Header

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?


Bom dia,



Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?



Obrigado.

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Michelle Gonçalves gaspar, aparentemente, pela referência que nos deu, trata-se de um número de fatura. 

No entanto, o que pretendemos, para conseguir consultar o estado do equipamento, é o número da encomenda. 
Obrigado

De acordo com o que esta na app NOS, eu indiquei o que me pediu. Seria o id tracking? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Michelle Gonçalves gaspar, para consultar o estado da sua encomenda deve seguir os passos sugeridos neste Tópico:

                

E o resultado será o seguinte: A encomenda está em processamento

Nº de encomenda

FT AZ021/40809

Data encomenda

07-12-2023

Previsão de disponibilidade

12-12-2023

Nº de tracking 096951328908894

  • imageczfmjd_40858.png

    Telemóvel Samsung G. S23U 5G 256GB Cream

    Quantid​ade: 1

Estado

Em processamento
  • Em processamento10/12 às 16:20

  • Expedido

  • Em distribuição

  • Disponível para Levantamento

  • Levantado

 

Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?

Isso eu já tinha visto na APP. Mas se ainda esta em processamento ainda nem expedido foi. Foi receber quando afinal? É possível fazer reclamação?

Reputação 7
Crachá +5

Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?

Se confirma ser este o telemovel o motivo poderá ser por se encontrar esgotado, no entanto é uma informação que apenas o moderador @Mário P. lhe poderá dar.

 

Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?

Reputação 7
Crachá +5

Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?

Se na altura estava disponível houve algum motivo para não o adquirir ? Aguarde a intervenção da moderação, só um moderador poderá obter e poder  dar resposta à sua questão.

Lamento, não entendi a sua questão. Indiquei que fiz a encomenda em loja, logo, no site estava disponível. Na loja não claro, caso contrário não seria necessário efetuar uma encomenda.. 

Está bem. Muito obrigada na mesma José

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Michelle Gonçalves gaspar
Agradecemos a partilha. 
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Sim, o equipamento, de momento, encontra-se indisponível devido a ausência de stock. Deste modo, o seu equipamento é expedido assim que seja feita a reposição de stock. 

Contamos fazê-lo, o mais rápido possível. 
Obrigado

Certo e neste caso ninguém me informa? Pode demorar 2 semanas ou mais(?) E ninguém diz nada ao cliente? 

Na hora em que fiz a encomenda estava disponível e fui informada de 3-5 dias, logo tinha que o receber dentro dessa data. O que é suposto fazer agora?

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos e compreendemos a situação, @Michelle Gonçalves gaspar
De momento, aguardar pela reposição e pelo SMS de confirmação da expedição. 
Obrigado, 

Mas ninguém me diz nada? Nem estimativa de tempo? Se não fosse eu a procurar no fórum ia esperar e esperar.. as coisas não se fazem assim. Se informam um cliente 3-5 dias úteis e se tal não se confirma, o cliente tem que ser informado de acordo e inclusive uma estimativa. Ou seja pode demorar 2 semanas e eu tenho que aguardar? Onde posso fazer reclamação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Michelle Gonçalves gaspar.

Pedimos desculpa pela situação. Assim que seja feita a reposição de stock, o equipamento é expedido e entregue o mais breve possível. Será notificada por SMS para o efeito.

Obrigado pela compreensão

Certo mas eu pretendo saber quando. E porque razão quando fiz a encomenda estava disponível e iria receber dentro de 3-5 dias e não só não chega dentro do tempo como esta esgotado e nem sei. Eu vou esperar até quando? 

Não quero esperar mais do que me informaram. Além do mais não chega a tempo e nem A nem B sobre o porquê. Onde posso fazer reclamação? E posso cancelar a compra? Comprei com a informação que iria receber dentro 3-5 dias. Se fosse para aguardar mais que isso teria comprado noutra loja. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Michelle Gonçalves gaspar,

Lamentamos o transtorno causado. Vamos ajudar no seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número da encomenda;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Comentário