Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports
Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Bom dia
Agradecemos a sua sugestão.
O valor dos canais premium são definidos pelos proprietários dos direitos, ou seja, os fornecedores.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,
Fico a aguardar
Cumprimentos
Que eu saiba, a Sporttv é também detida pela NOS, assim como a BTV…
Sugerimos que consulte toda a informação do grupo NOS, em nos/institucional.pt,
Endereçámos, no entanto, a sua sugestão.
Muito obrigado.
Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.
Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.
Aparentemente agora para termos alguma coisa só ameaçando com os códigos de rescisão,pois já nem a provedoria quer saber das reclamações dos clientes respondendo com sms padrão que em nada ajudam ou contribuem para a resolução dos problemas
Bom dia,
Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais?
Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?
Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??
Cumprimentos,
Na área de cliente continua tudo na mesma… não tenho notificações e nos serviços a subscrever de televisão aparecem apenas as subscrições individuais dos canais.
Caso seja contactado eu aviso
Muito boa tarde,
Gostaria que me ajudasse, a solucionar da melhor forma, um problema relacionado com o meu pacote Televisão NOS, nomeadamente com o pack de desporto anual.
Eu era aderente do pack anual desporto (Sport TV HD Multiscreen + BTV + Eleven) até ao dia de hoje, dia em que expirou. (03/09/21). Sou um cliente que dá primazia a este tipo de serviços desportivos. E através deste fórum, tomei conhecimento, que existem pessoas que continuam a ser elegíveis e a usufruir do pack supramencionado, o que me deixa bastante desapontado por este serviço diferenciador.
Gostaria de saber de que forma podia ter acesso ao pack como no passado, e se possível com a mesma garantia de pagamento (34,99€) mensalmente.
O melhores cumprimentos,
Tiago Lopes
Bom dia,
Em relação ao assunto que tem vindo a ser discutido no tópico e a uma recente notícia publicada (https://eco.sapo.pt/2020/09/09/bola-na-tv-esta-em-saldos-pacote-com-sport-tv-eleven-e-benfica-tv-fica-a-3499-euros-na-meo-nos-e-vodafone/) gostaria de saber junto da NOS quando é que este pacote dos 34.99€ ficará disponível para todos os clientes.
Pelo menos a mim, ainda não me aparece a opção para fazer a adesão na box.
Cumprimentos,
Olá a todos,
Lamentamos não conseguir responder brevemente, como desejado por todos nós.
Não consigo indicar um prazo máximo para a resposta. Vamos responder às mensagens que nos foram enviadas o mais breve que nos for possível.
Agradecemos a compreensão de todos.
Muito obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde.
Retomo este assunto, pois o que me aconteceu ainda mostra mais claramente a falta de coerencia nos serviços prestados pelo operador.
Aparentemente fui um feliz contemplado com uma mensagem indicando que tinha disponiveis os tais pack de desporto (isto há cerca de 1 ano e meio). Aproveitei e aderi, sendo que me indicaram na altura que o mesmo seria renovado automaticamente de mes a mes.
Sim… de mes a mes e não anualmente. Verifiquei na pagina da NOS.pt que realmente o pack estava a ser renovado mensalmente.
Quando acabei o primeiro ano, tive o cuidado de ligar para a NOS e saber se, terei de efectuar alguma nova activação, ao qual me voltaram a indicar que não teria d efazer nada, pois o pack era actualizada de mes a mes… e puderia cancela-lo quando quisesse… ou até altera-lo no fim de cada mes.
Para enorme surpresa minha, em Junho, e por motivos pessoais, decidi cancelar a subscrição dos canais de desporto, e qual a minha surpresa quando após cancelamento na pagina NOS.PT me é indicado que o serviço apenas será cancelado a 16/12/2022!
Ofereçem um produto e vendem outro! Infelizmente tudo por telefone e sem nada escrito, hoje estou agarrado a um apck de desporto até Dezembro, quando oq ue me foi indicado era que poderia cancela-lo ou até altera-lo no fim de cada mes de subscrição com renovação automática.
Uma vergonha!
Isto já para não mencionar aqui os diversos bloqueias de internet ao qual sou brindado todas as semanas, incluindo plataformas de streaming e não só!
A NOS no seu melhor.
Boa tarde
Lamentamos a demora e a situação. 😥
Sim, o Pack de desporto com período anual é renovado anualmente.
No entanto, e por que foi informado de forma diversa, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Cumprimentos,
Está situação está cada vez mais constrangedora, como referi num dos últimos posts aqui no fórum depois de na linha de apoio me terem dito que não era elegível para a campanha ,pedi os códigos de desligamento e quando me ligaram disseram-me que a campanha iria ser renovada e ainda tiveram a lata de me impingir 1 estender supostamente gratuito, tudo isto pode ser confirmado na chamada que está gravada
Entretanto fui internado no Alcoitão e ao chegar a casa vou consultar a fatura da nós e constato que me cobraram 25,99 pela SportTV e 3euros e qualquer coisa pelo estender que nem uso
Peço ajuda á moderação do fórum para resolver a situação uma vez que nem a provedoria parece interessada em ajudar a resolver a situação
Cumprimentos
SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN porém, caso não tenha recebido uma notificação (convite) para aderir, pode verificar na sua Área de Cliente no separador Notificações ou na sua Box em Gestão da conta se tem a notificação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que o possam informar da possibilidade de aderir.
Boa tarde,
pelo que li, este pack está oculto na nossa área de cliente, certo? Já mandei mensagem privada para o
A Meo já tem esse mesmo pack através da BOX.
obrigado
Mário Moreira
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.