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Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



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202 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@JoãoCabrita68

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema. O plano não ativou com o sucesso e fiquei com uma mensagem “a aguardar”. Liguei para o apoio tecnico da NOS e disseram me para resolver a situação com a apple… A apple por sua vez diz que a responsabilidade é da NOS. Gostaria que alguém me conseguisse resolver isto

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bernardo T.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7

Meu tarifário é compativel

 

Suponho que estava a inserir os dados da conta!? Por favor, detalhe a situação.

Obrigado

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

Infelizmente já passou 1 semana e ainda não me conseguiram resolver o problema.. Todos os dias tenho ligado para o apoio da NOS a pedir ajuda especializada e de pouco me serviu. Hoje inclusive cheguei a ir a uma loja da NOS e apesar de tentarem de tudo para ajudar a resolver a situação a verdade é que continuo da mesma.

Meu tarifário é compativel

 

Suponho que estava a inserir os dados da conta!? Por favor, detalhe a situação.

Obrigado

Up

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bernardo T.,

A mensagem privada deve ser enviada para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum e de seguida em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Reputação 7

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte

Boa noite, 

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Já tentei duas vezes contactar o apoio ao cliente e ninguém me soube ajudar.

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte



 

Bom… não sei o que fazer! Meus serviços são todos por fatura mensal! Não tenho nada por carregamento e também só possuo 1 único NOSID. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @csaraiva,

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

O que acontece quando tenta ativar o Smart Number? Quais são os seus equipamentos (marca e modelo)?

E qual é o seu tarifário?

Obrigada

Reputação 7

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte



 

Bom… não sei o que fazer! Meus serviços são todos por fatura mensal! Não tenho nada por carregamento e também só possuo 1 único NOSID. 

 

Confirme se o seu numero de telemóvel está associado aos outros serviços.

Obrigado

Já passou praticamente mês e meio e a NOS ainda não me conseguiu resolver o problema. Há semanas que ando constantemente a ligar e nada É francamente lamentável e honestamente já perdi a esperança que alguma vez isto seja resolvido.

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte



 

Bom… não sei o que fazer! Meus serviços são todos por fatura mensal! Não tenho nada por carregamento e também só possuo 1 único NOSID. 

 

Confirme se o seu numero de telemóvel está associado aos outros serviços.

Obrigado



Sim, o telemóvel está associado ao restante dos meus serviços, na area NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bernardo T.,

Lamentamos a demora. A situação está a ser acompanhada. 

Voltaremos a contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 7

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte



 

Bom… não sei o que fazer! Meus serviços são todos por fatura mensal! Não tenho nada por carregamento e também só possuo 1 único NOSID. 

 

Confirme se o seu numero de telemóvel está associado aos outros serviços.

Obrigado



Sim, o telemóvel está associado ao restante dos meus serviços, na area NOS

 

Está a fazer o registo, usando a rede móvel (dados)?

No screenshot, também tem o wifi ligado.

Obrigado

Passei pelo mesmo , demorou 1 mês até a NOS resolver o problema , não é Apple que tem de resolver mas sim a NOS , infelizmente só quando preenchi o livro de reclamações on-line é que a questão foi resolvida porque passou a resolução para um técnico da Nos especialista no serviço Smart number … 

Esse Sr foi fantástico ligou me consecutivamente ( foram 3 dias ) até resolver o assunto . No meu caso tiveram mesmo de ir ao servidor e apagar o registo e depois fazer tudo de novo na app do telemóvel . Enquanto não apagarem no servidor o problema não fica resolvido , porque houve um registo só que por algum motivo não se efectivou no relógio . Peça para falar com um técnico do serviço smartnumber … aqueles que atendem na linha de apoio não têm formação para isso .Espero ter ajudado , boa sorte 

Estou efetivamente com o mesmo problema. Sempre que ligo para a linha de apoio a cliente não conseguem resolver… Não sei que fazer mais...

Fui a app do Applewatch para fazer a ativação, abre uma janela da NOS para fazer login com NOSID, depois que insiro o meu número ou email + senha pede o código enviado por sms, depois já sou direcionado para essa mensagem de erro. 

 

Os serviços ilegíveis são de fatura mensal, certifique-se que está a fazer login com um deles.

Boa sorte



 

Bom… não sei o que fazer! Meus serviços são todos por fatura mensal! Não tenho nada por carregamento e também só possuo 1 único NOSID. 

 

Confirme se o seu numero de telemóvel está associado aos outros serviços.

Obrigado



Sim, o telemóvel está associado ao restante dos meus serviços, na area NOS

 

Está a fazer o registo, usando a rede móvel (dados)?

No screenshot, também tem o wifi ligado.

Obrigado


Estava fazendo pelo wifi! 🤔 

De qualquer forma è igual! Acabei de tentar … apareceu o mesmo erro 

Depois de consultar três lojas NOS,  UBBO, Colombo e LOURES Shoping e de ter passado horas ao telefone com os vossos serviços técnicos , e depois de ter ido à loja da Av. da República , onde me deram um novo cartão esim, continuo sem ter o serviço smart number activo. 
Tenho um IPhone 13 pro e um Apple Watch 7.. A mensagem que me aparece na app watch na Rede móvel é:  plano móvel NOS A aguardar.  
Consultei o vosso fórum e constatei que houve um vosso cliente que teve o mesmo problema e reportou aqui á 11 meses atrás, embora não tivesse nenhuma resposta visível. 
Saudações e fico a aguardar resposta da vossa parte.. 

 CumprImentos 

PEDRO

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @mariodomcruz e @PEDRO MANUEL AZEVEDO MARTINS. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Boa tarde.

Só para agradecer a minha pergunta ter desaparecido..

Recebo mensagem de notificação de resposta no tópico que postei e venho aqui e já não está a minha pergunta feita no feriado.

 

Obrigado na mesma

Olá boas-tardes 

a 11 meses quando fiz o registo do número do Apple Watch a limitação a conclusão do processo prendeu se só com a actualização de software do telefone e do relógio. 
desde a activação tudo a funcionar corretamente. Já tive segundo equipamento que entretanto cancelei e isso sim foi difícil. 

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