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Rede no metro de Lisboa



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94 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá,

Nos últimos dias no troço da linha amarela do metro entre a cidade universitária e Saldanha (mais o menos) tenho encontrado falhas ou mesmo sem qualquer rede móvel e internet móvel. 

É algo que acontece de forma recorrente quando viajo nesse percurso.

Mais alguém também lhe acontece isso?!!

Foi por causa das obras ou já estava assim e piorou?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo transtorno quanto à dificuldade de utilização na zona da linha azul do metro de Lisboa. 

Continuamos a acompanhar a situação e contamos resolver tão breve quanto possível. 

Qualquer questão adicional, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

 @GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis, @S_Rosa, @Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia. Na linha azul do Metro de Lisboa, entre a estação das Laranjeiras e o Marquês de Pombal, não há dados móveis.

O sinal de rede e a qualidade de chamada são sofríveis.

Parece que passamos todo o ano nesta situação sem uma resolução permanente e definitiva.

Boa Tarde.

 

Venho por este meio questionar porque pago um serviço  e quando entro no metro lisboa na linha azul ficou sem rede e os outros operadores esta td bem, renovei contracto agora e vou rescindir por motivos de quebra de contracto por parte da Nós , visto que ando á mais de 2 semanas sem rede.

 

Gostaria de saber qual o ponto situação dessa avaria eo tempo estimado de resolução.

 

Obg

 

Vitor R.

Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

Continuam a ser breves passado 8 dias? lol

Reputação 7
Crachá +1

Por acaso também tinha notado das ultimas vezes que entrei nas Olaias, mas pensei que fosse algo passageiro

@FamiliaG chama mais gente pra reclamar disso aqui, pode ser os moderadores consigam ajudar como foi c a situação da linha amarela, isso acho que tinha ficado resolvido. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AmilcarReis,

Agradecemos o seu testemunho e alerta

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Boa tarde @Mário P. 


O meu muito obrigado :)

Quero só deixar claro que não se trata de um problema de cobertura na linha amarela. As chamadas funcionam e os dados móveis a meio da manhã também funcionaram. Trata-se de um problema de capacidade, quando existem muitos utilizadores em simultâneo no 4G a uma determinada hora, algo que a NOS chama de “velocidades baixas”. Naquele caso eram quatro horas da tarde.

 

Imagino que em telefones 5G não se verifique este problema, dado o espetro adicional.

Reputação 1

Boa noite,

 

   A estação de metro do Jardim Zoológico há várias semanas que praticamente não tem rede de Internet ou tem mas com sinal muito fraco, vai alternando e hoje por várias vezes ficou com rede móvel indisponível (mensagem que aparece ao tentar efectuar chamadas).

 

Agradeço acompanhamento da situação, obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

boa tarde, 

problemas existem em td o lado mas ja vao umas 3 semanas???!!

Reputação 2

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche

Boa noite.

Venho por este meio voltar a referir os problemas de cobertura que se sentem na estação Jardim Zoológico. Conseguimos fazer algumas chamadas com alguma dificuldade mas pouco mais. A situação sente-se na estação de Metro, seja em que átrio for, e nos cais também. As pessoas que usam a estação e que trabalham cá, não conseguem ter acesso à internet que é praticamente inexistente. Os equipamentos mencionam rede 3G, mas a internet não funciona. 4G nunca aparece e 5G então é algo que não existe em lado nenhum da rede do Metropolitano. Chamadas, conseguem-se fazer mas com muita dificuldade e a rede muitas vezes falha. Sei que clientes de outros operadores também sentem alguma dificuldade mas o serviço é melhor que o da NOS.

Há mais estações com problemas, mas esta é gritante e não se vê qualquer tipo de interesse da NOS em verificar o que se passa e melhorar a cobertura. Parece que estamos no século passado. 

Mas todos os meses a fatura vem, e o pagamento tem de ser efetuado, mesmo que privados do serviço em grande parte do dia e em determinadas zonas, por má cobertura e manifesta negligência da NOS para com os seus clientes.

Esta situação está reportada há meses, para não dizer anos, e a NOS nada faz para resolver a situação. Nem sequer se digna a vir ao local e perceber o que se passa. E antes que perguntem, porque é sempre a mesma “lenga-lenga” vossa, isto acontece a TODOS os clientes, em qualquer tipo de aparelho. Portanto escusam de vir com posts ou mensagens privadas a pedir para testar noutros aparelhos, ou para desligar e ligar o telefone, porque isso é treta e o problema não está aí. Todos os meus colegas que somos clientes NOS e que trabalhamos com alguma frequência nesta estação temos esse problema. Os clientes também não conseguem fazer pagamentos por MBWAY por exemplo pois não têm dados móveis.

É absolutamente vergonhoso.

Vão dignar-se desta vez a fazer um levantamento dos problemas em toda a rede do Metropolitano, começando já por esta estação, ou vão continuar com desculpas esfarrapadas e um serviço medíocre?

É que isto, mesmo sendo claramente um incumprimento contratual, até me deixa no ponto de pagar para sair se assim for preciso e se não resolverem os problemas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso feedback. 

Caso surjam questões, por favor, falem connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Mssp, agradecemos o seu comentário e alerta. 
De momento, não detectamos dificuldades na zona que refere. Mas, deste modo, pedimos também a ajuda de utilizadores que, anteriormente, reportaram dificuldades com a rede na linha azul @GFVB, @Pedro Miguel Silva  e @S_Rosa

Digam-nos, por favor, têm notado a mesma dificuldade, caso tenham tido oportunidade, recentemente, de utilizar o serviço. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

As linhas do metro em lixoboa são todas uma porcaria, nem me queixo de não ter rede, porque mesmo que tivesse não ia conseguir ligar a ninguém com o barulho absurdo que faz dentro das carruagens….

mas pronto isso já é uma reclamação pro metro e camara de lixoboa.

um bem haja 

Hoje é mais um dia sem rede no metro 

Reputação 7
Crachá +6

@Elisabete Frade

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Mssp. Ficamos contentes que note melhorias. 

Verificamos que continuamos a monitorizar o serviço para garantir que a situação fica resolvida. 

Obrigado

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