Header
Respondido

telefone fixo


Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 July 2020, 13:28

Ver pergunta inicial

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Cândido,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Este equipamentos não faz parte da oferta de serviço base. 

O serviço de telefone Fixo é compatível com qualquer equipamento de telefone por tons. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cumprimentos

Luís Mota

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. mensagem enviada para o perfil indicado …. obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bonder
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, pela resposta @Mário P.

 

Boa tarde,

 

Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.

Obrigado

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.

E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.

 

Boa tarde,

 

Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.

Obrigado

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.

E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.

 

Já fiz o mesmo e continua a não dar, o técnico na altura disse que depois eles na central é que disponibilizavam isso.. deu o prazo de 48h e até agora nada, queria saber se há alguma informação da NOS em como está realmente ativado ou ainda está em espera.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @spurzzzz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o telefone encontra-se ligado diretamente ao router ou a uma tomada na parede. Se estiver ligado ao router, diga-nos em que entrada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se o router está a piscar laranja e azul quer dizer que a ligação á central telefónica não está a funcionar.

A única maneira de resolver isso é pegar num palito e efetuar o reset de fábrica. Se isso não resolver, vai ter que faalr com o apoio técnico. 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @spurzzzz

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?

Obrigado

Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.

Reputação 7
Crachá +5

Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.

Boa noite, se não usa, pode desligar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raul Cordeiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se não pretende utilizar o serviço de telefone fixo, sim, pode remover a ligação do Router. 
Obrigado 

Boa tarde @spurzzzz

@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?

Obrigado

Desculpem só ter conseguido vir hoje aqui, o telefone está na porta verde do router, o router é aquele cilindro, penso que seja o novo, tem 5G. A luz continua igual, já desliguei e liguei mas não efetuei um reset, vou ligar antes para a NOS e ver se é deles, se aconselharem o reset assim o farei, só mesmo para não perder toda a configuração que já tenho cá em casa com as passwords e isso.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @spurzzzz
Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?

91*******

Reputação 7
Crachá +2

Pode contactar na mesma. 16990 ou 931699000. Peça para devolverem a chamada ou creditarem a mesma.

Ok obrigada 

Reputação 7

Boa tarde @Vanessa Loureiro,

 

Espero que tenha resolvido o problema, sugiro que edite a sua mensagem e remova dados pessoais uma vez que este fórum é público.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?

91*******

@Vanessa Loureiro Sempre que não conseguir contactar pode pedir para ser contactada.

Ou se lhe for possível contactar o número gratuito 800104356.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vanessa Loureiro.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer com o telefone fixo.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia,

 

Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?

Obrigada

Bom dia, são pilhas recarregáveis, encontra na Worten

Comentário