Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Eu gostaria de saber se têm uma previsão para quando é que irão voltar a ter stock deste equipamento? Pois como muitos outros clientes tentei adquirir o equipamento sem qualquer sucesso ocorrendo sempre o mesmo erro! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues, @mauroesteves83 e @teresap

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Contamos repor o iPhone 14 Pro Max 5G 256GB com a maior brevidade. Fiquem atentos à nossa loja online.

Obrigado

Olá,

 

Fiz a compra do iphone 14 no dia 09 de setembro e no no estado de encomenda informa que a previsão de entrega é dia 13 de setembro e encontra-se como pago. E  até agora não recebi nenhuma informação que o telemovel encontra-se em loja para levantamento.

Pelo que li em cima, as entregas só vao ser feitas a partir do 16 de setembro, certo? E é por isso que nao recebi nenhuma informação para levantar o telemovel?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA MACIEIRA

A situação já se encontra resolvida. Experimente novamente realizar a compra do equipamento. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Priscila Oliveira e @mauroesteves83.

Confirmamos que é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, no entanto não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas. 

Por favor, falem connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Faríamos a compra em loja física, @João H. , se houvessem equipamentos disponíveis.

Não há nada em estoque, nada nas lojas nem armazéns.

O online também não funciona, ou seja, tudo péssimo.

Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.

Obrigado 

Boa tarde, 

Sempre confirmam a entrega do telemóvel a partir de dia 03/10?
verifiquei o estado da encomenda e ainda não teve nenhuma atualização.
Agradecia que verificassem

Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111
Obrigado

Muito boa tarde, mais uma semana se passou, mais uma semana em que sempre que contactei a NOS me diziam que até ao final do dia teria uma resposta e essa resposta numa mais chega, dessa forma segunda-feira, irei avançar com a rescisão do contrato que tenho com vocês, por nem um esclarecimento me darem como cliente que sou à mais de 10anos  

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado

Irei então esperar pela próxima semana a ver se o equipamento chega. É normal não estar atualizado no tracker e continuar a dizer que a última atualização é de dia 23?

 

Obrigado

Frustrante ter me deslocado 120km para adquirir um aparelho Iphone 14 128gb que, segundo o site, está disponível.

Quando cheguei na loja, recebi a informação de que os aparelhos haviam acabado no dia anterior e que não existem mais aparelhos em stock também. É um desrespeito com o cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Rodrigues Pedrosa,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Está atualmente disponível a versão Pro do equipamento que pretende.

Sugerimos que consulte a disponibilização de stock através da Loja Online NOS.

Novamente, pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite
Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Continuo com a situação exatamente igual ao do Gonçalo. 
Também não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda feita no dia 23/09

Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite
Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Eu pedi para levantar o equipamento em loja, não há problema certo?

 

Reputação 7
Crachá +6

@Liliana Sofia De Sousa Martins

Lamentamos mas o estado da sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que para podermos ajudar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte associado à encomenda como, também, o número de contacto preferencial. Vamos endereçar este tema à equipa que a vai ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cristiana.alves,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Já enviei o meu nif três vezes! Já tive três incidências abertas e não houve nenhuma que tivesse obtido resposta.


O seu pedido INC000123218307 e sera resolvido ate ao dia 03/out.


O seu pedido ficou registado com o numero INC000123547451 e sera resolvido ate ao dia 09/out.
 

E ainda dois contactos com a provedoria 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Lamentamos a situação.

@1Manuel Maria Costa Silva, endereçámos a sua questão e temos a indicação de que o há uma rotura de stock para o equipamento que deseja. 

@Dalila Assunção, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

@Mário P. 

” Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.

Obrigado “

Reputação 7
Crachá +6

@Liliana Sofia De Sousa Martins

Temos a indicação de que vai ser contactada pela provedoria, sendo que este tema já se encontra em análise pela equipa, por favor, aguarde resposta. 
Contactaremos o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.

Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.

Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.

Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.

E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.

Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.

Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.

Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.

Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.

E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.

Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!

Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Leite,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Comentário