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Como gerir serviços adicionais?


É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
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Melhor resposta por M. Alexandre 26 December 2016, 17:12

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64 Comentários

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Olá @NmR_1904,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Foi o caso? Os serviços foram ativos com oferta?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite,

 

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

 

Como solucionar este problema ?

 

obrigado


 

 

Bom dia, se a opção desativar não está disponível, possívelmente os serviços adicionais que tem ativos terão sido subscritos com voucher e nesse caso desativarão automáticamente no fim do periodo da oferta. Verifique através da sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Boa noite,

 

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

 

Como solucionar este problema ?

 

obrigado


 

 

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Boa noite,

Vamos ajudar @Fernando jorge lebre.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigado

A NOS TV por vezes tem falhas no tablet como no iPhone

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Olá @Jose da Silva,

Está a tentar fazer uma alteração de pacote (de todos os serviços) ou de algum serviço em especifico? Pode, por favor, detalhar-nos qual é a alteração?

Obrigada

As gravações da NOS TV não funcionam no tablet e no telemóvel. Só áudio.

Porquê?

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Olá @dxnog,

Os canais premium de oferta variam consoante a tecnologia e o pacote contratado. Como a @Carolina V. referiu, esta ativação pode demorar alguns dias.

Em relação ao valor a pagar, este é acertado na primeira fatura emitida após a alteração de pacote.
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Olá, @dxnog.

A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?


Parece que são ativados a contagotas...
Já me aparece o PFC e o canal SET Asia ativados. Quantos faltam ainda?
Falaram-me também que mandariam um voucher para ativar o NOS Play. Até agora não recebi nada.
Entretanto verificei que o valor a pagar ainda continua o antigo. Quando muda para o novo tarifário? Será depois da emissão da fatura?
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Olá, @dxnog.

A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?
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Renegociei o meu contrato no passado dia 20 deste mês, pois estava a acabar a fidelização e nas condições contratuais acordadas que me enviaram, referem a oferta de 3 meses de canais premium, no entanto continua tudo na mesma nenhum canal premium está ativado.
Isso demora quanto tempo?
Sim, agradeço a tentativa de ajudar mas, ja tinha consultado na box, app, gestão de conta e os adicionais ainda estão a 0E. Relativamente aos dados ,esta resolvida essa questão com um simples reset ao equipamento móvel. Vou tentar junto à loja Forum Almada a ativação/ modificação do plafon de 12, 5E. Cumprimentos e obrigado.
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Esses 12.5€ já devem estar ativos, é uma questão de os gerires para ativar o TV Cine. Dá para fazer isso na box ou área de cliente. Este tópico deve ajudar.

Quanto à net no telemóvel não funcionar, se era de outra operadora pode não tar configurado. Vai aqui vê se tem o teu telemóvel e segue os passos para configurar.
Bom dia,
grato por este acesso. Fiz portabilidade do meu nº tel no passado sàbado( efetivo na Terça em AM) e com isso, foram me oferecidas "melhores condições" no pacote casa, sem custos adicionais, nomeadamente oferta de 12,5 E extra para um pack ( seriam os telecines por default) e oferta de três meses dos canais premium. Ainda nada foi disponibilizado e também reparo que os meus dados móveis de internet do novo SIM NOS, nunca estão disponiveis. Começo a ficar apreensivo por ter optado pelos Vossos serviços ( fidelização por dois anos por um serviço deficiente/inexistente de internet móvel e não cumprimento das ofertas) e solicitava um esclarecimento acerca desta exposição. Meus melhores cumprimentos. Paulo Varela.
Obrigada, já consegui 😉
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@Susana milheiro se é em serviços adicionais tens de ser tu a ativar. Espreita este tópico, tens lá os passos.
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Em serviços adicionais é preferível. Podes alterar quando te apetecer:D
Ofereceram o valor para serviços adicionais...
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@Susana milheiro ofereceram mesmo os tv cines ou valor em serviços adicionais para poderes ativar canal?
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Crachá
Normalmente demora entre 24 a 48 horas. São serviços premium oferecidos pela NOS. Pode verificar desta forma:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-pack-de-canais-pack-de-conteudos-e-canais-premium-1304

Caso a situação não fique resolvida ligue para o 16990, tecla 3 e de seguida tecla 1, para falar com o apoio técnico de televisão.
Bom dia .
Gostaria de saber quando é que o serviço tvcine é activado. Ontem procedi à mudança de pacote mas ainda não foi ativado.... será que tenho de fazer alguma coisa para ativar?! Obrigada a quem puder responder
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Olá, @Zé Evaristo, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. De facto, a BTV Online não está disponível em Angola.
Saiba tudo sobre este serviço aqui.
Esta a referir-se ao serviço BTV Online (acesso ao Canal BTV, transmitido em streaming através da Internet, para computadores pessoais, telemóveis e tablets)?
Este serviço nao esta disponivel em alguns paises (Angola e outros) devido a direitos de emissao.

Provavelmente existem nesses paises operadores que incluem nos seus pacotes de serviços o acesso a esse canal. Para aceder via operador local tera que contratar os serviços desses operadores.
Sou cliente NOS há mais de 20 anos (TV Cabo...).
Subscrevo a BTV.
Estou neste momento em Angola a trabalhar e gostava de aceder a esse canal.
Dizem ser possível, mas a mim parece-me sempre treta...
Nunca consigo...
Ajuda?
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...

Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....

Na área de cliente no PC também dá. Área de cliente, perfil, gerir serviços, seleccionas um dos telemóveis e depois distribuir Internet.

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