Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Reputação 7
Crachá +4
Também não recebi nada, mas já li noutro fórum de quem recebeu ou ligou para lá que essa oferta é valida por um ano e depois pagas o preço normal dos canais.
Reputação 7
Crachá +5

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5
Também não recebi nada, mas já li noutro fórum de quem recebeu ou ligou para lá que essa oferta é valida por um ano e depois pagas o preço normal dos canais.
Mas qual é o critério de seleção ? Uns estão marcados para receber a oferta e outros não estão ?
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúdi Rodrigues

Compreendemos o que nos indica. 
No entanto, o Pack Sport TV Premium HD MultiScreen, BTV e Eleven, após os 12 meses, caso não seja feito cancelamento, os canais mantêm-se ao preço em vigor sem campanha. Uma vez que, a campanha tem um período apenas de 12 meses. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renovar esta mesma campanha, @Rúdi Rodrigues. Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado 

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.

Reputação 2

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

A situação da sporttv  está resolvida, como disse  anteriormente estive 1 mes internado e sem acesso á net, mas ontem  á tarde fui consultar a área de cliente  e tinha 1 notificação a dizer que tinha 1 voucher  por ativar, que era o voucher  relativo a esta campanha 

 

Posto isto vou enviar  mensagem  de modo a tentar resolver a situação do extender

Cumprimentos 

Boa tarde

 

Informaram que não estava elegível mas que se quisesse iam me ativar a qual respondia que pretendia mas não obtive resposta.

 

Eu na parte ofertas para si nao tenho la nada. 

 

Obrigado 

@Mário P. Boa tarde. Enviei um dos números de cliente dos 3 pacotes que tenho … volto a repetir e podem confirmar … são 23 anos sem desligar a Sporttv … relativamente ao pack de desporto, já estava com o mesmo há um ano e meio e do nada colocaram-me a pagar o valor total dos canais … em Dezembro de 2021 quando era suposto terminar a campanha, contactei por chamada o serviço da NOS MADEIRA ao qual indicaram que se não cancelasse, renovava automaticamente e assim fo até ao final do mês de maio … claro que contactei logo na hora, e a resposta não foi a melhor nem a mais acertada para um cliente com 3 serviços em 3 moradas e sendo atual colaborador MEO. Agradeço toda a atenção disponibilizada.

Com os melhores cumprimentos

Rúdi Rodrigues 

Boa tarde

 

Lamentavelmente após ligar várias vezes para o call center durante esta semana e de todos me dizerem que não existe qualquer campanha ativa de pack desporto anual, hoje tive conhecimento de duas pessoas que têm essa Campanhã a decorrer atualmente.

 

Acho inadmissível andarem a dizer aos clientes que não têm as campanhas quando efetivamente elas existem.

 

Posto isto, liguei hoje novamente agora a tarde e a colaboradora bastante prestativa indicou me que efetivamente existia essa campanha mas que nao estava marcado para o efeito mas que ia tentar conseguir resolver isso, no entanto, sem sucesso.

A pergunta que faço é como é possível aqui no fórum dizerem me que conseguem ativar o serviço apesar de não estar marcado e no call center não conseguem fazer nada?

 

Qual é a lógica? Uma coisa é certa caso nao consiga ativar esta promoção, e nao esteja  dentro do período de fidelização é certo que irei rescindir o contrato, pois é tudo uma falta de vergonha inadmissível dos vossos colaboradores na transmissão da informação... Incongruente como já deu para reparar entre os diversos colaboradores.

 

Obrigado

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +1

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Reputação 7
Crachá +5

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde,

 

Infelizmente não me aparece esses. 

 

Só passe anual e semestral da Eleven e Sport TV multiscreen por 24.99€.

 

Senão já tinha aderido, porque call center é sempre a mesma coisa.. Ora dizem uma coisa ora dizem outra. 

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Eu no meu caso tenho o pack Sporttv+eleven que acaba no final do mês, estou a ver se mandam algum informação SMS ou até na propria box, mas até agora não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +5

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Reputação 7
Crachá +5

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.

Reputação 2

Tenho esta promoção atualmente ativa e gostaria de deixar cá uma questão invés de estar a criar um novo tópico.

Sendo que, após acabar o período de fidelização o preço supostamente passará para 51,88€ / Mês , posso eu cancelar esta subscrição e subscreve-la novamente ? Pois conheço clientes MEO que já tem esta opção na sua box e deixo aqui uma foto do que é apresentado na box da MEO.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lb98mx@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

 

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

 

Obrigado

Mário Moreira

Comentário