Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais?


É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 26 December 2016, 17:12

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 2
Sim, as 500 horas são gravações ordena das pelo cliente, enquanto que recuar 7 dias é outro serviço.
Reputação 7
Crachá +4
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!


Na box ou área de cliente, desativas as horas de gravaçao, e podes ativar outro serviço no mesmo valor.
Reputação 7
Crachá +4
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?


Vais à area de cliente na box ou pela página da NOS e cancelas, mas só após 30 dias.
Boas
não sei se e bem neste tópico...
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????

Nao era bem neste topico... Mais trabalho para os moderadores...

Presumo que esteja a referir-se a serviços adicionais. O periodo de fidelizaçao ja passou?

"1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato"
Nao.
Dependendo do pacote subscrito pode optar por associar o plafond atribuido a canais dos seguintes packs: Packs de Canais, Packs de Conteúdos e Canais Premium (excepto canais SPORT TV, BTV e Eurosport 2 Xtra HD)
Serviços adicionais
Reputação 6
Crachá +1
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.
Reputação 7
Crachá +2
As duas coisas são possíveis.

Só precisas de reduzir o número de horas de gravação na box e desativar os canais adicionais para ficar com 10€ que dão para pagar o TV Cine.

Os 7 dias funcionam na mesma 🙂
Reputação 7
Crachá +2
@Susana milheiro ofereceram mesmo os tv cines ou valor em serviços adicionais para poderes ativar canal?
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...


Boa tarde José,

Se fizer a troca de imediato, o sistema permite cancelar um serviço e adicionar o outro. Se só remover um serviço, este fica pendente de cancelamento até ao dia da fatura do próximo mês. Nestas situações, é melhor fazer logo a troca de serviços.
Quero agradecer a resposta pois é clara e já consegui resolver o problema.
Obrigado
Ofereceram o valor para serviços adicionais...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mário Rua. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Conseguiu fazer a troca?
É só desactivar as 500 horas (5 euros) e activar o caça e pesca (5 euros), tanto dá para fazer na box, como na área de cliente ou através da linha de apoio.

Só quero realçar de que dantes dava para desactivar as 100 ou 500 horas de gravação, que se ficava sempre com o minimo de 20 horas para gravação.

Hoje em dia nao sei se continua assim, e como por vezes se torna confuso mudar os serviços adicionais na box ou na área de cliente, sugeria que telefonasses para a linha de apoio, 16990>apoio técnico>tv, e eles fazem a mudança num instante.

Podes ler mais neste tópico:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-416
Reputação 7
Crachá +2
@Hnrk85 esses 7.5€ não são dados por código. Normalmente já vêm ativos (são as horas de gravação e packs de canais).

Se quiseres usá-los noutra coisa dá para mudar na box ou na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +2
@Susana milheiro se é em serviços adicionais tens de ser tu a ativar. Espreita este tópico, tens lá os passos.
Reputação 7
Crachá +2
Esses 12.5€ já devem estar ativos, é uma questão de os gerires para ativar o TV Cine. Dá para fazer isso na box ou área de cliente. Este tópico deve ajudar.

Quanto à net no telemóvel não funcionar, se era de outra operadora pode não tar configurado. Vai aqui vê se tem o teu telemóvel e segue os passos para configurar.
Boa noite,
Queria aderir ao TV cine aproveitando o desconto dos canais HD e das 500 h de gravação, é possível?
Se desligar as 500 horas de gravação, consigo ver os 7 dias para trás??
Posso desativar as horas de gravação é os canais HD que da 7'5€ e pagar a diferença?
Já aderir aos TV cine agora basta desistir da gravação é dos HD certo?
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Claudia

Deves clickar em Pacote de televisão e inserir o teu B.I + contribuinte ou numero de clt e seguir a confirmaçao de dados.
Depois de registados os serviços podes aceder à APP nos bonus e fazer a gestão de plafond.

Se achares confuso contacta a linha de apoio e eles fazem a gestão/ajudam te.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, miguel mexia. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. Como já existe uma publicação onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos que a navegação no Fórum, assim como a consulta de informação se tornam mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @m1946. :)

O @HASPT deu uma ótima ajuda. 😉 Ainda bem que já conseguiu esclarecer a sua dúvida!
Para facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para o tópico mais antigo, onde o tema já está a ser debatido.

A NOS TV por vezes tem falhas no tablet como no iPhone

Comentário