Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Olá
O
A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema.
Olá
Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS.
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Sim.
As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.
Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.
Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.
Olá
Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS.
obrigada pela resposta estava convencida que hoje era dia 17. Obrigada mais uma vez.
Olá
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema.
Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.
Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.
Obrigado.
Olá
Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor .
Obrigada
Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.
Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ?
Juntamo-nos para lhe dar 10GB.
A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS
Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .
Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Olá
Já experimentou fazer logout e login na App?
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.
Olá
Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta:
Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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