Header
Respondido

10GB de internet durante 30 dias


Reputação 1
Crachá

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2020, 15:26

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como ativar a campanha, a partir do dia 17 de março. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Sim. 

As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

obrigada pela resposta estava convencida que hoje era dia 17. Obrigada mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @patriciamarques,

O @Diogo S. já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.

Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbojl

Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor :blush:.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alessandrasantos.

O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

@mozinha ,a campanha que refere não terminou já?

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ? 

Juntamo-nos para lhe dar 10GB.

A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS

Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .

Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilPer,

Já experimentou fazer logout e login na App?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@mozinha  Boa tarde,  App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844  supostamente a oferta de 10 Gb de internet que refere no seu comentário seriam inerentes à  instalação da app NOS. Mas, também pode ser qualquer outra oferta com que tenha sido premiado. Nesta conformidade, deve ligar o 16990 para tirar todas as dúvidas ou enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. pedindo o esclarecimento dessa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha

Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta: 

 

Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOPA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário