Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports
Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Boas
Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos
Rúdi Rodrigues
Boas
Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos
Rúdi Rodrigues
Bom dia, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Mas qual é o critério de seleção ? Uns estão marcados para receber a oferta e outros não estão ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Compreendemos o que nos indica.
No entanto, o Pack Sport TV Premium HD MultiScreen, BTV e Eleven, após os 12 meses, caso não seja feito cancelamento, os canais mantêm-se ao preço em vigor sem campanha. Uma vez que, a campanha tem um período apenas de 12 meses.
Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renovar esta mesma campanha,
Obrigado
Bom dia.
Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack
Obrigado
Mário Moreira
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Bom dia.
Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack
Obrigado
Mário Moreira
Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
A situação da sporttv está resolvida, como disse anteriormente estive 1 mes internado e sem acesso á net, mas ontem á tarde fui consultar a área de cliente e tinha 1 notificação a dizer que tinha 1 voucher por ativar, que era o voucher relativo a esta campanha
Posto isto vou enviar mensagem de modo a tentar resolver a situação do extender
Cumprimentos
Boa tarde
Informaram que não estava elegível mas que se quisesse iam me ativar a qual respondia que pretendia mas não obtive resposta.
Eu na parte ofertas para si nao tenho la nada.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos
Rúdi Rodrigues
Boa tarde
Lamentavelmente após ligar várias vezes para o call center durante esta semana e de todos me dizerem que não existe qualquer campanha ativa de pack desporto anual, hoje tive conhecimento de duas pessoas que têm essa Campanhã a decorrer atualmente.
Acho inadmissível andarem a dizer aos clientes que não têm as campanhas quando efetivamente elas existem.
Posto isto, liguei hoje novamente agora a tarde e a colaboradora bastante prestativa indicou me que efetivamente existia essa campanha mas que nao estava marcado para o efeito mas que ia tentar conseguir resolver isso, no entanto, sem sucesso.
A pergunta que faço é como é possível aqui no fórum dizerem me que conseguem ativar o serviço apesar de não estar marcado e no call center não conseguem fazer nada?
Qual é a lógica? Uma coisa é certa caso nao consiga ativar esta promoção, e nao esteja dentro do período de fidelização é certo que irei rescindir o contrato, pois é tudo uma falta de vergonha inadmissível dos vossos colaboradores na transmissão da informação... Incongruente como já deu para reparar entre os diversos colaboradores.
Obrigado
Mário Moreira
Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Televisão
Gerir canais Premium
Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Televisão
Gerir canais Premium
Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Boa tarde,
Infelizmente não me aparece esses.
Só passe anual e semestral da Eleven e Sport TV multiscreen por 24.99€.
Senão já tinha aderido, porque call center é sempre a mesma coisa.. Ora dizem uma coisa ora dizem outra.
Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...
Eu no meu caso tenho o pack Sporttv+eleven que acaba no final do mês, estou a ver se mandam algum informação SMS ou até na propria box, mas até agora não recebi nada.
Mas qual foi a resposta da moderação do
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que
Mas qual foi a resposta da moderação do
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do
Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não.
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que
Mas qual foi a resposta da moderação do
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do
Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não.
Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o
Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.
Subscrevo, e reporto a minha atual situação:
Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema".
Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.
Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.
Subscrevo, e reporto a minha atual situação:
Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema".
Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.
Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.
Tenho esta promoção atualmente ativa e gostaria de deixar cá uma questão invés de estar a criar um novo tópico.
Sendo que, após acabar o período de fidelização o preço supostamente passará para 51,88€ / Mês , posso eu cancelar esta subscrição e subscreve-la novamente ? Pois conheço clientes MEO que já tem esta opção na sua box e deixo aqui uma foto do que é apresentado na box da MEO.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui.
Obrigada
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que
Mas qual foi a resposta da moderação do
Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do
Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não.
Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o
Boa tarde José
Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.
Obrigado
Mário Moreira
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.