Header
Respondido

10GB de internet durante 30 dias



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha

Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta: 

 

Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@mozinha  Boa tarde,  App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844  supostamente a oferta de 10 Gb de internet que refere no seu comentário seriam inerentes à  instalação da app NOS. Mas, também pode ser qualquer outra oferta com que tenha sido premiado. Nesta conformidade, deve ligar o 16990 para tirar todas as dúvidas ou enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. pedindo o esclarecimento dessa questão.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

@mozinha ,a campanha que refere não terminou já?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Sim. 

As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Comentário