Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Reputação 2

Melhor dizer seria que de momento nem garantimos o serviço nos equipamentos da lista , quanto mais  os outros ...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JCFC90
De momento, apenas garantimos o serviço nos equipamentos que se encontram na listagem. 
Assim que existam novidades de certificação com outros smartphones informaremos. 
Obrigado

Como é que se cria um serviço que, ao invés de servir todos os clientes, só serve os que têm telemóvel Samsung? Pior ainda, nem quem tem Samsung tem facilidade em activar o serviço!!

Como cliente de há vários anos da NOS, o conselho que vos dou é que tenham a decência de reformular o vosso serviço e assumam o fracasso que é.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Braziah e @jofecoma. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS e telemóvel a ativar o serviço.

Obrigado

Reputação 2

Nas várias tentativas o erro variou do 3001, 4001 e agora 5000.

o erro varia consoante algo que fazem no sistema central. Apenas uma única vez um funcionário que sabia alguma coisa conseguiu instalar o esim, mas não conseguiu registrá-lo na rede.

Infelizmente após muitas tentativas frustradas para fazer funcionar o Smart nunber no meu watch 4 LTE e Samsung s22 concluo que o anúncio do serviço pela NOS não passa de um embuste para dar a entender um avanço tecnológico que na verdade não possuem.

Fica desde já o aviso, não acreditem em tudo o que vos é dito. 

 é  verdade  Como é possível  estarem a vender um serviço que não funciona. estou  com o mesmo problema no watch 5 LTE e samsung s10. talvez  lá  para 2050 tenha  o problema resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Braziah,

Agradecemos o seu testemunho.

O número que está a ativar está registado no seu NOS ID? Confirme, por favor, que o seu tarifário é compatível com o serviço smart number aqui.

Obrigado

 

 

Boa tarde, de todas as tentativas que já  fiz,  inclusive feitas nas vossas lojas , mas sem sucesso. Ao tentar fazer ativação do plano móvel para configurar  rede móvel  para o relógio dá o  erro 4001

O meu smartphone é um samsung s10lite  e o smartwatch samsung 5pro lte.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jofecoma,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge na ativação ou emparelhamento.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco_Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 2

Infelizmente após muitas tentativas frustradas para fazer funcionar o Smart nunber no meu watch 4 LTE e Samsung s22 concluo que o anúncio do serviço pela NOS não passa de um embuste para dar a entender um avanço tecnológico que na verdade não possuem.

Fica desde já o aviso, não acreditem em tudo o que vos é dito. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Talaria,

Agradecemos a sua mensagem.

O Smart Number é compatível com smartwatches das marcas Apple e Samsung.

No caso dos Apple Watches (superior a Apple Watch 3 Cellular), são compatíveis todos os iPhones superiores ao iPhone 6S.

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram os seguintes critérios:

Smartwatch

Smartphones

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Bom dia. Este serviço é compatível com o novo Galaxy Watch 5?

 

E já agora, é verdade que vocês me obrigam a ter um telemóvel Samsung para ter este serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Só da se tiver um Samsung também, segundo o que está no tópico principal 

Olá a todos.
Já alguém tentou usar o “smart number”, ligando um Huaweui P40 Pro a um Samsung Watch4 LTE?
Como procederam?

Boa noite  Mario  já  tentei de todas as formas e  nenhuma dá.

Nem por wireless nem por dados móveis,  nas varias lojas da nos que já  fui ninguém  me consegue  resolver o problema, uns dizem que  tenho de pedir um cartão virtual  outros dizem que o meu  smartwatch samsung 5 pro lte ainda não  foi configurado  na rede nos para ter esse serviço. 

Conclusão, comprei um  relógio  de 519 euros e não  tenho a funcionalidade que  eu pretendia. 

A  culpa será da  NOS  será da SAMSUNG. 

um abraço e boa noite 


lol

Excelente. O serviço não funciona bem quer as pessoas tenham Samsung quer não tenham. Uma tragédia 

Ok, fica agurdar pelo vosso contacto. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Braziah
Vamos verificar esta questão. Temos a indicação de que a compatibilidade é a partir do Smartwatch Galaxy watch 3. 

Endereçámos este tema para verificarmos. Assim que tenhamos novidades, partilharemos consigo. 
Muito obrigado

Boa noite  Mario  já  tentei de todas as formas e  nenhuma dá.

Nem por wireless nem por dados móveis,  nas varias lojas da nos que já  fui ninguém  me consegue  resolver o problema, uns dizem que  tenho de pedir um cartão virtual  outros dizem que o meu  smartwatch samsung 5 pro lte ainda não  foi configurado  na rede nos para ter esse serviço. 

Conclusão, comprei um  relógio  de 519 euros e não  tenho a funcionalidade que  eu pretendia. 

A  culpa será da  NOS  será da SAMSUNG. 

um abraço e boa noite 

Reputação 7
Crachá +6

Teste, por favor, fazer a ativação do serviço utilizando os dados móveis ao invés de wireless, @Braziah
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa  tarde Mario, o meu equipamento  é  Samsung  S10 Lite.

Obrigado pela atenção e fico aguardar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Braziah, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, a marca e modelo do smartphone que está a utilizar para ativar o serviço no equipamento que pretende. 
Obrigado

Configurar plano movel.

Boas tenho um smartwatch samsung 5pro e não  consigo  configurar ao app galaxy wearable.

Faço os passos todos que a nos recomenda e quando  é  para ligar ao fornecedor  de serviços dá um código de  erro 4001.

Gostaria de saber se o smartwatch samsung 5pro já  é  compatível com este serviço.

Obrigado 

Boa tarde, 

 

Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar. 

@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado

A NOS só ganha dinheiro com a Apple e a Samsung, por isso nenhuma outra marca funciona.

 

Só para os chatear, compra o relógio à NOS e depois devolve-o com a justificação de que é por culpa deles!

Boa tarde, 

 

Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar. 

@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado

Comentário