Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @B_ctrim

Quando o equipamento estiver pronto a ser levantado, receberá um SMS no número de contacto associado à encomenda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Goncalo Leite e  @cristiana.alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à encomenda.

 

Lamentamos a situação que descreve e pedimos desculpa pelo transtorno @cristiana.alves .

Já tendo sido esclarecida pela Loja Online no seguimento da sua reclamação, pedimos, por favor, que aguarde a recepção da encomenda.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que surjam novas informações serão partilhadas através dessa via.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a confirmar se os equipamentos se encontram certificados para uso com eSIM. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 

Nenhuma previsão de quando chegam os equipamentos novos? Não é possível.. 

Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva 

De seguida, experimente novamente realizar a compra. 
Obrigado

Já o fiz e não deu, inclusive já falei com a linha e criou uma conta nova mas o erro persiste.

será que não posso fazer a encomenda numa loja física?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscila Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informação sobre a reposição de stock de equipamentos esgotados.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Joaquim Manuel Branco Ameixa

Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro. 😊

@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Se a política da NOS é sacudir a água do copote depois de entregarem à transportadora está redondamente enganada, são juridicamente responsáveis até estarem nas mãos dos clientes pois foram quem vendeu o bem com entrega incluída.

 

Trabalho muito com transportadoras e sei como funcionam, mal, principalmente quando há despreocupacoes destas por parte de quem lhes contrata os serviços, se a NOS se preocupasse a fazer o que lhe compete que acompanhar os transportes e pressionar, funcionavam mas não, a NOS entrega e depois os clientes que andem atrás das transportadoras quando nem sequer sabem qual o tipo de serviço contratado pela NOS. Depois ainda por cima são mal educados, a DPD diz, muitas vez inventado, que só é possível dia X e come e cala-te... E temos mesmo de calar pois volto a referir, não sabemos nem temos de saber quais as obrigações deles inerentes ao tipo de contrato que a NOS fez com eles. Façam o que vos compete!

 

Reparem na incompetência e completo desrespeito pelos clientes, o meu tracking está igualzinho desde ontem, previsão de entrega dia 16, até agora nada, logo nem sequer podemos confiar nas informações dadas pois além de serem mentiras nem sequer se dignam a atualizar as mesmas, estão todos pouco importados em serem competentes e em prestarem um serviço de qualidade. Ainda têm a imensa lata de colocarem os clientes a fazer o trabalho que lhes compete de lidarem com mentirosos. 

 

É triste termos pré-pago os telemóveis a pensarmos que teríamos algum benefício nisso e não, acabei de passar numa loja concorrente e tinham iPhones 14 para venda e entrega imediata. Ou seja, benefício zero! Visto isto informo que se não receber o telemóvel até segunda ao almoço, não irei aceita-lo, solicitarei de imediato a devolução do valor pago, e atenção que paguei de imediato, quero devolução imediata, não há cá dois pesos e duas medidas. Nem se atrevam a pedir para fazer o tracking seja do que for, paguei um serviço com entrega logo, façam o que vos compete que é rastrearem vocês e informarem. Caso contrário, segue também queixa à ASAE, pois um familiar direto é agente e terá todo o gosto em ajudar se for necessário.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielS,

Confirmamos que todos os modelos da família iPhone 14 são compatíveis com eSIM.

Obrigado

Bom dia 

podem-me informar por favor qual dos modelos do 14 Pro ou Pro Max estão disponíveis para compra ? 
Já tentei várias vezes, vou até ao fim e da “Erro”. Podem colocar os modelos disponíveis, mas mesmo disponíveis ou retirar até que estejam disponíveis ? Levam as pessoas a um engano 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Manuel Branco Ameixa.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.

Agradecemos o seu testemunho @Jovada. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra ou número da encomenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA MACIEIRA,

Agradecemos a sua questão.

Conheça os equipamentos disponíveis para compra através do site da Loja Online NOS aqui.

Atualmente o “iPhone 14 Pro Max 5G 256GB” e o “iPhone 14 Pro Max 5G 1TB” encontram-se esgotados.

Obrigado 

Será possível verificarem se ainda têm o Iphone 14 Plus preto 256gb disponível para pré venda?

Obrigado

Não são apenas esses que estão esgotados, mas sim todos os modelos Pro e Pro Max , todos os modelos. Mesmo que apareçam disponíveis , não estão , dão “erro”.  É isso que estou a dizer, aparecem aqui disponíveis mas na realidade estão esgotados, e ando eu aqui a perder tempo. 

 

Não induzam as pessoas em erro. A Nos não é o único operador a vender o iPhone 14 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA MACIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo que pretende adquirir e o modo de pagamento selecionado.

O stock de equipamentos é dividido para compras a pronto e a prestações, dessa forma, por exemplo, pode existir stock para compra a prestações e não a pronto pagamento, e assim aparecer disponível.

Obrigado 

Boa tarde

Pretendo comprar a prestações o Iphone 14 ProMax de 128G, 256G, ou eventualmente o de 512G, assim como nas versões Pro em qualquer cor.  Quando estão disponíveis ? Queria uma data certa, porque neste momento é só erros no site da NOS e o serviço ao cliente diz que está tudo esgotado.

 

Obrigada

BOA TARDE,

 

Estou a semanas tentando compra o iPhone 14 Pro Max e nunca esta disponível. Tem ideia de quando haverá estoque novamente?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Duarte,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos previsão para reposição de stock para o equipamento pretendido.

Sugerimos que acompanhe a página da Loja Online NOS

Obrigado 

Boa tarde, gostava de saber quando a reposicao de stock dos iphone 14 pro max 256GB? Há possibilidde de ir a uma loja e reservar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tanilla14

Lamentamos a ausência de stock do iPhone 14 Pro Max 5G 256GB

Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.

Obrigado

@Joaquim Manuel Branco Ameixa

Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro. 😊

@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.

Obrigado

Relativamente ao iPhone 14 Pro, vocês vão receber já no dia 16 de setembro na loja ou é possível que hajam atrasos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sendo que o referido telemovel se encontra esgotado, é necessário que acompanhem a loja online diáriamente pois repentinamente poderá apresentar-se disponivel para compra.

Nunca há previsão para a reposição de stock.

Também gostaria de saber

Comentário