Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Não há mail para contatar a NOS, so para o apoio ao cliente.
Podes sempre pedir para te ligarem através daquele popup que aparece quando acedes à página da NOS .
Boa tarde,

Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.

Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.

Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.

Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?

Obrigado
Reputação 4
Joao F,
Eu tive um problema com a portabilidade,
este assunto está contemplado nas opcoes que indica?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.
Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Na Área de Cliente, no menu lateral esquerdo, basta clicar na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolher o assunto, escrever o e-mail e clicar em "Criar e-mail".
Reputação 4
Vão lamentar e continua tudo na mesma!..
Reputação 6
Crachá
Este roubo cobrado para o "apoio a clientes", sé é que a maior parte das vezes o atendimento dado se pode assim se pode chamar, uma vez que é miserável, tem duas vantagens para a NOS:
- Sempre que se liga, paga-se;
- Por outro lado como é a pagar, alguns clientes inibem-se de ligar e assim não têm ouvir as inúmeras reclamações pelos serviços miseráveis que prestam.
Reputação 2
Ligue 16990. O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

As chamadas para o 16990, a partir da rede fixa ZON, são gratuitas quando tratadas pêlo serviço de atendimento automático e nas opções de Apoio Técnico, Comercial e Alterações de contracto. A opção de apoio à facturação e outros assuntos não técnicos têm um preço único de €0,30 independentemente da duração, quando solicitado o atendimento por um assistente.

[b]Isto é o que todos nós clientes pagamos por um serviço de apoio ao cliente que deveria ser incondicionalmente GRATUITO

.

Comentário