Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem sempre as melhores novidades e ofertas para os seus clientes.

No passado dia 8 a Apple revelou os 4 novos iPhones, conheça mais detalhes neste artigo.

Faça a pré-compra na Loja Online NOS até quinta-feira, 14 de setembro de 2022. As entregas são feitas a partir de 16 de setembro de 2022. 

 

Saiba mais sobre os iPhone 14 e o 14 Pro Max e as suas características: 

 iPhone 14

  • Cor: Meia-noite, roxo, luz das estrelas, azul e Red 

     

  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB
  • Tamanho e peso: 
    • Altura: 146,7 mm
    • Largura: 71,5 mm
    • Profundidade: 7,8 mm
    • Peso: 172 gramas
  •  Ecrã:
    • Ecrã HDR;
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2 000 000:1 (normal)
    • Luminosidade máxima de 800 nits (normal); luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)
    • Revestimento oleofóbico resistente a dedadas
    • Compati­bilidade com a apresentação simultânea de vários idiomas e caracteres
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A15 Bionic
  • Câmara: Sistema de câmara dupla
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

​​​​​​

 

iPhone 14 Pro Max

  • Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Tamanho e peso:
    • Altura: 160,7 mm
    • Largura: 77,6 mm
    • Profundidade: 7,85 mm
    • Peso: 240 gramas
  •  Ecrã: 
    • Ecrã Super Retina XDR
    • Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
    • Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
    • Dynamic Island
    • Ecrã Sempre ligado
    • Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
    • Ecrã HDR
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A16 Bionic
  • Câmara: 
    • Sistema de câmaras Pro
    • Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
    • Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

 

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Compare qual é o iPhone certo para si em nos.pt

Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones. 


116 Comentários

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de manifestar o meu desagrado com esta “situação” “dificuldade” “erro” que se está a verificar com a pré-compra do Iphone 14.

É lamentável que uma empresa como a NOS 👎, da qual sou cliente, deixe os seus clientes sem resposta para o erro que surge ao tentar submeter a encomenda, pois como já mencionado neste fórum a não resolução do problema implica como seria expectável que o stock de equipamentos não chegue para o total de pedidos (como habitualmente).

Mas esta situação ficar a dever a ausência de feedback/resolução é de facto lamentável. Eu, já contactei a @NOS através do messenger e a resolução foi Zero. Contactei o apoio ao cliente INC000122564152 e a resposta foi Zero.

 

Boa tarde,

Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?

Obrigado

Reputação 1

Coisa ridicula, tem stock mas não permite a encomenda com o erro “Tem produtos sem stock no seu carrinho.”

Apple iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Cor: Preto sideral

Já contactei a @NOS e ninguem consegue ajudar

Já testei com todos os browsers e sempre o mesmo erro, acho que a alternativa é mesmo proceder a encomenda na MEO

Boa tarde, está mais que visto que a entrega dos equipamentos está demasiado demorada. Gostava de saber se para cancelar a encomenda e reaver o dinheiro só é possível em loja? Está prestes a fazer um mês que a encomenda foi feita e a única coisa que sabem dizer é que a encomenda não foi expedida sendo que me foi dito que os equipamentos estariam disponíveis a partir do dia 03/10, hoje é dia 15 e continuo sem saber nada.
Abriram um pedido (nºINC000123859972) e afirmaram que me iriam contactar, não o fizeram. Hoje fui verificar e o pedido foi dado como fechado. Gostava de saber como isso é possível se ninguém entrou em contacto comigo.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa😥
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. 
Obrigado

Bom dia,

 

iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Preto Sideral já esta disponível na loja online? Pelo menos já não aparece como esgotado no entanto continua a dar o erro estupido de erro na compra depois de introduzido o token quando vou finalizar a compra!!! Será que tenho de ir a uma loja física para realizar a reserva?

Alguém me pode esclarecer?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?

Obrigado

Siga a encomenda através do site nos: 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

ai é-lhe dado um numero de tracking que pode usar no site da dpd para acompanhar a encomenda com maior precisão

https://tracking.dpd.pt/track-and-trace

um bem haja 

Boa tarde, 

Estou, há vários dias, a tentar comprar um iphone 14 PRO, roxo, 256Gb, contudo, na finalização (depois de colocar o código de validação), aparece sempre a mensagem:”ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra”. 

Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém me conseguiu ajudar.

Enviei mensagem privada para o @Fórum, mas ainda não obtive resposta.

Conseguem ajudar, por favor?! 

Grata!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Cláudia Filipa Silva Morais, sim, as entregas serão feitas a partir de 16 de setembro. 

@Dalila Assunção, vamos responder assim que nos for possível. Vamos ajudá-la. Agradecemos a compreensão. 

@Joaquim Manuel Branco Ameixa, o envio para as lojas é feito a partir da data indica pela Apple, ou seja, 16 de setembro a partir das 8h00. 

Obrigado

Boa tarde @João H. , agradeço a sua rápida resposta.

o telemóvel consultado no mesmo site indicado foi exatamente o IPhone 14 128GB e não a versão Pro do aparelho.

Portanto sinto muito e insisto em dizer que existe um erro em sistema que me fez perder tempo e dinheiro.

É lamentável.

 

@Mário P. importa ter uma resposta e resolução em tempo útil, caso contrário há o risco do equipamento que pretendo esgotar. Estou há 4 dias à espera de ter uma resposta vossa, para conseguir efetuar uma (pré) compra on-line!!! Havendo situações semelhanças reportadas, neste fórum, desde pelo menos 2020, penso que já tinham a obrigação de ter uma resposta célere, para estes casos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado

É de lamentar a experiencia de reservar um equipamento em pré venda pelo site da NOS. Além do famoso erro ao efetuar a compra, apresenta uma página cheia de bugs, a linha telefónica não dá resposta, os funcionários em loja confirmam o equipamento em questão numa loja e na outra não...enfim uma confusão.

Eu só queria reservar o Iphone 4 Pro Plus 256 gb, mais nada, nem que não tivessem em stock para o dia de lançamento, mas ficava em lista de espera, como acontece com outras empresas e depois aguardava.

NOS = 0 estrelas neste assunto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins

Para conseguirmos verificar a sua situação em concreto, necessitamos de consultar o estado do pedido, pelo que pedimos que nos diga o número da encomenda. 
Não, @Goncalo Leite😊

Obrigado

No dia 17/09 adquiri através da loja online um Iphone Pro Max 128GB. Aquando a compra do equipamento, no site informavam que o mesmo estaria disponível para recolha 2 dias úteis depois e quando finalizei o pagamento (a pronto), recebi um e-mail de confirmação que dizia “A sua encomenda está disponível na Loja NOS XXX no dia 20 de setembro.”

Em nenhum momento consegui seguir a encomenda, no site da DPD não encontram nenhum registo de encomenda com o ID track que insiro. 

No dia 20/09 e por ausência de contacto por parte da NOS sobre a recolha do equipamento, entro em contacto com o Apoio ao Cliente que pouco ou nenhuma informação me fornecem. O discurso utilizado é “acho que deverá chegar até dia X”, “penso que até dia Y deverá ter informações”. Respostas sem qualquer fundamento de factos.

Não me sabem informar onde está o equipamento, quando irá sair dos armazéns, quando irei efetivamente receber o telemóvel, e como é obvio toda esta falta de respostas e profissionalismo deixa-me bastante descontente. 

Tenho o equipamento pago e adquiri o mesmo através da vossa empresa pela garantia que davam nos prazos (enquanto outras empresas informavam de datas previstas, vocês durante todo o processo de compra referiam o dia 20/09 como data de entrega). 

Mais uma vez reforço que me sinto enganada, tenho bastante dinheiro investido num bem que não tenho na minha posse por falha na vossa logística de entrega e da vossa parte continuo sem qualquer explicação ou informação de resolução.

 

 

 

 

Bom dia, 

 

hoje dirigi-me à loja pois o apoio ao cliente me disse que o equipamento já estaria disponível a partir de hoje e na loja fui informado que não chegou equipamento nenhum nem que há previsão para o mesmo.

Cada vez mais a NOS desilude os seus clientes, se não têm previsão para a entrega dos equipamentos para que continuam a enviar-nos datas que sabem que não vão cumprir.

Desta forma, só estão a perder clientes, e eu sou um deles.

@Mário P.  Obrigado Mário, há previsão de atrasos ? Visto ter conseguido a reserva no primeiro dia , devo receber dia 16 sem problemas?

Obrigado novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @filopalma

O estado é atualizado assim que houver uma ação nova, seja a aceitação da transportadora. Deve receber o SMS para levantamento do equipamento no decorrer da próxima semana. 
Por favor, aguarde. Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado 

@Mário P. continuam sem me solucionar o problema!!! Enviar-me o número do pedido de apoio  (que já tinha sido criado na 2a f. passada pelo apoio ao cliente) não me ajuda em nada, pois continuo sem ser contactada e sem ser esclarecida sobre o que fazer para contornar o tal erro e conseguir efetuar a pré-compra on-line. Não é admissível!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

A pré-compra dos 4 novos iPhones está disponível na Loja Online até quinta-feira, dia 14 de setembro.

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros desde €30/mês. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Obrigado 

Boa tarde Mário P.,

 

Quando diz que depende da transportadora, há muitos tipos de serviços de entregas, 12h, 24h, 3 dias , etc... Qual o tipo contratado neste caso?

Quer dizer que entregam à transportadora no dia 16 a partir das 8, seguem logo para entrega no dia?

 

Iremos receber alguma informacao quando forem entregues à transportadora? É que só assim saberemos quem questionar em caso de alguma eventualidade.

 

Obrigado e cumprimentos

DP

 

Sim, ainda hoje de manhã fui ao UBBO, Colombo e loureshooping e não havia em lado nenhum disponível...

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪

Que sorte, pedi o meu para recolher em loja e a única informação que tenho é que foi expedido ontem as 22:46. 🥲

Comentário