Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

193 Comentários

CXXXXXXX

Boa noite 

Adquiri um Apple Watch série 6 , dia 13/02 na NOS , nunca configurou os dados móveis , dá sempre o mesmo erro , NOS a aguardar … já contactei a operadora enumeras vezes sem ninguém até ao dia de hoje me resolver o problema , fazem anúncio a um serviço que pura e simplesmente não funciona sem se dignarem a dar um Feedback aos clientes … vergonhoso !! 
Já fiz uma queixa para a ANACOM e nosso livro de reclamações on-line … para quem pensar em adquirir .. fica o aviso !!! 

Pode ser que quando todas as pessoas lesadas , e com o mesmo problema , sem o serviço smartnumber nos seus equipamentos da Apple , decidirem mexer se e irem á vossa página no site cá em baixo em letras pequeninas e decidam preencher o livro de reclamações on-line que vai igualmente para a ANACOM , vocês decidam dar um Feedback aos vossos clientes , pela minha parte está feito !!!! 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Miguel Nora,

Lamentamos a demora na resposta.

Como sugeriu a @Ana P., precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana P,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Finalmente tenho o problema resolvido , o relógio está a funcionar em pleno com os dados móveis 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana P,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que já está a funcionar. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Boa tarde. 
Lamentavelmente, fui induzido em erro da vossa parte e nesse sentido vão perder um cliente e vou apresentar uma reclamação!
Informaram-me aqui que sendo WTF, que o meu tarifário era compatível com o Smart Number, nesse sentido e tendo seguido as vossas instruções, comprei o Apple Watch GPS + cellular, que como sabem é mais caro que o normal. Tal com podem visualizar aqui na conversa, em nenhum momento me disseram que o meu tarifário não era compatível, ou que a adesão ao Smart Number dependia do tipo de tarifário WTF que pudesse ter. Hoje informam-me que o meu tarifário WTF não é compatível com o Smart Number e que teria que fazer um upgrade. Pago atualmente 9.08€ em fatura e tenho direito a 2GB de internet, para fazer o upgrade e ter o Smart Number, teria que pagar 9.80€ e ter apenas 1GB de internet. Que sentido é que isto faz? Pagar mais para ter menos? Conclusão: “fizeram-me” despender de mais dinheiro e comprar um relógio para não o ter funcional! É uma vergonha. Não deviam induzir as pessoas e clientes que são vossos há muitos anos, em erros deste tipo. Brincam com o dinheiro das pessoas. Irei também cancelar o serviço que tenho em casa e tudo o que tenho relacionado com vocês! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duarte Meneses

Vamos ajudar!

O seu tarifário WTF pré-pago ou pós-pago?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duarte Meneses

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Pelo que o seu colega me disse, é pré-pago.

Reputação 7
Crachá +6

@Duarte Meneses

O seu tarifário é de 1GB? 

Obrigada

Eu também tenho WTF exclusivo 1GB em factura e não consigo activar o serviço, diz que o tarifário não é compatível!

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu também é pré-pago?

2GB. Já tinha referido isso em cima.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Duarte Meneses

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para que possamos ajudar.

Obrigado

Acabei de o fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Duarte Meneses ,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

Continuo sem conseguir aderir ao SmartNumber com o meu tarifário WTF exclusivo 1GB em factura. 

Já enviei mensagem privada mas até à data não obtive resposta. Além disso tenho também o histórico de incidentes abaixo:

20.03.2021 – INC000098408731 – aberto

20.03.2021 - INC000098405944 – fechado

20.03.2021 - INC000098403816 – fechado

15.03.2021 - INC000098055903 – fechado

14.03.2021 - INC000098042331 – fechado

03.03.2021 - INC000097420782 – fechado

02.03.2021 - INC000097342249 – fechado

02.03.2021 - INC000097340285 - fechado

 

Perece-me um desconsideração enorme por um cliente há mais de 20 anos e farei eco do meu descontentamento em todos os canais a que tiver acesso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiGouveia

Lamentamos o transtorno causado. 

Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá @RuiGouveia

Lamentamos o transtorno causado. 

Indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS. Envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Já indiquei há uma semana mas continua tudo igual.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuiGouveia,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Olá @RuiGouveia,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Fui contactado e disseram-me que para aderir ao smart number tinha que ser um cliente 4P. 

Onde é que isso está referido? 

Nem as pessoas que supostamente deveriam ajudar sabem bem como funciona o serviço e quais os requisitos. Seguramente não são apenas os que indicam na página e aqui no fórum.

Boa sorte a quem quiser aderir porque vai ter uma aventura. 

Uma desilusão como apoio aos clientes.

Comentário