Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?



Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

será normal um telemóvel já desbloqueado quando se troca o cartão de outra operadora voltar a pedir o código de desloquei ? e depois não aceita o mesmo e fica bloqueado !
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose58 🙂

Devo indicar que para protegermos os seus dados pessoais, ocultamos o IMEI do seu equipamento.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e actuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de Internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

Pode tentar desbloquear o telemóvel aqui.
Ola,a todos boa tarde
È o seguinte eu comprei um
Iphone 4s que dizem que è da rede Nos
Vocês nao desbloqueiam o
Telemovel,o imei xxxxxxxxx
Obrigado.
Pois mas quando coloco lá o imei diz que o imei não dá.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Rodry 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pode consultar algumas das condições para desbloquear os equipamentos adquiridos na NOS.
Consulte aqui as condições.

Caso preencha todos os requisitos, pedimos que entre em contacto.
Consulte os meios de contacto aqui.
Boa noite. Eu comprei um iPhone 5c na Nos há já algum tempo. Eu quero desbloquear o telemóvel mas já tentei através do formulário e diz que o imei não dá. O que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AcidBurn.

Caso não consiga fazer o desbloqueio através do site para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda. Boa tarde, entre neste Tópico aqui no Fórum e veja se consegue "Como posso desbloquear o meu telemóvel?"
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João_S, bem-vindo à comunidade.

Para ajudá-lo nesta questão, pedimos que contacte o interlocutor da empresa, por favor. 🙂
Boa tarde!
Como devo proceder para desbloquear um telemóvel NOS associado a uma conta NOS corporate?
Obirgado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luís Pereira_20, bem-vindo à comunidade.

O smartphone foi comprado antes do dia 15 de novembro de 2015? Se sim, para desbloquear o seu equipamento deve dirigir-se a uma loja NOS - veja aqui qual a mais próxima de si - ou ligar para a nossa linha de apoio - 16990.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como desbloquear o telemóvel. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa tarde. Pretendo desbloquear o meu iPhone 4S (anterior a 2016) que está bloqueado à rede NOS. Como poderei fazê-lo?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Sabes se comprar o telemóvel na vodafone? Se compram na vodafone é com eles que tens de tratar do desbloqueio.
Boa tarde,
Foi me dado um telemóvel em segunda mão que previamente tinha um cartão da vodafone. Não sei quando o telemóvel foi comprado visto que é um modelo um pouco antigo e quando meti o cartão da WTF pediu-me um código para o desloquear. Tentei usar o serviço de desbloqueio da NOS com o IMEI mas o código não funciona.
Como posso resolver esta situação?
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Se calhar até já está desbloqueado. Já experimentaste por um cartão de outra rede?

Já agora, qual é o telemóvel?
acerca de um ano e pouco...
Reputação 7
Crachá +2
Quando é que compraste o telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
@Susana Leal1988 onde compraste o telemóvel? Normalmente são as operadoras onde se compra o telemóvel que fazem o desbloqueio.
Tentei desbloquear um telemóvel que adquiri através da loja on line e após colocar o IMEI na página da internet para o efeito, dá a seguinte mensagem "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo."

Como devo proceder?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alvaro Carvalho.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o desbloqueio de equipamentos móveis. 🙂
Bom dia sou cliente nos tenho um telmovel que queria desbloquear para poder utelizar o meu cartao da rede nos. obrigada.
Como desbloquear o router Huawei 4G moda E5577Cs
Reputação 7
Crachá +1
@João Maga no teu caso tens que ligar para o apoio ao cliente, porque através do site, não vais conseguir. 😞
Boa noite,
Adquiri em meados de 2016 um telemóvel através da empresa. Neste momento estou temporariamente fora de Portugal e preciso de desbloquear o mesmo. Sendo corporate, como posso fazê-lo? Obrigado.

Comentário