Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
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Boa tarde @João H. , agradeço a sua rápida resposta.
o telemóvel consultado no mesmo site indicado foi exatamente o IPhone 14 128GB e não a versão Pro do aparelho.
Portanto sinto muito e insisto em dizer que existe um erro em sistema que me fez perder tempo e dinheiro.
É lamentável.
Boa tarde @Eduardo Rodrigues Pedrosa,
Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.
Está atualmente disponível a versão Pro do equipamento que pretende.
Sugerimos que consulte a disponibilização de stock através da Loja Online NOS.
Novamente, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Frustrante ter me deslocado 120km para adquirir um aparelho Iphone 14 128gb que, segundo o site, está disponível.
Quando cheguei na loja, recebi a informação de que os aparelhos haviam acabado no dia anterior e que não existem mais aparelhos em stock também. É um desrespeito com o cliente.
Boa tarde @Alexandre Duarte,
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos previsão para reposição de stock para o equipamento pretendido.
Estou a semanas tentando compra o iPhone 14 Pro Max e nunca esta disponível. Tem ideia de quando haverá estoque novamente?
Sim, @filopalma.
O estado é atualizado assim que houver uma ação nova, seja a aceitação da transportadora. Deve receber o SMS para levantamento do equipamento no decorrer da próxima semana. Por favor, aguarde. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
Obrigado
Boa tarde, início desta semana de 17? Assim que chegar à loja recebo um SMS a dizer que posso ir levantar, correto? só mais uma pergunta é normal não actualizar o estado da encomenda desde dia 22/09?
@Liliana Sofia De Sousa Martins,
Temos a indicação de que vai ser contactada pela provedoria, sendo que este tema já se encontra em análise pela equipa, por favor, aguarde resposta. Contactaremos o mais rápido possível. Obrigado
Já enviei o meu nif três vezes! Já tive três incidências abertas e não houve nenhuma que tivesse obtido resposta.
O seu pedido INC000123218307 e sera resolvido ate ao dia 03/out.
O seu pedido ficou registado com o numero INC000123547451 e sera resolvido ate ao dia 09/out.
E ainda dois contactos com a provedoria
@Liliana Sofia De Sousa Martins,
Lamentamos mas o estado da sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que para podermos ajudar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte associado à encomenda como, também, o número de contacto preferencial. Vamos endereçar este tema à equipa que a vai ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins,
Para conseguirmos verificar a sua situação em concreto, necessitamos de consultar o estado do pedido, pelo que pedimos que nos diga o número da encomenda. Não, @Goncalo Leite.
Obrigado
Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite. Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Eu pedi para levantar o equipamento em loja, não há problema certo?
Continuo com a situação exatamente igual ao do Gonçalo. Também não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda feita no dia 23/09
Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite. Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
Obrigado
Irei então esperar pela próxima semana a ver se o equipamento chega. É normal não estar atualizado no tracker e continuar a dizer que a última atualização é de dia 23?
Obrigado
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
Obrigado
Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. Obrigado
Muito boa tarde, mais uma semana se passou, mais uma semana em que sempre que contactei a NOS me diziam que até ao final do dia teria uma resposta e essa resposta numa mais chega, dessa forma segunda-feira, irei avançar com a rescisão do contrato que tenho com vocês, por nem um esclarecimento me darem como cliente que sou à mais de 10anos
Boa tarde, está mais que visto que a entrega dos equipamentos está demasiado demorada. Gostava de saber se para cancelar a encomenda e reaver o dinheiro só é possível em loja? Está prestes a fazer um mês que a encomenda foi feita e a única coisa que sabem dizer é que a encomenda não foi expedida sendo que me foi dito que os equipamentos estariam disponíveis a partir do dia 03/10, hoje é dia 15 e continuo sem saber nada. Abriram um pedido (nºINC000123859972) e afirmaram que me iriam contactar, não o fizeram. Hoje fui verificar e o pedido foi dado como fechado. Gostava de saber como isso é possível se ninguém entrou em contacto comigo.
Boa tarde @Kael victor oliveira guerra,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Comprei o iPhone 14 pro max 128g preto no dia 23/09/22. No e-mail de confirmação de compra dizia que a previsão era dia 27/10.
Apos esta data entrei em contato por diversas vezes com a nós mas não tive resultado NENHUM. Ninguém me dá uma previsão de entrega, nada.
Hoje já são 09/10/2022 e sigo sem resposta.
Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. Obrigado
Claro. Vamos analisar e responder à sua questão o mais rápido possível .
Muito obrigado pela sua mensagem, @Goncalo Leite.
Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins. O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. Obrigado
Gostava que analisassem o meu caso, foi-me dito exatamente o mesmo, que o equipamento chegaria até dia 03/10 e até agora nada. já mais que uma vez mandei o contribuinte o para o perfil do fórum
Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins. O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. Obrigado
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