Obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
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Ver pergunta inicialOlá
O
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite,
Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.
No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa.
info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.
Como solucionar este problema ?
obrigado
Bom dia, se a opção desativar não está disponível, possívelmente os serviços adicionais que tem ativos terão sido subscritos com voucher e nesse caso desativarão automáticamente no fim do periodo da oferta. Verifique através da sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Televisão
Gerir canais premium
Boa noite,
Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.
No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa.
info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.
Como solucionar este problema ?
obrigado
Boa noite,
Vamos ajudar
Detalhe-nos, por favor, o que acontece.
Obrigado
Olá
Está a tentar fazer uma alteração de pacote (de todos os serviços) ou de algum serviço em especifico? Pode, por favor, detalhar-nos qual é a alteração?
Obrigada
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