram-se a minha casa aplicando apenas paleativos. Em 2020 e por recomendação técnica, dirigi-me a uma loja NOS para trocar a box mas os problemas mantêm-se e até pioraram

Refiro problemas (plural) pois são vários, ocorrem diariamente e quase de forma sequencial. Diariamente sou forçada a reiniciar a box por vezes mais que 1x (aplicando todos os truques fornecidos no fórum), o comando não responde (e sim já troquei diversas vezes as pilhas e tb faço todos os truques descritos no fórum ou descritos pelos técnicos que aparecem supostamente para resolver os problemas), hoje em dia apenas raramente consigo ter acesso ao menu guia ou gravações e após conseguir que a box ligue a imagem tende a demorar minutos até aparecer (chega a demorar 10min). Para agravar, nos últimos 2 meses, tenho assistido a mudança de canal ou mesmo ao desligar da box de forma espontânea. Enfim, uma corrente de mau serviço.

Espero ser contactada pela equipa técnica afim de obter uma solução final e correspondente a qualidade do serviço pelo qual pago e não usufruo.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@AIFreitas Bom dia, o seu serviço é Iris ou UMA ? A moderação do Fórum está disponível para a ajudar a solucionar os problemas que reporta com a sua box, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar que seja contactada por uma equipa técnica especializada, que detete e resolva definitivamente todos os problemas que está a enfrentar com o seu serviço de TV.

@Jose Rodrigues antes e fazer a reclamação no fórum fiz exactamente o que me aconselha. Sabe qual foi a resposta até hoje? 

"Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível."

 

Chegamos a este ridículo. Ao nada resolver e ao sempre empatar. Irei proceder a rescisão de contrato por justa causa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AIFreitas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

A mensagem que reporta, é uma mensagem enviada de forma automática. 

Confirmamos não ter recebido nenhuma mensagem privada sua, no perfil @Fórum.

Carregue aqui para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Agradecemos a compreensão

No passado dia 25.05.21 dirigi-me a uma loja NOS no centro comercial Vasco da  Gama pedindo um micro cartão para um telemóvel Samsung AO2s que tinham acabado de me oferecer, mas que tinha sido adquirido noutra loja. O funcionário que me atendeu foi rude, disse-me que não podiam oferecer-me a 2ª via do cartão, mas mesmo que o fizessem não teria contactos. Mandou-me dirigir à Worten Mobile que poderiam fazer esse serviço. Após insistência minha, recusou-se a pegar no meu tlm que estava na caixa e muito rudemente mandou-me tratar do problema como  eu quisesse.

Saí da loja, resolvi tudo na Worten, mas acho que como vossa cliente de há tantos anos merecia ser tratada com mais amabilidade. Tratava-se de um funcionário de cor e sinto que me tratou com verdadeiro racismo. Isto aconteceu pelas 18 h. Caso não resolvam o problema  penso sériamente em tratar com outra operadora, onde se respeitem os clientes.

Aguardo a V. resposta

Maria teresa Pereira Ricardo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA RICARDO.

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê nesse tipo de atuação. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

O meu n-º de cliente NOS que me foi pedido é CXXXXXXX MARIA TERESA PEREIRA RICARDO

Reputação 7
Crachá +5

O meu n-º de cliente NOS que me foi pedido é CXXXXXXXXX MARIA TERESA PEREIRA RICARDO

Boa tarde, tal como o moderador @João H. sugeriu, o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum. Clique aqui: @Fórum e envie a mensagem. No seu interesse deve editar o seu comentário e remover os seus dados pessoais que por razões óbvias não deve divulgar em público.

Comentário