Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

193 Comentários

Boa tarde

Agradecia que me informassem se têm conhecimento se os pacotes  empresariais de ( TV, Net, e Móvel) semelhante ao que tenho neste momento (PM_movel_6gb 4000 cred_prof) poderão te acesso a Smart Number.
Tenho obtido informações antagónicas quando recorro à linha de apoio ou em loja.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Herlânder Santos,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que valide no nosso site, se o tarifário é compatível, através do seu número de telemóvel.

Obrigada

Olá a todos,

Gostava de saber se pacotes empresariais (Plano Corporate VoLTE) têm acesso a este serviço Smart Number. O meu número de telemóvel aparece como elegível no formulário mas tenho obtido informações contrárias vindas do gestor de conta. É ou não possível?

Cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @nunojrsilva

Agradecemos a sua questão :slight_smile:.

Pode confirmar aqui, que o serviço Smart Number é compatível com a tecnologia VoLTE. 

Confirme aqui a elegibilidade do seu tarifário com o Smart Number. 

Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura. 

Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.

Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.

Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho um Galaxy Watch 3 LTE e gostaria de activar o smartnumber, mas no vosso site diz que o meu tarifário não é compatível, apesar de ser um tarifário de factura. 

Já fui duas vezes à loja do Colombo para resolver o problema e disseram-me que o meu tarifário era compatível. Numa das vezes ate me mudaram o plano móvel o que iniciou novo pedido de fidelização e implicou um custo superior ao fim do mês. Aceitei na condição de assim poder aceder a esta funcionalidade.

Contínuo sem poder aceder e agora tenho mais 7 meses de fidelização com a NOS, e pago mais.

Concluo que o serviço smartnumber não passa de uma vigarice para sacar mais dinheiro e tempo de contracto aos clientes. 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ GAMEIRO,

Olá @Jose Rodrigues

@JOSÉ GAMEIRO, diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada

Boa tarde, afinal é  possivel ter o smart number com wtf ou não? Eu adquiri um galaxy watch 3 e estava curioso  em relação  a isso e realmente a app da Samsung  reencaminha me para a NOS que esta sempre a dar erros e no fim diz que o meu tarifário  nao é  compatível 

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu WTF  é de carregamentos ou exclusivo?

O meu wtf e de carregamentos é  essa a modalidade deles. Carrego com 13,80€ e tenho 5gb

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Miguel Sábio Mandeiro,

Vamos ajudar nessa questão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Bom dia

Quero cancelar um dos meus números smartnumber. 

Como devo proceder?

O que quero cancelar e o que está selecionado 

 

Porque aparece essa mensagem quando tento fazer a ativação do Smart Number no Apple whach? 
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoCabrita68,

Pode pedir o cancelamento através da App no telemóvel, basta fazer o login com os seus dados do NOS ID.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Quer dizer que os dados inseridos para iniciar a conta de cliente nos, não tem o serviço de telemóvel associado ou não tem o perfil administrador 

Olá boa tarde não consigo fazer isso. Não deixa cancelar na APP. 

 

 

Reputação 7

Boa noite @Edner Lopes,

Esse serviço apenas está disponível para alguns tarifários. Informe-se neste tópico aqui.

Obrigado

Já liguei diversas vezes para o serviço de apoio a clientes e sem sucesso. Estou a pagar 4,49€ a 3 meses de um serviço que não estou a usar. 

Mas a minha conta só tem um perfil que é o meu! E tenho telemóvel na minha conta NOS!! Tem alguma coisa a por ser WTF? 

Reputação 7
Crachá +6

@JoãoCabrita68,

Quando tenta efetuar o cancelamento surge alguma mensagem de erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, penso que o wtf não está incluído 

Olá boa tarde

Não me apresenta qualquer opção para proceder ao cancelamento. 

Obrigado

Reputação 7

Mas a minha conta só tem um perfil que é o meu! E tenho telemóvel na minha conta NOS!! Tem alguma coisa a por ser WTF? 

 

Insira aqui o seu número de telemóvel para validar se o seu tarifário é compatível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@JoãoCabrita68

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema. O plano não ativou com o sucesso e fiquei com uma mensagem “a aguardar”. Liguei para o apoio tecnico da NOS e disseram me para resolver a situação com a apple… A apple por sua vez diz que a responsabilidade é da NOS. Gostaria que alguém me conseguisse resolver isto

Comentário