Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Olá boa tarde 

Estou a tentar activar no meu Samsung o serviço mas como podem ver na foto anexa o mesmo não apresenta a tecla seguinte para reencaminhar para o login nos. 

Será que podem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoCabrita68

Sim, com o Smart Number, tem a possibilidade de ter até 3 cartões secundários associados ao número principal.

Obrigado

Ola Boa Noite

posso ter o serviço activo ao mesmo tempo no Apple Watch e no Samsung? 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Marco Chapita
Vamos verificar o que se passa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Continua a não ser possível ativar o serviço através do Galaxy Wearable, e o apoio ao cliente não consegue ajudar enfim... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HenriqueTM

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, pode consultar aqui todos os equipamentos que temos disponíveis para o serviço. 

Obrigada 

Olá boa tarde. 

Gostaria por favor de saber quando e se esse serviço estará /será disponibilizado para smartwatches da Huawei... 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSilva

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Adquiri recentemente um active 2 lte e gostaria de saber se o meu contato esta elegível para estar ativo.

De momento a app não passa do passo 3 porque indica:

NOS não fornece planos moveis para o seu relógio.

Contate o serviço de apoio cliente da Samsung.

 

Contatei a samsung e pediram para vos contatar.

Aguardo v/ feedback. Obrigado

 

 

Reputação 1

Continuo sem puder ativar no meu galaxy watch 3.vejo em todo o lado publicidade ao serviço mas pelos vistos veio cheio de problemas logo na ativação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta em breve.

Ocultámos o seu número de contribuinte do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Reputação 1

Introduzi o meu número na caixa onde testamos se o tarifario e compatível e Diz que é compatível. 

Reputação 1

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Pelo meu número de contribuinte consegue ver?

XXXXXXXX

Tenho duas moradas e em ambas tenho os serviços nos 4

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Continua a não dar para ativar este tarifario

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Reputação 1

Na Samsung nem sequer aparece a opção de configurar um plano móvel sem ser com o código QR. Por isso não consigo ir para a tal página que nem sequer está disponível. Mas se funcionar está é a melhor opção, já que o tarifário smartwatch obriga nos a termos dois números de telemóvel sempre ativos

Comentário