Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Liguei para a linha de apoio a perguntar sobre esta oferta, foi-me dito que que não poderia aceder pois não estava "marcado"para o efeito. Se existem clientes a receber esta possibilidade de subscrever estes packs, parece-me muito discriminatório haver clientes que não o possam fazer. Parece altamente contraproducente da NOS, de em vez de fomentar a oferta e o negócio, impossibilite muitos clientes de aderir. Não se compreende ainda mais, já que a oferta está disponivel na concorrência.
É verdade, plenamente de acordo, (não está marcado para o efeito) que efeito ? Marcado ? No meu caso não estou especialmente interessado em canais de desporto, ao preço a que estão a disponibilizar. Mas, como oficialmente não aparecem disponíveis para contratar os packs de que se vem falando aqui no Fórum, porque as informações dimanadas pelas linhas de apoio (pelos pereceres divergentes que se têm verificado) podem não ser fiáveis, porque não é compreensível nem aceitável que alguns clientes sejam assediados para aderir a este ou àquele pack, todos são clientes, logo todos deverão ou deveriam ter acesso aos mesmos serviços, eu aguardo tranquilamente pelo comunicado oficial da NOS relativo à oferta dos novos serviços de desporto, canais ou packs de canais. Começou a época, a haver novidades as mesmas já deveriam ter sido divulgadas.
Reputação 7
Crachá +4

Também não recebi nada, mas já li noutro fórum de quem recebeu ou ligou para lá que essa oferta é valida por um ano e depois pagas o preço normal dos canais.Mas qual é o critério de seleção ? Uns estão marcados para receber a oferta e outros não estão ?


Não faço ideia, isso só a NOS saberá. Clientes que ainda não teem os canais, clientes em fim de contrato? não sei, só eles sabem.
Eu como disse não recebi nada, secalhar também não sou elegível.
Reputação 2

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

O critério deve ser para quem quer rescidir ou cancelar, clientes que são fidelizados não têm direito a nenhuma promoção.

A oferta que estão a dar é esta, que de resto já existe na MEO ( pasme-se , para todos os clientes)

SPTV MS + BTV = 29,99
SPTV MS + ELV = 29,99
SPTV MS + ELV + BTV = 34,99

A NOS no seu melhor... 😞
Reputação 7
Crachá +1

Não vale a pena, o cliente satélite paga (muito) mais por tudo, tem direito a ¼ do que outros têm; pack desporto não existe, Multiroom nem vê-lo,, está marcado mas é só para pagar, uma maravilha.

Boa tarde,

 

Já consegui resolver a situação através do 16990.

 

obrigado,

Mário Moreira

Reputação 6
Crachá

Olá, penso que os bilhetes anuais estão disponíveis. Envie os seus dados aos moderadores que eles ajudam-no

Reputação 2

Boas não haverá bilhete anual da btv?

Tinha interesse num pack sporttv+btv a eleven nâo me interessa

 

Cumprimentos

Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado 

Por o seu comentário não ser claro na reclamação que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam esclarecer essa questão da morada trocada.

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Matos  Bom dia, desconheço que haja uma campanha do pack que refere, a campanha que está em vigor é da Sport TV Premium HD por €19.99 por mês com permanência obrigatória de 1 ano e que decorre até ao dia 31/10/2020 para clientes residenciais.

Também já tratei dos procedimentos normais e nada 

Reputação 7
Crachá +5

Também já tratei dos procedimentos normais e nada 

Procedimentos normais ?

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

 

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Criou alguma conta de cliente nova? Talvez desassociar o serviço que tem registado na área de cliente e registar novamente assuma a nova morada e funcione. Ist oassumindo que o senhor ainda tem subscrito a sport tv multiscreen que é a que funciona na nos tv.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Jorge Moreira,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Não a conta é a mesma é tudo igual só a morada é que é diferente 

Tenho subrescrito o pack desporto sptv btv els

Reputação 2

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito  , fico a aguardar. 

Só ontem depois de ir à loja nos no alegro sintra é que fiquei sem acesso aos canais pack desporto 

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@John1143, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe à mesma. 

@Ruben Matos, muito obrigado pelo seu feedback.

Obrigado


Boa tarde,

Existe algum prazo para a resposta?? a primeira mensagem que enviei foi há 7 dias atrás e até agora nada…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

@LENOVO IDEAPAD 3 Já liguei para a linha de apoio e depois de 30min em espera disseram que não localizavam o pacote pretendido (SPORTV Multiscreen + BTV + Eleven 34.99/mês com fidelização de 1 ano).

 

Reputação 7
Crachá +5

Siga o concelho do user @LENOVO IDEAPAD 3 ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e peça para activarem o pack que pretende dentro da  promoção. 

Ligar para o 16990 é inutil, pois a resposta é a mesma, não estando marcado não tem direito. Apesar de haver casos de clientes que conseguem mesmo ter acesso, e esta discriminação é que não se compreende.

Comentário