Header
Respondido

entrega de iphone 12 pro



Mostre a primeira mensagem

76 Comentários

Reputação 2

Olá,

algum feedback a minha mensagem privada?

Melhores Cumprimentos 

Boa tarde

Depois de ler algumas respostas a questões sobre a demora na entrega do iPhone 12 pro adquirido em pré compra constato que me encontro surpreendido pelas mesmas e como me encontro na mesma situação quero expressar o meu descontentamento em relação a está situação .

Sendo cliente a mais de 15 anos acho que após investir na aquisição do equipamento publicitado da forma como foi pela Nos, no mínimo merecia uma justificação acerca da situação, após se encontrarem passados 5 dias da suposta data de entrega do produto, mas nem essa nem qualquer outra resposta ou informação após o pagamento do mesmo.

Por isso gostava de saber se existe um prazo de entrega para o equipamento?

Estou a começar a ponderar apresentar uma reclamação de forma legal e a consequente devolução do montante pago.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fabio Cavaco e @António M. Ferreira

Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio. 

Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas. 
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Facturas sabem mandar para pagar .. no final do mês vou fazer igual … vou analisar se tenho dinheiro disponível para vos pagar … se não conseguem resolver 90 por cent dos casos que aparecem aqui para que serve Forum ? 🤨

para que serve a vossa linha ? Vá lá que tudo a desculpa e covid … 8 dias para ligar para cliente quando dizem que vão fazer .. devem ter muito trabalho ...

Reputação 1

Boa tarde @Fabio Cavaco e @António M. Ferreira

Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio. 

Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas. 
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Claro e aceito o argumento como aceito que não são todos iguais que hå de tudo uns que se esforçam mais que outros, não confundo a árvore com a floresta, mas é como tudo na vida há momentos em que a explosão e o estado de tensão não acompanha a razão, mas tudo faz farte da vida. Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

 

Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020 para o meu caso.

Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.

 

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mark Macedo,

Lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

 

 

Isto está assim agora, porque antes estava com previsão de 23/10/2020! Não queiram atirar arreia aos olhos da gente!

É uma tristeza que andam a fazer! Enfim.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Como é óbvio a Operadora NOS é uma empresa idónea, pode ter acontecido um esgotamento de stock ou qualquer outro motivo que possa ter levado à não entrega (ainda do SMP), após o dia 23. A previsão inicial era a partir do dia 23. A moderação do Fórum poderá conseguir alguma informação mais precisa sobre o dia certo para o inicio da entrega dos telemóveis pré-comprados.

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Por esse andar será para natal 🎄 🥺ou quando sporting ser campeão 🤣 já que tou 3 dias para me ligarem 🎄com a nos a esperança morre no 1 dia logo...

Reputação 2

Caro Mario P.,

Fiz a pré compra e pagamento no dia 16, nesse dia fui informado que recebia no dia 23 o equipamento! Caso contrário teria comprado outras lojas ou retalhistas, pois tenho conhecimento de pessoas que já o receberam nesse dia!

Caso não receba nos próximos dias, irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

No dia 23 dirigi à loja onde pedi para entrega do equipamento e fui informado pela colaboradora que nesse dia já tinha entregue um equipamento desses a outra cliente, mas não tinha recebido o meu equipamento! 

Aguardo a receção breve, senão irei proceder ao cancelamento e reclamação! 

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

 

Estou na mesma situação!

Porque dão previsões se não conseguem cumprir?

Reputação 2

Bom dia,

Entegas de iPhone 12 Pro para quando???

 

 

Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!

Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.

 

O que se passa ?

Queiram por favor dar algum feedback?

Reputação 2

Olá @jfppereira
Fez a compra do equipamento e vai recebê-lo o mais rapidamente possível. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Sim a questão será simples!

Quando?

(Estou na mesma situação)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vasco correia

Olá @jfppereira

A situação que nos reportaram ainda se mantém? Após efetuar a pré-reserva não receberam nenhuma mensagem ou email com a confirmação?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Obrigado Ana 😌

Reputação 7
Crachá +6

@Mark Macedo

Já lhe respondemos aqui. :wink:
@vasco correia, estamos sempre ao dispor!

Reputação 1

Boa tarde, alguém que ainda não tenha recebido o iPhone 12 pro comprado em pré reserva? É que ainda o não recebi mas já me foi enviada a fatura do serviço de televisão internet e telefone, com a 1ª prestação do equipamento. Obrigado

Eu não recebi iPhone …. mas na fatura não vinha a prestação do telemóvel , aliás hoje fiz prova de tudo .. mandei reclamação para Deco ..já que reclamações do livro é cópia paste daqui … ver vamos se resolve alguma coisa !! 

Reputação 2

Parece que não há nada a fazer senão esperar mesmo...pelo que vi aqui onde resido não há iPhones em lado nenhum para entrega...ao que parece todas as operadoras estão sem stock,e fnac,worten,etc…

A falha foi da Apple mesmo...nem eles têm telemóveis disponíveis para entrega antes do dia 3...😔

Certo … mas como se explica que alguns já receberam o seu equipamento, tendo efetuado a pre-compra online e já terem levantados na loja no Norte-Shopping? O mesmo foi me confirmado lá, por funcionários da loja.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Reputação 3

@Fabio Cavaco entretanto recebeu o telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jfppereira
Fez a compra do equipamento e vai recebê-lo o mais rapidamente possível. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário