Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Boa tarde

 

Informaram que não estava elegível mas que se quisesse iam me ativar a qual respondia que pretendia mas não obtive resposta.

 

Eu na parte ofertas para si nao tenho la nada. 

 

Obrigado 

Boa tarde

 

Lamentavelmente após ligar várias vezes para o call center durante esta semana e de todos me dizerem que não existe qualquer campanha ativa de pack desporto anual, hoje tive conhecimento de duas pessoas que têm essa Campanhã a decorrer atualmente.

 

Acho inadmissível andarem a dizer aos clientes que não têm as campanhas quando efetivamente elas existem.

 

Posto isto, liguei hoje novamente agora a tarde e a colaboradora bastante prestativa indicou me que efetivamente existia essa campanha mas que nao estava marcado para o efeito mas que ia tentar conseguir resolver isso, no entanto, sem sucesso.

A pergunta que faço é como é possível aqui no fórum dizerem me que conseguem ativar o serviço apesar de não estar marcado e no call center não conseguem fazer nada?

 

Qual é a lógica? Uma coisa é certa caso nao consiga ativar esta promoção, e nao esteja  dentro do período de fidelização é certo que irei rescindir o contrato, pois é tudo uma falta de vergonha inadmissível dos vossos colaboradores na transmissão da informação... Incongruente como já deu para reparar entre os diversos colaboradores.

 

Obrigado

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +5

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde,

 

Infelizmente não me aparece esses. 

 

Só passe anual e semestral da Eleven e Sport TV multiscreen por 24.99€.

 

Senão já tinha aderido, porque call center é sempre a mesma coisa.. Ora dizem uma coisa ora dizem outra. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Reputação 7
Crachá +5

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Reputação 2

Tenho esta promoção atualmente ativa e gostaria de deixar cá uma questão invés de estar a criar um novo tópico.

Sendo que, após acabar o período de fidelização o preço supostamente passará para 51,88€ / Mês , posso eu cancelar esta subscrição e subscreve-la novamente ? Pois conheço clientes MEO que já tem esta opção na sua box e deixo aqui uma foto do que é apresentado na box da MEO.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

 

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

 

Obrigado

Mário Moreira

Reputação 2

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

A questão é que esta oferta não aparece para outros clientes, pois já confirmei com mais três colegas e nenhum deles consegue visualizar esta oferta na sua box. 

Por outro lado, na concorrência já existe a possibilidade de aderir a estes pacotes como podemos confirmar no meu post anterior e confirmando-se este valor de 51,99€  fico claramente indignado, pois na box da MEO já é possível cancelar esta subscrição de 12 meses e aderir novamente a este pack sem aumentar drasticamente o valor e obviamente que me fará repensar no serviço prestado pela NOS. 

 

 

Aqui fica a confirmação da oferta já disponível na box MEO e a sua devida descrição.

 

Reputação 7
Crachá +5

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

 

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

 

Obrigado

Mário Moreira

Boa tarde, ao fim de semana vários departamentos estão encerrados o que dificulta a ação da moderação, não estando disponível para ativar o pack que pretende nas Ofertas disponíveis para si, (nesse caso apenas teria que proceder à sua ativação) é de esperar que os moderadores se movimentem no sentido  de lhe proporcionarem, ou não, o serviço que pretende, ou aguarda a resposta, ou, coloque a questão no NOS | Facebook pode ser mais rápido, é uma questão de tentar.

Reputação 7
Crachá +1

Não vale a pena, o cliente satélite paga (muito) mais por tudo, tem direito a ¼ do que outros têm; pack desporto não existe, Multiroom nem vê-lo,, está marcado mas é só para pagar, uma maravilha.

Boa tarde,

 

Já consegui resolver a situação através do 16990.

 

obrigado,

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Jorge Moreira,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque… :thinking:

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque...

Eu também não tinha...tantas vezes os chateei que lá consegui.. Acho q foi através do Facebook que conseguiram meter o pack disponível e depois liguei para o 16990 e ja deu.. Mas ainda andei prai 3 4 dias a tentar sem sucesso 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

Para ajudarmos nessa questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 


16990.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Bom dia, no meu entendimento, o que se renova automáticamente caso não tenha havido cancelamento é o pack promocional, no entanto, como a campanha atual termina a 31 de Agosto, por precaução, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que lhe sejam prestados mais esclarecimentos, pode haver a necessidade de ativar esta campanha até 31 de Agosto, ou deixar rolar e a promoção será reativada a 10 de Setembro, quando termina a que está ativa. 

Reputação 2

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

Reputação 7
Crachá +5

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecem, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Comentário