Header
Respondido

entrega de iphone 12 pro



Mostre a primeira mensagem

76 Comentários

Reputação 1

Eu estou na mesma situação, acho que todos queríamos os iPhones já, mas talvez isso possa não ser ser possível, mas o que é uma obrigação da nos é dar uma satisfação ao cliente. No site onde se pode acompanhar o tracking deviam de ter a situação atualizada. Espero que ao menos isso possam fazer com a urgência que se impõe. É que ao não prestarem essa informação estão a fazer de mim um pacóvio, se não têm para entrega a informação “ rotura de stock “ é uma informação, obrigado não me quero alongar mais.

Reputação 2

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Santa falta de competencia, para dar esta informaçao que todos ja vimos era melhor não dizer nada

Se compra, se paga, se confirma e não tem nem ideia de quando ira receber, maravilhoso ! Só que não 

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Caríssimo,eu comprei esse na versão 256gb,esse então se for ver agora está Esgotado!Nem dá para comprar...sabe , nós clientes quando nos atrasamos no pagamento da factura levamos com 2,5 € de multa...e vocês?O que vão pagar aos clientes pela vossa incompetência???

 

 

Reputação 2

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Bom dia Mario P. 

No meu caso foi um iPhone 12 pro 256gb,mas aquando da pré reserva ninguém me informou de tal facto...aliás...nem me informaram de NADA... absolutamente nada...o único mail que recebi vosso foi no momento da compra e o da factura de Outubro 🤔

Reputação 2

 

Reputação 2

O que se depreende disto tudo é que puseram á venda uma coisa que não tinham fisicamente em stock.

 

Como faço para cancelar a “compra” e ter o reembolso do meu dinheiro?

Reputação 2

Caro Mario P.,

Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!

Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento! 

Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

 

Tive exatamente a mesma explicação no NorteShopping.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mirko e @António M. Ferreira,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o estado das vossas encomendas, enviem-nos, por favor, o vosso código de encomenda por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

O que se depreende disto tudo é que puseram á venda uma coisa que não tinham fisicamente em stock.

 

Como faço para cancelar a “compra” e ter o reembolso do meu dinheiro?

Pois...eu desde ontem que estou a pedir o meu dinheiro de volta e pasme-se!Ninguém diz nada...nem no for nem respondem a mensagens privadas...incrível o tratamento que dão aos clientes!Se eu trata-se os meus clientes assim onde trabalho ... Nem devolvem o dinheiro nem dão a satisfação !Limitam-se a fazer copy/paste do "lamentamos a situação..." 😶

Reputação 2

Ja virou o mês, preparados para já ter de pagar e nem ter o telemóvel em mãos?

 

Caso aconteça vou dar entrada no tribunal, quem quiser entrar em grupo pode me contactar, dando entrada em bloco/grupos é mais certo de ganhar.

 

 

Reputação 1

Olá. 

Antes de fazer a pré compra, informaram que a entrega seria a 23/10.

Fiz o pagamento e recebi email a confirmar compra com o código de registo.

Esse código apenas informa que a encomenda está paga. 

Desde então não recebi nenhuma informação para a entrega... O apoio a cliente não conseguiu informar, apenas diz que aguarda expedição! 

Não compreendo a falta de informação.

Aguardo informação mais concreta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 2

Obrigado pelo feedback Ana.

Conforme me indicaste noutro post “já foi expedido” … isto pelo menos já é algum info.

Fico aguardar.

Obrigado.

Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel ….. 😂

nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso 

Reputação 2

Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel ….. 😂

nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso 

Mais uma de tantas quaixas no livro… a minha me mandaram as mesmas mensagens que enviam aqui no forum, deprimente, agora deixa voce de pagar as facturas !!

Reputação 2

Bem-vindo ao Fórum NOS @vasco correia

Olá @jfppereira

A situação que nos reportaram ainda se mantém? Após efetuar a pré-reserva não receberam nenhuma mensagem ou email com a confirmação?

Obrigada 

Ola Ana P. A situação mante se...diz que está pago,previsão de disponibilidade a 21/10.…Fiz pré reserva no 18 à noite e paguei no dia 19 de manhã.

Não recebi mais informação da nós.

 

Reputação 2

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Reputação 2

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?

Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...

Amigos isto são bots a dar-vos resposta, é copiar e colar e para eles o “trabalho” está feito, mandei mensagem para o @Fórum como eles pedem e já estou á mais de 24h a espera, liguei para o apoio ao cliente e também não me disseram rigorosamente nada, mas do apoio ao cliente por telefone é o normal, pelos vistos vou ter de me dirigir a uma loja senão mesmo á de Coimbra e armar barraco e pedir para falar com a chefia para obter uma simples informação que devia estar inerente a qualquer encomenda feita, a incompetência para dar informação ou partilhar a mesma com os clientes é no mínimo irrisório.

Quando fiz a encomenda do IPhone 12 na loja disseram-me logo que a entrega podia demorar entre 3 dias a um mês, começando dia 23 de Outubro, achei estranho logo esta informação visto estar a fazer uma pré-encomenda e estarem me a dar um tempo de entrega que podia levar até um mês, o que é certo é que até hoje nada, nem informações do estado nada, ás vezes o que se pede apenas é uma Informação do Estado da encomenda, mas nem isto esta empresa o sabe fazer, resta-nos esperar para que este atraso seja resolvido o mais rápido possível.

Reputação 2

Parece que não há nada a fazer senão esperar mesmo...pelo que vi aqui onde resido não há iPhones em lado nenhum para entrega...ao que parece todas as operadoras estão sem stock,e fnac,worten,etc…

A falha foi da Apple mesmo...nem eles têm telemóveis disponíveis para entrega antes do dia 3...😔

Reputação 1

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

Reputação 1

Caro Mario P.,

Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!

Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento! 

Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

 

Aconselho irem todos a icon embaixo da loja e escrever no livro de reclamações on-line e em loja … as vezes só queríamos uma data … explicação não temos , partir de tal prevê que sim .. mas não fazem cópia e cola das coisas …

Bom depois da Deco 😄 situação hoje vai para anacom, ver vamos se autoridades competentes vão resolver a situação 😀… se até dia 17 não tiver cá telemóvel … situação vai para advogado para tentar acabar contrato com vocês … porque parece que mais 100 euros que deixo todos meses na vossa empresa não é nada para vocês 😄! A uma semana a espera de um telefonema... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat:
Estamos a trabalhar para que as entregas sejam feitas o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário