Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Reputação 7
Crachá +6

@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado. 😥

@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.

Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. 
Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Ok obrigado. O site não estava a dar essa informação.

Acabei por fazer a compra noutro lado...obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Frecus

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo. 
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

A minha encomenda (iPhone 14 Pro 256gb, feita no dia 9) apareceu agora no vosso site com data de entrega estimada para segunda-feira dia 19 pela DPD (hoje de manhã dizia entrega estimada para hoje; não recebi qualquer sms da transportadora).

É a data expectável para as pré-encomendas ou devo contactar alguém?

 

Obrigado,

João

Bom dia.

 

Tenho encomenda efectuada, mas não consigo realizar o pagamento da mesma. Alguma forma de forçar o pagamento?

 

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jrv
Sugerimos que confirme no site da DPD, uma vez que é essa a transportadora, o estado da encomenda. Veja aqui.

A NOS faz a expedição do equipamento mas a gestão de entregas é a transportadora. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro_osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a possibilidade de enviar os dados de pagamentos. 

Obrigado

Já verifiquei o site da DPD com indica, @Mário P., mas o site não refere data de entrega.

Liguei para a linha telefónica e indicaram que a entrega só será feita na segunda-feira (encomenda só foi recolhida ontem ao final do dia; não é possível levantar a encomenda directamente no armazém, nem fazer outra alteração).

É este o percurso normal das entregas de pré-compra? Pedi entrega em casa, mas não vi a opção de entrega expresso - foi esse o problema?

 

Obrigado,

João

Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa😥
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão. 
Obrigado

 

@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado. 😥

@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.

Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. 
Obrigado

 

Desculpe mas só tenho no carrinho o equipamento que quero adquirir. O que me parece é que a minha conta esta com algum bug, será que conseguem remover o conteúdo do meu carrinho?

Ainda por cima não consigo falar com um assistente, sempre que ligo para a linha 16990 e seleciono a opção falar com um assistente a chamada entra numa espécie de loop e volta sempre ás opções iniciais.

Conseguem ajudar de alguma forma?

@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva 

De seguida, experimente novamente realizar a compra. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Quem tem o iPhone 14 conseguiu aderir ao eSIM na NOS?

 

Boa tarde,

Fiz a compra do iPhone 14 Pro na sexta feira dia 08/09 e dizia que a data prevista de entrega será dia 13/09. A minha questão é se é possível que chegue nessa data ou só mesmo a partir de dia 16/09? Obrigada

Comentário