Skip to main content
Header

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Olá @Sergio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema. 

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

Boas!

Sim. 

As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como ativar a campanha, a partir do dia 17 de março. 

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.

Olá @patriciamarques,

O @Diogo S. já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

obrigada pela resposta estava convencida que hoje era dia 17. Obrigada mais uma vez.

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Se tem um telemóvel registado na sua Área de Cliente, tem direito à oferta,  veja como ativar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

Olá @JOPA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @LilPer, @Paulo da Silva e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Conseguiram? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback :blush:.

Obrigada 

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ? 

Juntamo-nos para lhe dar 10GB.

A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS

Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .

Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.

Olá @LilPer,

Já experimentou fazer logout e login na App?

Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.

Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.

Obrigado.

Olá @barbojl

Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor :blush:.

Obrigada 

Boa tarde, 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Boa tarde, 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alessandrasantos.

O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?

Boas!

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Boas!

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boas!

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.

Na minha APP não aparece nenhuma oferta de 10 GB.

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para ativar a oferta de 10 GB em cada telemóvel registado na sua Área de Cliente através da app NOS

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Comentário