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Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



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116 Comentários

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado

Boa tarde, início desta semana de 17? Assim que chegar à loja recebo um SMS a dizer que posso ir levantar, correto? 
só mais uma pergunta é normal não actualizar o estado da encomenda desde dia 22/09?

Boa tarde, já enviei

Reputação 1

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.

Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.

Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.

Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.

E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.

Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!

Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.

 

Calam @Goncalo Leite , não se apegue ao número de vezes que dirá o seu número de contribuinte, por chamada podem ser 2 ou 3. Eu já devo ir nas centenas.
Quanto à demora a entregar, eu só posso imaginar como é uma empresa de telecomunicações a entregar encomendas, quando na minha opinião nem com telecomunicações é muito boa.
É manter a calma, tentar enviar mensagem directa ao @Fórum que a minha não me ajudou, mas quem sabe a si não ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite

Estamos aqui para ajudar. 

Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite

Estamos aqui para ajudar. 

Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Quantas vezes é necessário fazer isso?

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. 
Obrigado

Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. 
Obrigado

Gostava que analisassem o meu caso, foi-me dito exatamente o mesmo, que o equipamento chegaria até dia 03/10 e até agora nada. já mais que uma vez mandei o contribuinte o para o perfil do fórum

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Leite.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Claro. Vamos analisar e responder à sua questão o mais rápido possível . 

Muito obrigado pela sua mensagem, @Goncalo Leite
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @1Manuel Maria Costa Silva

Diga-nos, por favor, qual a modalidade que está a selecionar e, por favor, diga-nos qual o erro que surge. 
Obrigado

Compra a prestações 

iPhone 14 pro Max 256

 

Reputação 7
Crachá +6

@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. 
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras. 

Obrigado

Muito bom dia, 

No dia 22 de setembro fiz a compra do iPhone 14 pro max 128g e quando fiz o pagamento a data prevista de entrega era dia 3 de outubro. 
No dia 4 de outubro desloquei-me à loja nós do Alegro Sintra para ter alguma justificação, e onde me disseram que o mesmo seria entregue a partir de dia 8 (sab). Nesse mesmo dia liguei para a nós e disseram-me que iram abrir um processo para averiguar a situação, visto que a minha entrega devia ter começado a partir de dia 26 de setembro e até agora não obtive resposta sobre o sucedido. 
 

 Encontro-me desiludido, desapontado, revoltado com a NOS porque sempre me satisfez como cliente, no entanto  começo a ponderar trocar de operadora porque não há sequer uma explicação, e estes problemas têm sido recorrentes.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, @1Manuel Maria Costa Silva

No entanto, não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas. 

Obrigado

Você tenta compra o iPhone 14 pro max pelo site e não consegue.

Vê qual loja tem disponível, mas é MENTIRA. CHEGA NA LOJA E NAO HÁ NADA.

Fazendo os clientes de palhaços 

 

Continuo sem que me resolvam o problema. Desde de segunda feira a tentar contactar o serviço de apoio e nada. Ficaram de entrar em contacto e nada.

Vou ficar sem o vale utilizado e sem encomenda?

Comprei o iPhone 14 pro max 128g preto no dia 23/09/22. No e-mail de confirmação de compra dizia que a previsão era dia 27/10.

Apos esta data entrei em contato por diversas vezes com a nós mas não tive resultado NENHUM. 
Ninguém me dá uma previsão de entrega, nada.

Hoje já são 09/10/2022 e sigo sem resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kael victor oliveira guerra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

@mauroesteves83 gostam de fazer os clientes de palhaços 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Pedro_osorio
Vamos pedir feedback à equipa responsável. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 
Muito obrigado

A loja online não está a permitir fazer a pré-reserva. No final dá erro na compra. Alguma ajuda?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frecus, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Qual o equipamento e modelo que está a escolher?

Obrigado

É o iphone 14 pro roxo escuro 256gb.

Já tentei em prestações, mas dá erro porque eu já tenho outro telemóvel a prestações. Mas agora estou a tentar por pagamento total e já tentei por mbway e multibanco e nenhuma das duas dá.

Bom dia, desde sexta feira que tento fazer a reserva do iphone 14 plus 256 preto e não consigo. Quero adquirir o equipamento em prestações, na sexta feira ainda ia até ao passo onde me enviavam um token para confirmar a encomenda mas logo se seguida dava erro.

Agora quando coloco o equipamento no carrinho de compras diz que tenho produtos no carro sem stock.!!!!!

Será que me podem ajudar?

Fazem reservas em loja física? 

Cumprimentos

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