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Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



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242 Comentários

Um mês e meio após ter activado um serviço do qual ainda não usufrui, porque a NOS não soluciona o problema!

Já contactei o Gestor de conta, que ao fim de 2 ou 3 e-mails me encaminhou para o número de apoio técnico. Há 3 semanas que aguardo uma solução... Aqui no fórum é a mesma coisa.

Total desrespeito pelos clientes. Vergonhoso!

Tenho um Samsung S20 Ultra 5g e um Smart watch Samsung watch 4. 

Quando tento aderir ao Smartnumber no ponto 6 dá erro, diz que não consegue aderir e depois volta à app do telemóvel. 

A Nos diz que o problema é do telemóvel, a Samsung diz que é da Nos e assim ando. 

O Pior é que a Nos diz que tenho o serviço activo. Ou seja teoricamente aderi a um serviço que deu erro não consigo usar. 

 

Não sei que fazer. 

Já mexi e remexi, experimentei tudo e mais alguma coisa. 

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Olá @BCanelas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde a todos,
Recebi um e-mail da NOS a confirmar a activação do Smart Number, mas quando tento activá-lo no meu Galaxy Watch 3 não consigo, porque me falta o QR code….
Já existe alguma solução para o problema?
O QR code que a aplicação Gear pede, não será um eSIM?

Obrigado

Olá,

 

Estive a ler este tópico e não há solução para os Samsung? Acabo de comprar um e quando tento activar o produto Smart Number pede um código QR.

 

NOS, mais de 6 meses após o lançamento do produto ainda não o conseguem colocar a funcionar?

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Olá, já viu se não é coincide com nenhum destes equipamentos? (

 

Reputação 1

Olá,

Tenho um smartwatch Samsung Galaxy Active 2 e gostaria de saber se vai existir alguma forma de poder ativar o SmartNumber para este dispositivo? 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

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Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada

Bom dia Inês ,

O meu número de cliente é CXXXXXXX

 

Obrigado

Carlos Pereira

 

Reputação 7
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Lamentamos mais uma vez a demora, @Carlos253.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Bom dia Inês B,

Desde já agradeço o contacto, sou cliente  Nos 4 UMA 2x10GB 14000min.

Tenho sempre os dados moveis ativos .

Obrigado

Carlos Pereira

T.XXXXXXXXX

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Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu tarifário?

Nas definições do seu telemóvel tem os dados móveis ativados?
Obrigada

Bom dia,

Adquiri um Samsung ative 2 lte mas não consigo ligar os dados moveis.

Gradeço feedback.

Obrigado

Carlos Pereira

 

@Mário P. À medida 3GB 4000min/sms

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@TiagoMCosta

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado

Repeti o processo com dados móveis apenas ligados mas continua a não me aparecer a opção de planos móveis. 

 

O apoio ao cliente já me disseram que não conseguem ativar o Smart Number no meu cartão, já há três dias a aguardar que ativem o serviço. 

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Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Smartphone Samsung Galaxy s10e: Android 10

SmartWatch Galaxy Watch 3: Tizen 5.5.0.1

App Galaxy Wearable: 2.2.37.20122461

 

Obrigado.

Reputação 1

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Outra vez? Mas quantas mensagens é necessário enviar para vocês com os meus dados? Já falei inclusive com os vossos técnicos ao telefone que sabem que o problema deve ter a ver com o sim ou esim, e não sabem resolver. Já desisti, cada vez que falo com os vossos técnicos fico com mais certeza que percebemos mais do que eles do que estamos a falar. O serviço simplesmente tem mtos problemas e não funciona como devia, e deviam admitir isso. Deviam testar os servicos antes de os lançarem. A ideia é excelente mas a implementação é péssima. 

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Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho um Samsung galaxy s10e e um galaxy watch 3, na aplicação galaxy wear não me aparece a opção planos móveis, o meu telemóvel é incompatível?

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Olá bom dia 

Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta. 

Posso dizer que para o Galaxy Watch funciona muito mal este servico. os tecnicos parecem saber ainda menos do que nós utilizadores.

Primeiro ligaram me a dizer que o meu note 20U nao suportava o servico VoltE por isso é que nao podia ter no galaxy watch 3 + note 20U. Enfim nao sabem do que falam depois da nisto.

Solucao que alcancei  apos tentar de tudo sozinho. Passei de cartao fisico para Esim. Resultado consegui activar o servico e funcionava lindamente no meu galaxy Watch 3.

 

Agora passei para o Galaxy S21 Ultra, ora tive que ir buscar um novo Esim porque nao podemos passar o esim para um novo telefone, coloquei o Esim no novo Telefone, o relogio automaticamente para ficar associado ao novo telefone é formatado, e eis que o problema volta novamente, ja nao consigo associar novamente o Galaxy Watch 3 ao smartnumber.

Conclusao, existe alguma coisa/servico que ainda nao foi activado no meu novo ESIM, podem por favor verificar e activar os servicos no meu Esim para poder voltar a usar o VoltE e Smartnumber.

Obrigado.

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Olá @JoãoCabrita68,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá bom dia 

Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta. 

Pelo que constato pelos post anteriores a situação e recorrente. Será que já alguém consigo ativar o serviço no Samsung Galaxy watch 3? Não tive problemas na ativação do Apple watch. 

Ou então podem fornecer o tal código? Caso seja essa a forma de solução. 

Agradeço e uma reposta em tempo útil. Caso contrário devolvo o equipamento. 

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