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Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



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193 Comentários

Agradeço a todos pelos esclarecimentos.

Do pouco que percebo disto diria à partida que as respostas partilhadas não fariam sentido.

Já devolvi o relógio e ficou a coisa resolvida pelo melhor.

@Jorge C no tarifário faço check! Fica a faltar o relógio ou melhor oferta de compatibilidades pela NÓS.

 

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Strigui.
Lamentamos que não seja possível responder positivamente ao seu pedido sobre este tema.

Fique atento a todas as novidades sobre os serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Tenho um Galaxy smart watch 3 LTE. Fiz todos os passos de ativação do serviço através da app Galaxy wearable. Recebi a mensagem da NOS a informar que o serviço está activo. No entanto não consigo ligar o telemóvel à rede da NOS. Diz que apenas posso fazer chamadas de emergência. Podem ajudar?

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fiz todos os passos com Apple Watch celular, parecia tudo certinho incluído valores a pagar depois do período experimental ate aparecer um quadro durante a espera da ativação a dizer q o serviço n esta disponível. Agora tenho na app Watch - NOS a aguardar - e n permite fazer nada, remover, gerir o serviço , rigorosamente nada. O q devo fazer pois ja tinha Apple Watch apenas adquiri este para usar sem o telemóvel com esta vossa funcionalidade

 

grato pela atenção

Tanta publicidade para não funcionar nem ter pessoas competentes e formadas para explicar o novo serviço. Estou desde 30.12 à espera que resolvam o assunto para o meu apple watch SE. Na configuração no iPhone 12 aparece um erro a dizer que a NOS não tem serviço com a Apple.!!!

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Troquei o meu Apple Watch por um com celular propositadamente para usar este serviço e agora    Fico preso a uma rede q N fornece o serviço???? Quem se responsabiliza por isto?

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O meu assunto está no Departamento de Engenharia para ser analisado desde 30.12. Vendem o Apple watch SE e depois não garantem o serviço. Se não está operacional não deve ser lançado. É só para a fama de ser a única operadora a operar com Apple, mas que afinal não funciona. 

Exato mas com prejuízos para as pessoas, acho q se deveria apresentar queixa a Apple q são mto sensíveis a isto, para N associarem a marca a este engano. Da minha parte é o q tenciono fazer pois profissionalmente conheço várias pessoas ligadas a Apple e qtos mais fizerem melhor pois a NOS nunca  se responsabiliza por nada e a maior parte das pessoas como eu até fidelizada está e N pode trocar de operador

Depois de varias tentativas de fazer a ativacao do smart number para Samsung  watch 3 lte , revebo a mensagem que o meu contato nao esta associado a conta. Entro na minha conta e esta la tudo associado. O que devo fazer ? 

 

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora, :disappointed_relieved:

Desde já, damos as boas vindas ao Fórum NOS ao @Rafael veiga e ao @Manuel Luís Rodrigues

@Rafael veiga, confirme, por favor, se o perfil que tem é de administrador ao invés de utilizador. 

@Manuel Luís Rodrigues e @pjorge , não temos conhecimento de que exista alguma dificuldade na ativação do Smart Number, no entanto, para verificarmos esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número associado ao Smart Number para o perfil @Fórum
Obrigado 

 

Penso que o pacote de serviços NOS QUATRO com débito direto e fatura eletrónica permite a adesão ao serviço SMART NUMBER, no entanto ao inserir o meu n.º de telemóvel para verificação de compatibilidade obtenho resposta negativa. Pretendo adquirir um smartwacth com LTE e se não me for possível vir a ter o referido Smart Number adquirirei o mesmo sem LTE noutra empresa (P. exemplo: Worten). Penso que no meu caso se deverá ao n.º de telemóvel, visto que há muitos anos atrás foi pedida a portabilidade do n.º anterior que era da Vodafone (91……...).

Agradeço esclarecimento visto os saldos terminarem a 1 de fevereiro próximo.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Joel

Os tarifários compatíveis são aqueles que estão associados ao serviço fixo e que permitam a tecnologia VoLTE. :grinning:

Diga-nos, também, por favor, qual o smartphone que tem (marca e modelo). 

Se pretender, podemos confirmar se o seu número é compatível com o Smart Number. Para isso, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde

Não consigo configurara a rede móvel no meu Apple Smarwatch 6 Cellular 

Já actualizei o iPhone; já actualizei o Apple Watch; já mudei de tarifário para um que, pelos vistos, será compatível com estes serviço no entanto vou à página da NOS dedicada ao Smart Number e no formulário para testar se o meu tarifário é compatível continua a dizer que não é compatível:

:::

nada mudou com a mudança de tarifário pelo menos aparentemente. Consultando a Área de Cliente vejo que em termos contratuais já tudo foi atualizado. Os valores, os saldos, o período de fidelização prolongado etc. Mas a verdade é que não estou a conseguir configurar a rede móvel no Apple Watch. Quando tento aparece-me sempre:

Já passei seguramente duas ou três horas ao telefone com o apoio ao cliente (a primeira vez serviu também para mudar de tarifário), e nada mudou. Já desemparelhei o Watch do Iphone para repetir tudo desde o principio e tudo na mesma.

Alguém me pode ajudar? me sabe dizer alguma coisa que eu ainda não tenha feito? :(

Obrigado

Boa tarde o smart number é possível utilizar em pacotes empresariais com telemóvel com plafont  ilimitados?

Boa noite, gostaria de saber se é possível colocar o tarifário wtf em fatura de modo a poder usá-lo no apple watch

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo Dias

Lamentamos a demora. 

Pretende aderir ao eSIM ou ao Smart Number?

Obrigada 

Boa tarde, @Ana P. 

Pretendia aderir ao Smart Number e, se possível, em eSIM para conseguir utilizá-lo no Apple Watch.

Já tinha adquirido ao eSim numa loja NOS, mas por alguma razão nunca foi ativado…

Mudei-me para um tarifário da NOS propositadamente para conseguir usar os dados no relógio :/

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Olá @Eduardo Dias,

O WTF em fatura permite acesso ao Smart Number.

Saiba tudo aqui.

Obrigada

Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Boa tarde, tenho um Apple Watch 6 com cellular mas tenho dificuldades em configurar.
Ja reiniciei 3xs e está há 3 dias a dizer aguardar.
já fui a uma loja e pedi ajuda pelo vosso serviço mas nada, como posso resolver?

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Boa tarde. Sou WTF e pago esse valor em fatura. No entanto, ao colocar o meu número para ver se há a possibilidade de poder ter Smart Number, diz me que não é possível. Fiquei sem perceber se é possível ser WTF e ter o apple watch funcional com o mesmo número. Obrigado.

Boa noite, deverá ser compatível: 

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

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Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o modelo do seu Apple Watch?

Obrigada

Boa tarde. Apple Watch 6 GPS + cellular

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Olá @José Miguel Nora

Lamentamos a demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @Duarte Meneses,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

O seu Apple Watch e tarifário são compatíveis com o Smart Number.

A ativação só pode ser feita através de um smartphone. Garanta que:

  • Tem instalada última versão do software no smartphone e no smartwatch
  • Tem uma conta NOS ID criada e com o seu serviço Telemóvel associado, uma vez que vai-lhe ser pedido para fazer login
  • serviço VoLTE está ativo no smartphone

Consulte mais informações, aqui:

 

Obrigada

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Olá @José Miguel Nora

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

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