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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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463 Comentários

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Faz na área de cliente, tens uma parte para pedidos.
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Bom dia, pode apresentar a sua reclamação á provedoria da NOS .



https://provedor.nos.pt/provedoria/
Alguém me podia explicar como enviar uma reclamação por aqui?

Porque a reclamação que tenho que fazer os Srs. da Nos das lojas dizerem me que só podia ser feita pelo site
Ja atenderam!!!!
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Crachá +5
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana. Nada disso, funciona 24 horas por dia todos os dias.
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana.
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Crachá +5
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!! Boa noite, o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode ter de esperar 4 ou 7 minutos sensivelmente e é logo atendido, acabei de ligar e atenderam imediatamente sem tempo de espera.
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Por qualquer meio, menos, por e-mail.(ponto final)

Para a NOS o email ou até um formulário, não é um serviço válido para um bom serviço a Clientes, só pode ser realizado por carta registada com aviso de recepção ( e, mesmo assim, vamos ver).
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Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia dEgmont Taruma :)



Queremos ajudá-la.



Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:


  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa



Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:




  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Pedir



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Eu estava morando em Portugal e voltei ao Brasil, preciso cancelar meu plano e não consigo um email de contato. Só um formulário que só leva a perguntas e respostas que não tem nada a ver com o meu problema.

Preciso enviar um email para a NOS. Como faço isso????

Aguardo ajuda!

Obrigada.
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Crachá +6
Olá @Hugo ferreira.



Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(



Queremos ajudá-lo.



Mas é necessário verificarmos esta questão de forma individual. Pedimos que entre em contacto connosco para o 16990 opção 3, para o podermos ajudar.
Reles,fraco, lixo. Pior nunca vi. Uma semana sem telefone e internet na,empresa. Varias reclamacoes no apoio a cliente e nada. So apoio no dia 22. Segunda feira vamos alterar a operadora. Nos nem de borla. Reles,fraco e lixo
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Crachá +2
Não acredito que lhes dê prazer deixar os clientes a espera, acabam por ter clientes mais insatisfeitos. Em alternativa podes fazer um pedido pela tua área de cliente ou até tratar do assunto em loja.
Olaf, mas eu não sou obrigada a andar com o numero fixo atras de mim... estou a trabalhar e ligo da operadora que tenho na altura, o facto de ser de outra operadora, não quer dizer que tenha que ser castigada por isso, é o mesmo que dizer: ai estás a falar de outra operadora? então espera o tempo que nós quisermos e paga para aprenderes... é o cumulo... se é assim que a Nos pensa, então acho que não estou na operadora correcta, porque já tive outras operadoras e sempre que perguntei se estava eu a pagar, mandaram-me desligar e ligaram na hora para mim. Neste caso, acabei por estar 45 minutos, paguei quase 13€ e não me resolveram o assunto, a unica preocupação era tentarem iludir-me a deixar o pacote na mesma... um serviço que está a 300 kms da minha casa e que a cliente está com Alzheimer e a casa está fechada. Enfim
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Crachá
Madalena castro, compreendo aquilo que dizes, por vezes existe um elevado numero de chamadas em espera e ficamos algum tempo aguardar, mas a chamada só tem um custo se ligares de um numero de outra operadora.
Precisei de ligar para a Nos para tratar de um assunto, além de ser uma chamada paga por quem faz a chamada, estou a 40 minutos à espera que me atendam, vão passando de departamento para departamento e ate agora ainda estou a espera... isto é um absurdo... até hoje nao tinha razoes de queixa, mas serviços destes... por favor... se fizerem isto a todos os clientes, o valor dá para pagar aos funcionários do call center...
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Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @José Lima.



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
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Crachá +5
Boa tarde, ligue o 16990 faturação, ou envie um pedido ou um email pela sua Área de Cliente em PEDIDOS/Faturas e Pagamentos. ou em Contacte-nos.
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Onde é que vocês ligam pra nós?

Onde Está a opção de querer ser contactado mais tarde? Não tenho duas horas pra estar à espera e só quero falar com a Contabilidade!

Nada de vendedores ou Call center!

Preciso ser contactado com urgência pela contabilidade para resolução de um problema de facturação!
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Crachá +5
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»



A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».



Onde está?
Conseguiu ?
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Crachá +5
Calma, se tem a ver com a sua fatura entre em Contacte-nos/Sou um ciente particular/Pacotes/Faturas pagamentos e Consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar email e pode anexar. Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff

3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros se quiser escolher outro motivo deverá escolher outro Tópico para enviar o email.
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»



A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».



Onde está?
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Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.
Boa tarde,



Preciso de anexar dois documentos ao pedido de crédito que pretendo fazer.



Como fazer esse pedido? Não encontro na área de cliente a opção Envie-nos um e-mail..mesmo que a encontrasse, já li aqui neste forum não tem como anexar docs. Também já exploração a opção pedido e não há nenhuma subopção adequada à situação e também não permitem anexar docs.



Agradeço resposta.



Cumprimentos



Ana Costa

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