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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂



Queremos ajudá-lo.



Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.
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Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.

PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.

Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).

Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.

Obrigado

David Pereira
Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.

PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.

Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).

Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.

Obrigado

David Pereira
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Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa. Poderá haver qualquer problema no exterior, se tiver uma loja NOS perto de si pode saber lá o que se passa, através do Forum é impossível pedir um contacto, a linha de apoio técnico 16990 ligando de outra rede tem um custo.
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.
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Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado Bom dia, experimente desligar os equipamentos e passados alguns segundos voltar a ligar.
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Martin.



Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos fidalgo.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)



Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?Bom dia, se continua sem serviços pode pedir um contacto pelo facebook https://www.facebook.com/nosportugal
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?
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Crachá +5
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:

( e volto a repetir)

1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€

2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.



Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.

Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.

Atenciosamente

Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:

( e volto a repetir)

1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€

2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.



Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.

Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.

Atenciosamente

Carlos Fidalgo
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Crachá +2
Não consegues ir a parte dos pedidos?
Através da area de cliente é impossivel enviar mensagens (comunicar escolhendo email) há mais de uma semana.

Podem dar pf um email de empresas.

obrigado.
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Crachá +2
Liga para a linha onde falaste com essa pessoa, por lá é possível que consigam encaminhar ou por te a falar com essa pessoa.
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Crachá +5
Boa tarde.

Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?

Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.

Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Boa noite, se sabe o nome do individuo, escreva-lhe uma carta e envie ao cuidado da NOS
Boa tarde.

Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?

Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.

Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
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Crachá +5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?

Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS


E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...



Pode ser porque reclamação, reclamar, deverá ser feito pelo Livro de Reclamações..........Neste caso é mais um pedido de indemnização do que uma reclamação
Reputação 7
Crachá +1
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?

Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS


E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...



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Crachá +5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?

Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?

Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . 😠
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Crachá +5
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.

O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Se mesmo assim não der para expor o assunto pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA Fax 211454235
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Crachá +5
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.

O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.

O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar

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