Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

193 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema que muitos utilizadores já reportaram em várias threads.

A ativação do SmartNumber comtinua no estado Waiting e já formatei telemovel e watch.

iPhone XR

Apple Watch Ultra

O que necessito de fazer para me ajudarem pf?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Bom Dia,

 

Tenho um Samsung Galaxy A52s e um smart watch  Galaxy 5 LTE mas não consigo receber e enviar sms no relógio em modo autónomo, ou seja, sem estar conectado ao telemóvel.

segundo percebi a NOS apenas suporta VOZ e DADOS com este serviço. Foi indicado algures neste forum que permitia receber e enviar SMS através da conta SAMSUNG através do serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.

A questão que coloco é:

Passados cerca de 3 anos do lançamento do serviço por parte da NOS, para quando desenvolvimentos no mesmo para permitir o envio e receção de SMS sem que o relógio esteja ligado ao telefone?

 

Melhores Cumprimentos

Bom dia,

 

Este forum esta morto?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Almas
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

@Mário P.  infelizmente não leem os comentários da pessoas como olhos de ver...

 

conforme referi anteriormente, estou ligado a conta Samsung e não recebo sms, apenas se tiver o relógio ligado ao telefone por BT

contactei a Samsung, como já tinha indicado anteriormente, não garantem a recepção de SMS no relógio no modo independente, serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.

 

o que eu acho estranho é que o relógio tem 2 apps de SMS, por isso esta situação parece que é uma limitação ou falta de desenvolvimento por parte de operador.

 

existe previsão da disponibilidade deste serviço no relógio em modo autónomo?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Almas

Lemos atentamente o que nos refere, no entanto, e sendo que estamos a falar de uma disponibilização do serviço através de uma ferramenta Samsung deve consultar a assistência. 
Isto porque, o Smart Watch não permite receber e enviar SMS de forma autónoma, sendo necessário utilizar a Conta Samsung. 

 Exceto as comunicações de SMS, as chamadas e dados móveis, por exemplo,  continuam a funcionar se o smartphone estiver desligado. 

Contudo para ajudarmos, verificámos que na comunidade Samsung este assunto é debatido.. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

Tenho um Xiaomi Watch 2 Pro 4g LTE e sou cliente nós. O meu número/contrato da nós permite aderir ao smart number.

Gostava de saber se, com este relógio, que é novo, posso ter esim ou aderir ao smart number?

Bom dia,

Tenho um Xiaomi Watch 2 Pro 4g LTE e sou cliente nós. O meu número/contrato da nós permite aderir ao smart number.

Gostava de saber se, com este relógio, que é novo, posso ter esim ou aderir ao smart number?

smartnumber só funciona para iphone + apple watch ou samsung + samsung watch. já foi respondido noutros threads sobre smartnumber.

um bem haja amigo 

Obrigado pela resposta!

Tinha lido essa informação mas tinha data anterior ao lançamento deste modelo da Xiaomi. Estava com esperaça que a informação estivesse desatualizada, até que não me fazia sentido dar para umas marcas e não dar para esta.

Fico sem solução para o problema. Alias, fico com a solução de devolver o relógio!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao_Rosa:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Boa tarde

Sim, mantém-se. Só autoriza chamadas de emergência através da rede móvel. 

J.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao_Rosa:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a fazer a configuração do Smartwatch?

Confirme-nos também se está a seguir os passos indicados neste artigo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ola

 

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Que fazer?

 

O equipamento é um note 20 ultra 5G

Acho que fiz os passos todos e recebi uma mensagem da NOS a informar que o serviço estava activo, só que depois o relógio não se regista na rede da NOS, tanto que apenas permite chamadas de emergência 

J.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HENRIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado.

A situação ainda se mantém?

Caso se mantenha, confirme se fez como explicamos aqui:

Se o seu equipamento é Apple:

Se é Samsung:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao_Rosa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O artigo onde explicamos como emparelhar o Smartwatch Samsung com Smart Number, na App Wearable, é este.

Seguiu estes passos e reiniciou o seu Smartwatch após a ativação?

Continua sem ter acesso?

Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos a situação.

Obrigada

 

Comentário