Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Bom dia, no meu entendimento, o que se renova automáticamente caso não tenha havido cancelamento é o pack promocional, no entanto, como a campanha atual termina a 31 de Agosto, por precaução, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que lhe sejam prestados mais esclarecimentos, pode haver a necessidade de ativar esta campanha até 31 de Agosto, ou deixar rolar e a promoção será reativada a 10 de Setembro, quando termina a que está ativa. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu percebi que o valor mantem-se ate a data de renovação

Tambem recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack desporto anual (SPTV+Eleven+BTV)  irá aumentar na data de renovação (proximo dia 13 Julho) de 34,99€ para 39,99€ , e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o 16990.

Tenho este serviço há 2 anos, e o SMS não dá opção de renovar, o que me parece ser um convite a cancelar, sendo que é o que irei fazer. 

A NOS podia esclarecer se isto é o novo preço para o pack que ficará disponivel para todos,  ou se simplesmente é o aumento para quem já tem.  Pela experiência do passado, só alguns clientes “marcados” é que terão acesso ás promoções, os clientes fidelizados geralmente ficam de fora… ☹️ 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

@Vidinha da Fonseca Boa noite, pode confrontar a moderação do Fórum com esse facto e facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por P/M questionar a moderação sobre a possibilidade de poder ativar esse pack ou não. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caco80,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer.

Saiba como consultar as “Ofertas para Si” através da box UMA:

Obrigado 

Reputação 2

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

Reputação 5
Crachá +1

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Reputação 7
Crachá +5

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecem, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Reputação 2

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecen, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Pois a nos e os clientes premium e os clientes  rascas, espero que consigam resolver o assunto senão terei todo o gosto em dar uma oportunidade á Meo de me prestarem os serviços já que para a nos sou um cliente inferior aos outros

Reputação 5
Crachá +1

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Obrigado pela ajuda. Assim só ficarei a pagar o novo preço a partir de Dezembro e terei depois mais um ano a pagar 39,99. É mesmo isso que me interessa e que eu gostava fosse confirmado pela moderação. 

É isso que se entende do SMS que me enviaram. Só que com a Nos as coisas nem sempre são o que parecem. 

Reputação 3

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Já o fiz, e antes de encontrar este tópico já tinha tentado obter informações através do formulário de contacto a partir do site da NOS, mas até agora ninguém me contactou.

 

Quem enviou os dados aqui pelo forum conseguiu aderir a este pacote?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Pretendo renovar o meu pack de desporto anual e vejo que este não está disponível na box.

Mais uma vez a NOS seleciona este produto somente para alguns clientes, certamente para quem ainda não é subscritor do produto, em vez de, numa política de atenção e fidelização, procurar adequar as suas ofertas ao perfil dos seus clientes.

É lamentável este desinteresse pelos clientes, que, pelos vistos, só merecem atenção na altura de renovação do seu contrato...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @M_Cristina

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

As campanhas são renovadas regularmente, sugerimos que fique atenta às novidades em “Ofertas para si” ou em “Vantagens”, na App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Tudo muito estranho! por SMS? No caso da Sportv qual é a modalidade que aplicam? Há muitas diferenças entre o SPORT TV Premium e o SPORT TV Premium HD Multiscreen.
Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.

Pois é assim, também já recebi essa SMS por 2 vezes. A campanha destina-se apenas a alguns clientes. Apenas refere Sport TV não diz se é HD ou multiscreen, os 3 canais por 34.99 por mês durante um ano. Se não recebeu a SMS parece que não vale a pena estar a perder tempo a perguntar, mas não perde nada em enviar um Pedido pela Área de Cliente a solicitar mais informação acerca da Campanha. Cumprimentos.

Ainda me encontro à espera de contacto por parte da NOS, tendo já enviado à uns dias, os respectivos dados por MP para o @Fórum .

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Carlos AC

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação de que a ajuda está correcta. Assim o preço de 39,99 só se aplicará no meu caso a partir de Dezembro.

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite

O meu pack promocional Sporttv + Eleven por 29,90 está a acabar e não estou a encontrar na área de cliente maneira de aderir novamente a este pack.

Podem dar-me uma ajuda por favor? 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Sim, perfaz um ano que aderi ao pack nesse mês de Dezembro. Será então a altura de renovar ou não o pack.

Reputação 2

Continuo á espera que me contactem e já agora que não me desliguem a chamada sem sequer falarem como fizeram das ultimas 2 vezes que  contactaram

 

Reputação 7
Crachá +1

A razão do aumento, a Eleven fica 5€ mais cara, liga inglesa, só dá 2 canais em HD, a BTV também aumenta, a Sporttv não desce. A NOS deveria equilibrar isto um pouco mais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rúben Saramago, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Se a sua subscrição do Pack de Desporto for anual é possível agendar o cancelamento para o final do período de 12 meses.

A gestão dos Canais Premium pode ser feita na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui:

Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Ruben Matos, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos entrar em contacto consigo logo que possível. 

Obrigada

Comentário