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Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



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242 Comentários

Boa tarde,

 

Quando tento activar um plano móvel no meu Galaxy Watch 4 é-me pedido um código ou QR code que deverá ser fornecido pela NOS.

Alguém me consegue ajudar?

 

Grato

 

 

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Boa tarde @FilipeAzevedo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhe connosco qualquer tema que surja. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá a todos,

 

Venho dizer-vos que o meu problema foi finalmente resolvido.

Aparentemente houve um problema na ativação do eSIM e por muito que cancelassemos o serviço e voltassemos a ativar, tinha sempre o mesmo desfecho: "SIM não aprovisionado para voz".

 

A solução para este caso é mesmo pedir um acompanhamento para uma equipa mais especializada e fazer mesmo um hard reset no serviço do Smart Number e corrigir todos os erros que foram feitos na ativação que falhou. 

Após essa operação, hoje consegui com sucesso ativar o serviço.

 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

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Bom dia @FilipeAzevedo
Assim sendo, e quando a situação ficar resolvida, por favor, partilhe connosco o seu feedback. De certo que ajudará outros utilizadores. 
Ficamos a aguardar.

Boa tarde @FilipeAzevedo

@Olaf deu uma boa sugestão. Verifique, por favor, as definições do seu equipamento. 
De seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Não existe qualquer tipo de restrição de permissões na aplicação wearable.

 

A minha questão está no departamento de engenharia da NOS. Penso que é um problema mesmo na vossa rede.

Espero que esta situação se resolva rapidamente visto que já dura à mais de uma semana. 

Posso depois partilhar a solução encontrada para ajudar futuros casos. 

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Bom dia @Dirceu Gonçalves

A ativação está a ser feita utilizando os dados móveis ou o Wi-Fi. Caso seja por Wi-Fi, por favor, faça-o através dos dados móveis.

Obrigado

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4 LTE e um smartphone Motorola Razr 5G. Gostava de utilizar o smart number, mas não consigo. Sigo o tutorial da NOS mas a dada altura pede-me um QR code ou um código de ativação. Onde posso obter estes elementos? Obrigado.

+1

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Boa tarde @FilipeAzevedo

O @Olaf deu uma boa sugestão. Verifique, por favor, as definições do seu equipamento. 
De seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

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Nas definições do seu telemóvel à alguma restrição nas permissões? 

Boa noite,

 

Após ter ativado o smart number associado ao meu número. Estou a ter no smartwatch a seguinte mensagem

 

"Sim não aprovisionado para voz". Podem por favor ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4 LTE e um smartphone Motorola Razr 5G. Gostava de utilizar o smart number, mas não consigo. Sigo o tutorial da NOS mas a dada altura pede-me um QR code ou um código de ativação. Onde posso obter estes elementos? Obrigado.

Boa tarde @FilipeAzevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Confirmamos que o Samsung Galaxy Watch4 LTE é compatível com o serviço Smart Number da NOS.

Por favor, fale connosco caso surjam outras questões. 🙂

Obrigado

 

Boa Tarde João,

 

Muito obrigado pela ajuda. Gostaria de confirmar se então posso ativar esse serviço no meu tarifário NOS e o que preciso de fazer.

Eu tinha um Samsung Galaxy Watch Active 2 LTE e não fui capaz de ativar o serviço Smart Number. O equipamento não era compatível?

 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

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Boa tarde @FilipeAzevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Confirmamos que o Samsung Galaxy Watch4 LTE é compatível com o serviço Smart Number da NOS.

Por favor, fale connosco caso surjam outras questões. 🙂

Obrigado

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber se é possível ativar a tecnologia smart number / LTE no novo Samsung Smart Watch 4.

 

Já alguém conseguiu testar? 

 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

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Boa noite @Hernâni Martins
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde.

Continua a não dar apresentando o erro abaixo:

 

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Garanta, também, por favor, que está a utilizar o 4G ou 5G durante o processo, @Hernâni Martins
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde. Ja tinha experimentado esse processo apenas com dados moveis e o resultado era o mesmo. No entanto, vou voltar a tentar. Obrigada

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Bom dia @Hernâni Martins

Pedimos que experimente novamente a configuração, no entanto, apenas a utilizar os dados móveis do tarifário NOS ao invés do Wi-Fi. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Obrigado pela resposta. A minha questão deveu-se a tentar configurar/ativar o serviço para esse relógio e não conseguir. Não acede à pagina da NOS para ativar o serviço, dando erro.

 

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Boa noite @Hernâni Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Samsung Galaxy Watch4 LTE é compatível com o serviço Smart Number da NOS.

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Boa tarde.

 

Sabem se o Samsung watch 4 versão LTE já é compativel com o SmartNumber?

Obrigada.

Hernâni Martins 

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Obrigado pelo seu feedback, @Dianapatricio6

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. 

@João H. Boa noite, funcionou sim.

Muito obrigada!

Reputação 7
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Boa noite @Dianapatricio6,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos Repor as definições de rede do equipamento, para tal siga os passos abaixo:

Aceda a Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

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