Header
Respondido

telefone fixo


Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 July 2020, 13:28

Ver pergunta inicial

155 Comentários

Boa noite, gostava de saber se a Nos pode substituir-me o equipamento de telefone fixo que tenho em minha casa, por outro equipamento fixo, pois estou com dificuldade em entender as conversações telefónicas que são efetuadas com regularidade. Enviam-me mensagem a combinar o dia e hora que se vão deslocar a minha morada? 

Reputação 7
Crachá +2

Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Armjoao,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Reputação 7
Crachá +2

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Se estiver dentro da garantia ..

Reputação 7
Crachá +5

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Armjoao, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Se o equipamento for da NOS e estiver, ainda, dentro da garantia de 2 anos, podemos substitui-lo. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Boa noite, o equipamento é da NOS.

É o Telefone sem fios D270.

 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se ainda se encontra dentro da garantia, @Armjoao

Obrigado

Ainda está na garantia sim. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Armjoao,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que o equipamento se encontra no período de garantia sugerimos que entregue o mesmo para troca numa Loja NOS perto de si. 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ainda está na garantia sim. 

Passe numa loja NOS.

Boa tarde eu sou cliente nos entao tinha um sistema de satélite e hoje passei para a net de fibra mas o meu telefone nao funciona e a nós tambem nao deu nenhum. Eu coloquei no lugar o telefone quando usei fibra eu ligo do meu telemóvel para o numero e da sinal de chamada ja no telefone fixo nao da sinal nenhum a chamar nem toca. O que podera ser? Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Se é o mesmo telefone de satélite, não funciona.

Acho que com a troca de satélite para fibra o telefone fixo próprio para fibra é oferecido. Mas confirme pelo apoio 16990 / 931699000

O telefone de satélite nao dá.

Eu coloquei um que era quando eu tinha net de fibra eles nao me ofereceram nenhum telefone desta vez.

Reputação 7
Crachá +2

Veja se está o fio colocado no sitio certo do router. A entrada tem de dizer LINE1.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ivo albino da silva guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, se as ligações estão corretas e reinicie o router de internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Eu liguei com a nós e disseram que iam enviar um telefone novo. Obrigado pelas respostas

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @ivo albino da silva guimaraes.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual. 

Reputação 7
Crachá +5

Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual. 

Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @anah, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Boa tarde. Acabei de falar com o serviço técnico e o problema continua. Dizem que o modem registra e que o telefone chama mas aqui não toca e o modem continua com 3 luzes a piscar. Pediram para ligar na box da internet e também não deu. Quarta vez a ter que ficar em casa com o mesmo problema. Das outras vezes foi porque esteve sem energia durante uma dias. Gostava de resolver a situação sem a visita do técnico. Obrigada pela atenção.

Ana Henriques 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @anah
Verifique, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA (tomada na parede). 
Obrigado

Estava  ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas

Comentário