Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.
espero que resolvam de imediato esta situação.
Olá
Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta:
Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.
Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17
Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?
Olá
O
A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema.
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Sim.
As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.
Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.