Header
Respondido

Rede no metro de Lisboa



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GFVB e @CRISTIANO SEVERINO DA SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis NOS, de forma a que seja alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FamiliaG
Agradecemos o seu alerta, verificamos que de facto há uma manutenção a decorrer, contamos ser breves na resolução. 

Obrigado 

Reputação 1

Bom dia,

Voltamos ao mesmo, não tenho rede na linha azul do metro de Lisboa desde a estação da Amadora-Este até ao Marquês de Pombal.

Podem por favor verificar o que se passa?

 

Obrigado,

Rui Cardoso

Reputação 2

Boa noite. 
em relação à rede na estação do metro de Lisboa do Jardim Zoológico, a mesma encontra-se sem sinal de rede novamente ao nível dos átrios, pelo menos desde a passada quinta-feira, com completa impossibilidade de receber ou efetuar chamadas ou dados móveis pois o telefone apenas indica “sem serviço”

 

agradeço rápida resolução da situação. E já agora, para quando uma melhoria de cobertura? É que nessa estação em condições normais o serviço já é bastante sofrível 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tivermos feedback quanto à resolução partilharemos convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche

Quantos dias precisam para restabelecer a rede no metro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @GFVB 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde,

Na linha amarela do metro, principalmente entre as estações de entrecampos e cidade universitária e também entre o senhor roubado e ameixoeira fico quase sempre sem dados móveis e rede. Se tiver em chamada, a ligação chega mesmo a cair nesses troços. Agradecia que verificassem o que se passa. 

É crucial que exista uma boa cobertura em toda a rede do metro de Lisboa, nem é necessário dizer aqui o número de pessoas que a utiliza diariamente.

Se puderem ajudar agradecia. Não sei se mais alguém se tem dado conta desta situação 

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Agradecemos os vossos comentários. 

@DalleyBorges, a questão da linha amarela também já está identificada e em fase de resolução. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GFVB
Agradecemos o seu feedback e a confirmação da resolução. 
Obrigado

Boa noite

 

Também notei. No meu caso foi esta tarde na linha vermelha, na qual por sinal não costumo andar, mas só apanhava 3G. A NOS precisa mesmo de garantir que toda a rede do metro de Lisboa tem boa cobertura/qualidade e sem estas falhas, o que quer que as esteja a causar. Estarão em manutenção?

Reputação 7
Crachá +2

Eu ando maioritariamente de metro e no marquês nao senti dificuldades. Achei estranho ter 5G por norma não tenho no metro. Eu não sou entendido na matéria, mas há obras no metro. Pode provocar dificuldades? 
 

Reputação 1

As redes do metro de Lisboa e Porto são muito antigas e estão a ser modernizadas. Os projectos já estão em curso.

Reputação 1

   Nem um mês passou e a avaria voltou, para quem trabalha no local é inadmissível ficar incontactável 8h por dia quando há rede de outros operadores no local, não se percebe. Resolvam isso de uma vez por todas. 

Reputação 1

Mais um dia incontactável durante toda a viagem do metro.

Não vou pagar a mensalidade enquanto este problema se mantiver.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Turra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, melhor a questão. Refere-se a que zona de Lisboa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

A situação foi reporta assim que nos alertaram neste artigo, @Natacha Mendonça
Continuamos a acompanhar a situação e assim que existam novidades partilharemos. 

Lamentamos.

desde a semana passada que noto uma dificuldade na cobertura de rede, com falhas. Estou na zona da grande Lisboa e tenho conhecimento de mais clientes com a mesma dificuldade.

Podem verificar?

 

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde,

voltamos outra vez à mesma situação!

estamos sem rede no metro desde Amadora até São Sebastião. Exatamente igual ao que tinha acontecido anteriormente.

não me parece admissível.

solicito resolução rápida da situação que se torna incomportável!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @Turra
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FamiliaG,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente o acesso.

De momento não temos informações sobre constrangimentos ou manutenções da rede móvel na área que indica.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. ,

Já efetuei esse despiste que indica, até porque pensei que fosse do meu equipamento, mas estão mais colegas com o mesmo constrangimento.

Eles indicam até que é desde o metro de "Moscavide", por isso não será do equipamento!

Podem voltar a verificar a situação? Ou será necessário pedir a mais clientes da NOS que vos dêem o mesmo feedback?

Comentário