Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialQuando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa noite, gostava de saber se a Nos pode substituir-me o equipamento de telefone fixo que tenho em minha casa, por outro equipamento fixo, pois estou com dificuldade em entender as conversações telefónicas que são efetuadas com regularidade. Enviam-me mensagem a combinar o dia e hora que se vão deslocar a minha morada?
Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Se estiver dentro da garantia ..
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.
Boa tarde a todos,
Se o equipamento for da NOS e estiver, ainda, dentro da garantia de 2 anos, podemos substitui-lo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Boa noite, o equipamento é da NOS.
É o Telefone sem fios D270.
Ainda está na garantia sim.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que o equipamento se encontra no período de garantia sugerimos que entregue o mesmo para troca numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa tarde eu sou cliente nos entao tinha um sistema de satélite e hoje passei para a net de fibra mas o meu telefone nao funciona e a nós tambem nao deu nenhum. Eu coloquei no lugar o telefone quando usei fibra eu ligo do meu telemóvel para o numero e da sinal de chamada ja no telefone fixo nao da sinal nenhum a chamar nem toca. O que podera ser? Obrigado
Se é o mesmo telefone de satélite, não funciona.
Acho que com a troca de satélite para fibra o telefone fixo próprio para fibra é oferecido. Mas confirme pelo apoio 16990 / 931699000
O telefone de satélite nao dá.
Eu coloquei um que era quando eu tinha net de fibra eles nao me ofereceram nenhum telefone desta vez.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme, por favor, se as ligações estão corretas e reinicie o router de internet.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Eu liguei com a nós e disseram que iam enviar um telefone novo. Obrigado pelas respostas
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Acabei de falar com o serviço técnico e o problema continua. Dizem que o modem registra e que o telefone chama mas aqui não toca e o modem continua com 3 luzes a piscar. Pediram para ligar na box da internet e também não deu. Quarta vez a ter que ficar em casa com o mesmo problema. Das outras vezes foi porque esteve sem energia durante uma dias. Gostava de resolver a situação sem a visita do técnico. Obrigada pela atenção.
Ana Henriques
Boa tarde
Verifique, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA (tomada na parede).
Obrigado
Estava ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas
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