Header
Respondido

10GB de internet durante 30 dias


Reputação 1
Crachá

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2020, 15:26

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOPA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alessandrasantos.

O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbojl

Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor :blush:.

Obrigada 

 

Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.

Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilPer,

Já experimentou fazer logout e login na App?

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ? 

Juntamo-nos para lhe dar 10GB.

A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS

Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .

Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilPer, @Paulo da Silva e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Conseguiram? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback :blush:.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Se tem um telemóvel registado na sua Área de Cliente, tem direito à oferta,  veja como ativar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

Na minha APP não aparece nenhuma oferta de 10 GB.

Reputação 7
Crachá +5

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para ativar a oferta de 10 GB em cada telemóvel registado na sua Área de Cliente através da app NOS

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como ativar a campanha, a partir do dia 17 de março. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @patriciamarques,

O @Diogo S. já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

obrigada pela resposta estava convencida que hoje era dia 17. Obrigada mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @annarpmartins,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

Como ativo os 10g se na app não me apareceu nada? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 

Só está disponivel a partir do proximo dia 17.

Comentário