Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais?


É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 26 December 2016, 17:12

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Jose da Silva,

Quando se refere a pacote presumo que está a falar de canais de TV. As alterações de cancelamento efectuadas hoje só produzem efeito no fim/inicio de cada mês. Contudo confirme com a Linha de Apoio se esta informação está correcta.
Boas
não sei se e bem neste tópico...
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????

Nao era bem neste topico... Mais trabalho para os moderadores...

Presumo que esteja a referir-se a serviços adicionais. O periodo de fidelizaçao ja passou?

"1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato"
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...


Boa tarde José,

Se fizer a troca de imediato, o sistema permite cancelar um serviço e adicionar o outro. Se só remover um serviço, este fica pendente de cancelamento até ao dia da fatura do próximo mês. Nestas situações, é melhor fazer logo a troca de serviços.
Crachá
Boa noite

Os 7,5€ mensais que a NOS oferece em serviços adicionais podem ser gastos no videoclube?

Obrigado
Cumprimentos
Nao.
Dependendo do pacote subscrito pode optar por associar o plafond atribuido a canais dos seguintes packs: Packs de Canais, Packs de Conteúdos e Canais Premium (excepto canais SPORT TV, BTV e Eurosport 2 Xtra HD)
Serviços adicionais
Boa noite
Como posso saber o meu saldo disponivel para os serviços adicionais?

obrigado
Miguel Mexia
Os serviços adicionais nao têm saldo, eles estao totalmente atribuidos, e o que pode fazer é trocar por outros do mesmo valor, uma vez por mês.
O valor em serviços adicionais do seu pacote, tem de estar sempre preenchida.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, miguel mexia. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. Como já existe uma publicação onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos que a navegação no Fórum, assim como a consulta de informação se tornam mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Boa noite
Pedia o favor de me explicarem o que devo fazer para prescindir tempo de gravação e substituir pelo canal Caça e Pesca sem alterar o custo do pacote.
Obrigado
É só desactivar as 500 horas (5 euros) e activar o caça e pesca (5 euros), tanto dá para fazer na box, como na área de cliente ou através da linha de apoio.

Só quero realçar de que dantes dava para desactivar as 100 ou 500 horas de gravação, que se ficava sempre com o minimo de 20 horas para gravação.

Hoje em dia nao sei se continua assim, e como por vezes se torna confuso mudar os serviços adicionais na box ou na área de cliente, sugeria que telefonasses para a linha de apoio, 16990>apoio técnico>tv, e eles fazem a mudança num instante.

Podes ler mais neste tópico:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-416
Quero agradecer a resposta pois é clara e já consegui resolver o problema.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @m1946. :)

O @HASPT deu uma ótima ajuda. 😉 Ainda bem que já conseguiu esclarecer a sua dúvida!
Para facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para o tópico mais antigo, onde o tema já está a ser debatido.
Precisava de saber como obtenho o codigo promocional, no meu contrato tenho 7,50€ todos os meses mas não sei como obter, sera que me podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +2
@Hnrk85 esses 7.5€ não são dados por código. Normalmente já vêm ativos (são as horas de gravação e packs de canais).

Se quiseres usá-los noutra coisa dá para mudar na box ou na área de cliente.
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...

Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....

Na área de cliente no PC também dá. Área de cliente, perfil, gerir serviços, seleccionas um dos telemóveis e depois distribuir Internet.
Sou cliente NOS há mais de 20 anos (TV Cabo...).
Subscrevo a BTV.
Estou neste momento em Angola a trabalhar e gostava de aceder a esse canal.
Dizem ser possível, mas a mim parece-me sempre treta...
Nunca consigo...
Ajuda?
Esta a referir-se ao serviço BTV Online (acesso ao Canal BTV, transmitido em streaming através da Internet, para computadores pessoais, telemóveis e tablets)?
Este serviço nao esta disponivel em alguns paises (Angola e outros) devido a direitos de emissao.

Provavelmente existem nesses paises operadores que incluem nos seus pacotes de serviços o acesso a esse canal. Para aceder via operador local tera que contratar os serviços desses operadores.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zé Evaristo, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. De facto, a BTV Online não está disponível em Angola.
Saiba tudo sobre este serviço aqui.
Bom dia .
Gostaria de saber quando é que o serviço tvcine é activado. Ontem procedi à mudança de pacote mas ainda não foi ativado.... será que tenho de fazer alguma coisa para ativar?! Obrigada a quem puder responder
Reputação 2
Crachá
Normalmente demora entre 24 a 48 horas. São serviços premium oferecidos pela NOS. Pode verificar desta forma:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-pack-de-canais-pack-de-conteudos-e-canais-premium-1304

Caso a situação não fique resolvida ligue para o 16990, tecla 3 e de seguida tecla 1, para falar com o apoio técnico de televisão.
Reputação 7
Crachá +2
@Susana milheiro ofereceram mesmo os tv cines ou valor em serviços adicionais para poderes ativar canal?
Ofereceram o valor para serviços adicionais...
Reputação 4
Crachá +1
Em serviços adicionais é preferível. Podes alterar quando te apetecer:D
Reputação 7
Crachá +2
@Susana milheiro se é em serviços adicionais tens de ser tu a ativar. Espreita este tópico, tens lá os passos.
Obrigada, já consegui 😉

Comentário