Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 4

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 


Dados enviados, obrigada.

Reputação 2

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Enviado 

Será ridiculo se não fizerem a campanha da btv uma vez que a meo tem e se bem me lembro é a nos que detem os direitos dos jogos do slb

Reputação 7
Crachá +5

@António Cancelinha Ferreira Para aderir à Sport TV Premium HD https://www.sporttv.pt/aderir

Reputação 3

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Também estou interessado em aderir a este pack de canais de desporto, já enviei email através do formulario de contacto do site da NOS e não recebi qualuer. Pode-me indicar quais são as condições para aderir a este pacote?

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque… :thinking:

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque...

Eu também não tinha...tantas vezes os chateei que lá consegui.. Acho q foi através do Facebook que conseguiram meter o pack disponível e depois liguei para o 16990 e ja deu.. Mas ainda andei prai 3 4 dias a tentar sem sucesso 

Reputação 2

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

 

 

Bom dia, à primeira vista é um erro, mas, experimentando ativar, deve aparecer o que de facto vai ser ativado, caso não interesse não deve confirmar a ativação.

Testei fazer a ativação e o que me aparece a seguir é Pack Primeira Liga Anual, ou seja, o que está em baixo. Deste modo, apesar de me estar a ser apresentado um Pack Desporto Sport TV + BTV + Eleven a 34,99€, na prática não o consigo ativar, aparecendo outro Pack diferente ao tentar fazer a ativação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

Para ajudarmos nessa questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Reputação 7
Crachá +5

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

@LENOVO IDEAPAD 3 Já liguei para a linha de apoio e depois de 30min em espera disseram que não localizavam o pacote pretendido (SPORTV Multiscreen + BTV + Eleven 34.99/mês com fidelização de 1 ano).

 

O pack existe 

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta  e tem o preço de €34.99 para quem foi notificado.

Ativar

Reputação 7
Crachá +5

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @M_Cristina,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde,

Aderindo ao pack Eleven SportTV e BTV poderei assistir aos canais quer na minha box quer na minha app NOS certo?

Boa tarde,

 

Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?

 

Ricardo Barbosa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Henriques@Emanuel Correia@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES,  @lb98mx e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, enviem-nos o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack da Sportv+Eleven que irá aumentar na data de renovação para 33,99, e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o apoio, não fala nada para responder sim para a continuação da campanha, portanto suponho que seja automático, caso não cancele antes da data...

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 


16990.

Reputação 7
Crachá +1

Eu também, aumento para pagar a liga inglesa.

Boa tarde @JCFC90
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim. 

Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.

Obrigado

Obrigado pela ajuda. Já subscrevi 

 

 

 

 

 

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

 

“Não existem notificações.”

 

Eu tenho acesso às promoções na área de cliente que toda a gente tem, dos bilhetes anuais. O pack de 34,90€ continuam a escondê-lo…

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Recebi também um SMS a informar que o pack Sportv+Eleven+BTV vai passar, aquando da renovação, de 34,99 para 39,99.

Como já me comprometi a pagar o Pack durante um ano para mim é óbvio que a renovação só se verificará no final desse ano. Passará então o pack anual renovado para 39,99.

Ou será que afinal não é bem assim e a NOS tem um conceito diferente de renovação?

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós @JCFC90
Qualquer questão, fale connosco. 

Muito obrigado

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. 

 

Sou cliente NOS há alguns anos, mas vou cancelar contrato, ou mudar para a Meo, pois este pacote está a ser oferecido aos clientes...e a NOs oculta.

 

Estou muito triste com o serviço prestado.

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Comentário