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Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



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242 Comentários

Boa tarde,

Na primeira vez que tentei seguir esses passos, ao efetuar o login, coloquei o errado. Agora sempre que tento fazer novamente não consigo, aparece-me esta mensagem:

 

Reputação 7
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Boa tarde @DiogoCardoso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia,

 

Tenho um Samsung Galaxy Watch4 Classic LTE  e um S22 Ultra, fiz os passos indicados e no fim deu erro mas fico ativo na área de cliente o serviço mas não no relógio.

Agora não consigo repetir o processo pois na teoria está “ativo” na área de cliente.

Continuamos sem alternativa QRCode ou Código de ativação para quando o processo corre “mal”?

 

Qual a solução?

Reputação 7
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Olá @ogait74,

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada

Bom dia. Tenho um Smart Watch da Samsung Active 2 Lte com  a seguinte ref°:

SM-R825F

Ja tenho o plano Corporate Volt associado ao meu número de telemóvel mas quando tento fazer a configuração dos planos móveis no samsung wearable aparece a seguinte mensagem:

“NOS não oferece planos móveis para o seu relógio.

Error code: -1”

 

Algém me pode ajudar.

 

Obrigado 

Reputação 7
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Olá @Celso Costa,

Após os 6 meses de oferta pode desativar o Smart Number, se pretender, uma vez que não existe período de permanência mínimo.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Madadada,

Os equipamentos compatíveis, são:

  • Samsung Galaxy Watch4 LTE   
  • Samsung Galaxy Watch4 Classic LTE     
  • Samsung Galaxy Wacth 3 LTE    
  • Versão GPS + Cellular


Todos os smartphones Galaxy com Android 10 ou superior, são compatíveis.

 

Obrigada

Após os 6 meses de oferta será preciso manter o tarifário no relógio ativo? É

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ciberg,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Madadada,

Os equipamentos compatíveis, são:

  • Samsung Galaxy Watch4 LTE   
  • Samsung Galaxy Watch4 Classic LTE     
  • Samsung Galaxy Wacth 3 LTE    
  • Versão GPS + Cellular


Todos os smartphones Galaxy com Android 10 ou superior, são compatíveis.

 

Obrigada

Reputação 2

Comprei um Samsung Watch 4 Classic LTE e não consigo ativar o Smart Number, falei com várias pessoas do Apoio ao Cliente e nenhuma soube ajudar.

Na app Galaxy Wearable ao ativar pede o QRCode ou Activation Code e todos dizem que deveria aparecer o login NOS, mas na verdade o que aparece é o que já vi em vários vídeos de Youtube para o processo de ativação.

Hoje após o meu pedido para me fornecerem o QRCode ou Activation Code do e-sim ligaram-me da área técnica a dizer que não era possível e que tinha que ter também telemóvel Samsung para activar o que na NOS chamam Smart Number (mas tecnicamente é um e-sim que tem de certeza um Activation Code.. 

Na minha visão não há impedimento técnico, apenas uma péssima implementação por parte da NOS e aparente falta de conhecimento da parte técnica de quem falou comigo, pois algumas justificações para não funcionar ou não terem código para me dar eram absurdas. 

Na própria página do Smart Number da NOS diz que para ativar com Apple Watch é preciso um iPhone mas não diz nada acerca ser preciso um telemóvel Samsung para relógio Samsung (o que não faz sentido nenhum).

O tarifário é compatível e isso nunca foi dado como impedimento.

O pior é que nem me foi dada uma alternativa para poder ter o relógio a funcionar com LTE.

O servico smart number não está disponível para o samsung galaxy activ 2, certo? Obrigado

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Olá @Vasco Farelo,

Confirma-nos que tem registo na Área de Cliente com os serviços associados?
Obrigada

Boa noite.

Segui todos os passos para a ativação do meu smartnumber no meu smartwatch samsung, mas quando deveria pser redirecionado para página de login do NOS ID, dá indicação que não há conta associada.

 

Reputação 7
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Boa tarde @CarlosOli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite

 

Surge imagem com o texto: “não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível.”

 

tenho tarifário pós pago indicado para uso com smartnumber.

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosOli. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no processo de ativação.

Agradecemos o seu testemunho @BCanelas.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Após 3 meses e muito tempo perdido, finalmente tenho o serviço activo no smartwatch!!

Há dias recebi uma chamada do Apoio Técnico da NOS a informar que o problema estaria relacionado com o facto de eu ter um telefone que não era Samsung, uma vez que o serviço só está disponivel para o Watch 3 quando o telefone também for Samsung…

Estranho o facto de essa informação não ser referida em lado nenhum, tanto aqui no fórum em que existem posts com 10 meses, nem na página onde é anunciado o serviço (apesar de ter deixado essa sugestão à pessoa que me ligou).

Comprei um Galaxy S21 e o problema ficou resolvido de imediato.

 

Boa noite

Tenho tarifário viável e o galaxy watch 4 LTE. O meu smartphone tem volte (galaxy s8) e todas as características técnicas para aceder ao smart number. Ninguém me sabe dizer porque não consigo. Os colaboradores NOS não sabem…

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Olá @BCanelas,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Bom dia,
Como através das mensagens privadas não consigo anexar imagens, deixo aqui um screenshot do erro que me aparece após me ter sido fornecido um eSIM.

Activei o eSIM no telefone e depois tentei activar de novo o serviço na APP do smartwach , quando me pediu o QR, li o do eSIM, mas apareceu a mensagem que podem ver na foto.

………….

Reputação 7
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Boa tarde @João Rebola e @BCanelas,

Lamentamos o transtorno. 

Situações individuais com alguns serviços poderão necessitar de uma análise detalhada, pelo que é necessário a validação de dados pessoais de cliente. Assim sendo esse acompanhamento deverá ser dado através de mensagens privadas para salvaguardar tais dados.

Respondemos à sua mensagem privada @BCanelas, aguardamos resposta. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, por favor.

A sua questão encontra-se a ser acompanhada @João Rebola. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

 

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @João Rebola@BCanelas e @Slv221. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Boa noite,

Já enviei mensagem para o @Forum, quando me foi pedido em Julho.

Uma vez que estamos num fórum, penso que as respostas às questões deveriam ser colocadas visiveis para todos, para assim ajudar todos os que tenham o mesmo problema…. 

Já me esquecia…. a NOS não tem solução!

Obrigado.

Ja enviei muitas mensagens. Ja liguei várias vezes. Já fui a uma loja que nem sabia o que era Smartnumber. 

Não sei que fazer mais. 

O único certo aqui é que o serviço está ativo e a ser cobrado. Mesmo não funcionando. 

De resto parece que ou não percebem nada do assunto ou fazem de propósito. 

Era tão simples ter um cartão Twin como sempre foi, tão simples. Agora quiseram complicar e nem sabem como funciona, ou melhor nem funciona. São cá uns artistas...

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Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @João Rebola, @BCanelas e @Slv221. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Como activo o smart number no meu samsung watch 4 LTE se a cada tentativa que faço me pede um código QR nunca mencionado em lado algum neste fórum ou no site da NOS?!?!

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